Dez razões para não comprar TREK...

Jose Dias

New Member
Comprei um quadro trek top fuel 9.9 ssl de 2010 já foi montada e está linda ! Já me deu algumas horas de prazer! TREK É TREK. :D
 

hugo_az

New Member
Trek é a melhor coisa que existe.
Só têm beleza, qualidade e nao vou dizer mais porque senao nao saio mais daqui só para descrever uma trek seja ela qual for...
 

romaguero

New Member
Saudações Bettetistas e trekistas
Estou a ponderar comprar ou aliás trocar o top fuel 70 por um Top fuel 9 e até agora de todas as marcas que já vi, incluindo Spcialized parece-me que preço qualidade não está nada mal e o quadro já vem com um rp23.
 

Diablo

Member
boas pessoal, quando vi o titulo do tópico, até me arrepiei.
para o ano se correr bem, penso em comprar uma Trek de suspenção rígida, a rondar os €1200.
por isso e como estamos perante uma plateia de especialistas em bikes Trek, que modelo me aconselham?
abraço :mrgreen:
 

Diablo

Member
boas pessoal, a 6500 talvez a consiga por €1200, mas como é só para o ano talvez as coisas sejam diferentes.
obrigado.
abraço :mrgreen:
 

damiaobtt

New Member
Boas pessoal do pedal . :sabichao:
Como já ouvi algures
Xxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mãe, esta gente!!!!!! doh doh doh
Afinal qual e a cena, alguém foi obrigado a comprar uma trek ???? Aos que foram peço desculpa ,mas aos que as compraram de livre vontade, não acredito que o tenham feito de ânimo leve e não tenham reflectido sobre a escolha :musica: :musica: :musica:. Então a quem não esteja contente???? Azar ou sei lá mais o que. Pois eu também sou dono de uma trek 4300 de 2006 e já com 11.000km em cima e o que se tem deteriorado são só os componentes que nada tem a ver com a” trek”, porque de resto ali esta firme e bonita como no primeiro dia, e olhem que esta anda bem carregada, são 80 kg em cima dela a fazer as mais variadas provas, das mais duras as mais técnicas e nada !! Esta tudo ok. :hehe: :hehe: :hehe:
Nisto tudo se calhar eu era dos que mais podia reclamar pois a minha quando tinha 300km me deu graves problemas de transmissão ao ponto de ter de fazer uma carta de reclamação ao representante em Portugal (BICIMAX), visto que a loja onde a comprei não me solucionou o problema. :tungas: :tungas: :tungas:
Mas passado isto e de cabeça fria, sei ver que a única culpa que a trek tem nisto e equipar as bikes de gama baixa com material da treta, porque o que diz respeito ao quadro nada tenho a apontar, e o meu quadro e made in taiwan !!!!! :cl: :cl: :cl:
De resto só posso afirmar uma coisa, não tarda vou mudar de quadro e tudo indica que me vou manter fiel a trek
Quem sabe se um dia deste não apareço aqui com uma 8500 de 2010 !!!! :clap: :clap: :clap:
 

neo1379

Member
boas

Uma das razoes é que a garantia demora mais do que o tempo aceitavel para resolver um problema, depois de terem o guito o cliente que espere.


Cump.
 

pedrinhosousa

New Member
Boas pessoal, eu tenho uma opinião contrária ao tópico.
Eu o ano passado comprei uma trek, modelos giros, equipei ao meu gostro, era toda branca. Gira pronto.
A trek tinha 5 meses e decidiram ir a minha casa, roubar a minha jóia, era trek, se foce outra marca nao levavam,(tou a brincar), defender um bucadinho a trek. neste momento tenho outra bike e que por sinal tb é trek. Tirando os "prós" ninguem compra pela marca e sim pela beleza caros amigos...se não for bonita como gostamos não compramos.Venha trek, Especialize, Berge, e dinheiro, o resto é conversa meus amigos...:D:p
 

romaguero

New Member
Já fui à loja ver um quadro trek top fuel 9 e depois de várias investigações (que nem sherlock holmes), e descobri que no ano passado o mesmo quadro vinha com um rp23 e este ano assim como quem não quer a coisa vem com um rp2, mas aposto que também mais caro (isto eu não confirmei). Face ao que foi dito, diga-mos que fiquei um pouco desiludido.
 

joks

New Member
Boas...

Não ligava nenhuma à TREK, no entanto andava à procura de um quadro para reformar o meu velhinho "ASTRO" e num dos trilhos por onde anava vi uma bicicleta novinha em folha com um aspecto muito racing e umas cores que davam das vistas.
Quase pasmei a olhar a biccleta. Fui pesquisar e descobri então que era a TREK 8500 de 2010. Fiquei apanhado como se fosse "paixão à primeira vista", decidi montar uma bicla com base nesse quadro e hoje sou um dono muito orgulhoso de uma 8500.
Além de ser bonita e elegante é fantástico pedalar nesta máquina.

Concerteza que um dia irei trocar... por outra TREK.

Cpts.
 
Top