Declaração

JorgeSantos

New Member
Boa Tarde.
Não vou ser de grandes textos pois sei que não gostam de muito “paleio”, preferem antes um tema do género “ De que cor são os boxers que usas” ou o que acham dos meus novos punhos!
Dito isto, sem complexos de inferioridade e com a certeza que só meia dúzia comentará (apesar de não ser esse o objectivo final pretendido), sei que milhares o lerão.
Tudo tem um inicio e um fim. O fim como Moderador deste espaço findou e com este findo todas as responsabilidades que me “pertenciam” deixam de pertencer e todos os assuntos que ao longo destes 6 anos fui resolvendo, passam a ser resolvidos por outros. Por isso e a partir desta data solicito que não me procurem para soluções “administrativas” ou outras, pois não terei permissões para tal. De resto estarei disponível para o que necessitarem, dentro das minhas possibilidades e conhecimentos, para isso basta contactarem-me por mp ou por email (para os mais chegados).
Para que não haja especulações sobre esta saída, quero referir que se tratou somente de uma decisão pessoal e nada mais. Foram 6 anos de pura dedicação, de pura entrega, com muitas alegrias, mas também muitas desilusões pelo meio. Muitos agiram de má fé e ainda agem, outros (a maioria foi 5*) e é por eles e por respeito a eles que escrevo esta “declaração”.
Obviamente que numa equipa vasta, nunca o consenso é/ou foi igual, assim como as opiniões, no entanto sempre nos soubemos respeitar e decidir qual o melhor rumo para todos. Existem pormenores e regras com as quais não concordo, como existem outras que eu concordo e outros não. No entanto sempre me baseei no respeito e no cumprimento das mesmas. Colocando-as em prática, de forma a serem cumpridas. Fiz muitos amigos, assim como”não amigos”. Mas um dia quando nos encontrar-mos pessoalmente talvez as divergências do passado sejam ultrapassadas se a pessoa do outro lado tiver a inteligência necessária para interpretar as minhas palavras e as minhas explicações.
Foi um prazer ter-vos ajudado neste espaço. Foi uma honra ter-vos “servido”. Foi um orgulho ter pertencido a este Fórum, ora com Administrador, ora como Moderador.
Mas chegou a hora da minha “reforma” e para isso e a partir de hoje, passarei a utilizador dito “normal” que irá cumprir com as Regras e com tudo a que elas acarretam a quem as aceita na altura do Registo.
Se não gostar de algo, faço como quando vou a um restaurante e não gosto…
Peço que ajudem a equipa e que continuem a contribuir para que este espaço continue a crescer.

Encontrámo-nos por aí ;)

Cumprimentos,

Jorge Santos aka Josant
 

Blinded

New Member
Bem hajas! Obrigado pelo empenho.
(from Oliveira do Hospital)
PS: Nunca comentei por achar que o pessoal responde ás questões que são propostas, mas tenho estado atento ao desempenho.
 

RPires

Member
...preferem antes um tema do género “ De que cor são os boxers que usas” ou o que acham dos meus novos punhos

Pois, o quanto eu te percebo...são os problemas da massificação!

Não posso deixar de agradecer a dedicação, no entanto deixar para reflexão que é com alguma tristeza que tenho visto "partir" muitos que, em tempos deram um forte contributo a um espaço que se tornou uma referência no panorama "bttistico", referência essa que está longe de ter a qualidade de outrora, mas, por vezes a evolução nem sempre segue os caminhos desejados...

Pode ser que nos cruzemos por aí!

Abraço
 

FabioAlmeida

New Member
Tambem estou como o RPires, de ter alguma tristeza que vejo quem gostava deste desporto/hobbie.
Nao tive a oportunidade de te conhecer, mas percebo tudo o que escreves-te.
E ja agora as melhoras, mais outra vez.
 

Mach 4

New Member
Independentemente das causas a que te levaram a deixar este espaço como moderador tu próprio numa simples frase disseste tudo o que era mais importante :

- Tudo tem um inicio...e um fim.

A nossa própria vida resume-se a estes 2 parâmetros, por isso o que importa é o que todos nós fazemos pelo "meio".
Eu acho que tu fizeste um excelente trabalho neste fórum, e isso é o que mais importa para mim.
Abraço e continua por aqui mesmo assim.
 

froids

Active Member
Obrigado "Josant" pelo teu carinho e dedicação a este "nosso" espaço!
Obrigado pelo teu contributo e vontade!

Sem te conhecer pessoalmente, sempre te tive na maior das considerações!
Obrigado também por nunca me teres dado razões para pensar o contrário...

Que as tuas pedaladas na vida te levem sempre onde pretendas!

Um grande e forte abraço!
Frederico Nunes
 

JorgeSantos

New Member
Olá. Desde já quero agradecer a todos que se dignaram e tiveram a simpatia e coragem para comentar. Muitos mais o leram, mas somente alguns reconheceram o trabalho realizado com palavras de incentivo. Obrigado malta.

No fundo, passa por isso mesmo...dedicar-mos anos da nossa vida por algo e para algo para depois sermos esquecidos. Mas não pensem que estou aqui com choradeiras ou algo parecido. Sinto-me super bem e super aliviado para puder finalmente e ao fim de 6 anos desfrutar deste belo espaço. Ser "simples" também passa por perceber de simplicidade.

Apenas quero realçar uma frase da minha declaração que pode ser tida como algo contra a equipa de Moderação e que não o é!

"...Muitos agiram de má fé e ainda agem, outros (a maioria foi 5*)"

Neste ponto apenas me estou a referir aos utilizadores ditos "normais". E posso até explicar o porquê! Foram mensagens recebidas a ameaçar de porrada, que iriam fazer isto e aquilo, mensagens de insultos e por aí fora como devem imaginar ou não. A esses sempre disse onde me encontrarem e ainda hoje o digo e afirmo sem medo nenhum. O que não me mata torna-me mais forte!

Abraços a todos e vivam a vida :)
 
Last edited:

Mach 4

New Member
Isso das ameâças também já tinha acontecido a um user (Hugo Carvalho aka "Espigão").
Depreendo que os motivos decerto tiveram origem em algumas observações nos rescaldos de certos e determinados eventos.
Poderá ser ou não, não sei...mas algo me leva a crer que deve ter sido isso. E digo isto pelo simples facto de já ter lido alguns comentários, em certos rescaldos de algumas provas onde o pessoal troca acusações, entre outras coisas, "aquecendo" por vezes de mais alguns tópicos.

Por isso é que existe muito boa gente que nem sequer participa em maratonas. Depois de lerem alguns posts até desistem com a falta de solidariedade e humanidade de alguns bttistas. Mas isto é como tudo - quando começa a haver muita gente num determinado espaço (fisico ou virtual) as chatices acabem sempre por vir ao de cima. É como nas cadeias, onde controlar 500 reclusos nada tem a ver com controlar 5.000.
 

Adeskabir

New Member
Boas amigo Jorge,

já tive oportunidade de falar contigo em relação a alguns aspectos e penso que o grande problema da nossa sociedade é bem definido na tua frase inicial

"....preferem antes um tema do género “ De que cor são os boxers que usas” ou o que acham dos meus novos punhos!"

Agradeço o teu trabalho para esta comunidade e como é afirmado "tudo tem um inicio e o fim".

Agora usufrui deste espaço como mereçes.

Abraço
André Ferreira
 

Polegar

Active Member
Parabéns pelo trabalho que tiveste :D e que fizeste pelo excelente forum que temos. Agora que estás do nosso lado heheheeh toca a dar trabalho aos outros loll. brincadeira.
Um abraço
 

rmpcunha

Member
Viva,

Não conheço o trabalho a fundo (sou relativamente novo no forum) pelo que não opino... mas pelas opiniões que li, só posso também endereçar os parabéns!

Quanto aos insultos e ameaças, são situações a lamentar em todo o lado principalmente quando nos escudamos num nick e atrás de um teclado.

Cumprimentos.
 
Top