BOAS!
Antes demais quero dizer que apesar da critica que faço não quero denegrir a Decathlon pela empresa/loja que é, mas sim por uma recepção menos boa, arrogante, antipática, etc.... que tive a experiência de saborear em Alfragide/Amadora, então é o seguinte adquiri a minha Rockrider 9.1 em Loures após alguns problemas entre eles:
> Cêpo (Substituída a roda)
> Rodas (Substituídas as rodas por Mavix XM317)
> Suspensão (Isolada a mola, já que a "guia" era fraca, para não bater nas baínhas)
> Sistema NEUF (Largava alguma sugidade/ferrugem e entrava alguma água para dentro do mesmo) (não foi feito nada por minha ordem)
> Pedais (Com folga tendo 2 meses de uso)
> Eixo pedaleiro (Com folga tendo 4 meses e meio, não foi nada por minha ordem)
Pronto estas foram algumas das avarias, aquelas que foram substítuidas eou reparadas (o caso da suspensão) tudo bem, mas mesmo assim já era problemas a mais para 2040 kms :shock: Depois comecei a fartar-me e so ouvia, "fogo isso anda sempre na oficina" e ainda tendo o sistema NEUF assim os pedais e o eixo pedaleiro decidi fazer então a minha critica, em Loures, mas como nunca consegui "apanhar" a responsável e tava a ver que não ia ter bike para o fim de semana 24/25 Março (e não tive na mesma, mas enfim) decidi ir a Alfragide para ver se me trocavam a bike por uma nova 9.1 e se fosse o caso eu pagaria então os restantes 500€ e ficaria com uma 9.2 nova, muito bem (isto até me foi dito ao telefone que era possível) Fui até lá todo contente apanhei logo um xico esperto que quando lhe mostrei as folgas e lhe disse os problemas me disse algumas coisas que vou tentar transcrever, tais como:
> Tem folga!!!??, então mas você não tem uma bike rigida (1º Técnico)
> É normal ganhar folga!!!! (1º Técnico)
> Oiça.... é prefirível não ter lubrificação alguma que ter lubrificação inadequanda (esta é a melhor) (2º Técnico)
> A pedaleira tem desgaste.... (pedi para me mostrar porque não tinha, aponta-me para os crank's e diz-me que tão polidos)
> Você anda-me a usar óleos abrasivos (o quê???) (2º Técnico)
> Você não conseguiu em Loures por isso ek eles ja o recambiaram para cá (Diz-se isto a um cliente???) (1º Técnico)
Abrasivo
Adjectivo e substantivo masculino
1. que ou o que desgasta por fricção ou raspagem;
2. que ou substância que é usada para provocar desgaste por atrito, tal como o esmeril, a lixa, o carborundo, etc.;
Bem depois a bicicleta ficou lá e eu vim para casa (tipo 18:30), eles disseram que iam desmontar aquilo e ver e que telefonariam (o que não fizeram eu antecipei-me), mas fazer a troca por bicicleta nova estava fora de questão, oki! Eh pah vim para casa aquilo não me tava a cheirar bem, telefonei (21:10) para falar com o bacano, entretanto fala-me um outro, porque o anterior ja devia estar farto de mim, foi então que ficamos 20 minutos ao telefone e lhe disse que montasse a bike que iria lá busca-la, neste dia fiz 120 kms (do meu bolso, por insatisfação de um produto)! Quando cheguei estava a bike desmontada e disse-me, eh pah o sistema NEUF está a gripar (lol, sem comentários) então não eram folgas a mais e que aquilo nao era uma bike rigida :shock: adiante! Depois o eixo pedaleiro é normal ter folga e então iriam substituir, e disse-me então o que é que fazemos, disse-lhe que me montasse a bike que a levaria assim e que iria resolver isto de outra maneira, e assim foi ele montou e eu fui para casa! Ah as coisas que o 2ª técnico me disse foi depois as 21:00 ao telefone e ao vivo e a cores! Isto tudo foi numa 5ª feira! Na 6ª volto a telefonar para Loures para falar com aresponsável, mas estaria de folga, ou seja, na 5ª feira não esteve mas disseram-me que estava, houve engano, tudo bem sem crise! No sábado então telefono para Loures a perguntar pela Responsável, foi-me dito que estaria lá a partir das 12:00 +/- então fui até lá expliquei o sucedido e mostrei os papeis das substituições e falei na possibilidade da 9.2, disse logo que sim, fui ver se tinha crédito para os 500€ e pronto tudo resolvido, a mulher já pedui a bike e amanhã vai ela mesmo busca-la a Alfragide! Resumindo e concluído, senão tivesse ido a Alfragide tinha poupado os meus neurónios (coitadinhos, sao tão poucos) e não tinha gasto 10€ de combustível, mas enfim! Com isto tudo ainda quero saber a vossa opinião relativamente a (in)satisfação que têm na loja de Alfragide/Amadora! Eu relativamente aqueles dois técnicos, é ZERO, o restante pessoal que solicitei foi 5 estrelas! Em Loures é tudo 5 Estrelas, sem crise alguma sempre fui bem recebido e sempre me resolveram as coisas a tempo e horas!
Antes demais quero dizer que apesar da critica que faço não quero denegrir a Decathlon pela empresa/loja que é, mas sim por uma recepção menos boa, arrogante, antipática, etc.... que tive a experiência de saborear em Alfragide/Amadora, então é o seguinte adquiri a minha Rockrider 9.1 em Loures após alguns problemas entre eles:
> Cêpo (Substituída a roda)
> Rodas (Substituídas as rodas por Mavix XM317)
> Suspensão (Isolada a mola, já que a "guia" era fraca, para não bater nas baínhas)
> Sistema NEUF (Largava alguma sugidade/ferrugem e entrava alguma água para dentro do mesmo) (não foi feito nada por minha ordem)
> Pedais (Com folga tendo 2 meses de uso)
> Eixo pedaleiro (Com folga tendo 4 meses e meio, não foi nada por minha ordem)
Pronto estas foram algumas das avarias, aquelas que foram substítuidas eou reparadas (o caso da suspensão) tudo bem, mas mesmo assim já era problemas a mais para 2040 kms :shock: Depois comecei a fartar-me e so ouvia, "fogo isso anda sempre na oficina" e ainda tendo o sistema NEUF assim os pedais e o eixo pedaleiro decidi fazer então a minha critica, em Loures, mas como nunca consegui "apanhar" a responsável e tava a ver que não ia ter bike para o fim de semana 24/25 Março (e não tive na mesma, mas enfim) decidi ir a Alfragide para ver se me trocavam a bike por uma nova 9.1 e se fosse o caso eu pagaria então os restantes 500€ e ficaria com uma 9.2 nova, muito bem (isto até me foi dito ao telefone que era possível) Fui até lá todo contente apanhei logo um xico esperto que quando lhe mostrei as folgas e lhe disse os problemas me disse algumas coisas que vou tentar transcrever, tais como:
> Tem folga!!!??, então mas você não tem uma bike rigida (1º Técnico)
> É normal ganhar folga!!!! (1º Técnico)
> Oiça.... é prefirível não ter lubrificação alguma que ter lubrificação inadequanda (esta é a melhor) (2º Técnico)
> A pedaleira tem desgaste.... (pedi para me mostrar porque não tinha, aponta-me para os crank's e diz-me que tão polidos)
> Você anda-me a usar óleos abrasivos (o quê???) (2º Técnico)
> Você não conseguiu em Loures por isso ek eles ja o recambiaram para cá (Diz-se isto a um cliente???) (1º Técnico)
Abrasivo
Adjectivo e substantivo masculino
1. que ou o que desgasta por fricção ou raspagem;
2. que ou substância que é usada para provocar desgaste por atrito, tal como o esmeril, a lixa, o carborundo, etc.;
Bem depois a bicicleta ficou lá e eu vim para casa (tipo 18:30), eles disseram que iam desmontar aquilo e ver e que telefonariam (o que não fizeram eu antecipei-me), mas fazer a troca por bicicleta nova estava fora de questão, oki! Eh pah vim para casa aquilo não me tava a cheirar bem, telefonei (21:10) para falar com o bacano, entretanto fala-me um outro, porque o anterior ja devia estar farto de mim, foi então que ficamos 20 minutos ao telefone e lhe disse que montasse a bike que iria lá busca-la, neste dia fiz 120 kms (do meu bolso, por insatisfação de um produto)! Quando cheguei estava a bike desmontada e disse-me, eh pah o sistema NEUF está a gripar (lol, sem comentários) então não eram folgas a mais e que aquilo nao era uma bike rigida :shock: adiante! Depois o eixo pedaleiro é normal ter folga e então iriam substituir, e disse-me então o que é que fazemos, disse-lhe que me montasse a bike que a levaria assim e que iria resolver isto de outra maneira, e assim foi ele montou e eu fui para casa! Ah as coisas que o 2ª técnico me disse foi depois as 21:00 ao telefone e ao vivo e a cores! Isto tudo foi numa 5ª feira! Na 6ª volto a telefonar para Loures para falar com aresponsável, mas estaria de folga, ou seja, na 5ª feira não esteve mas disseram-me que estava, houve engano, tudo bem sem crise! No sábado então telefono para Loures a perguntar pela Responsável, foi-me dito que estaria lá a partir das 12:00 +/- então fui até lá expliquei o sucedido e mostrei os papeis das substituições e falei na possibilidade da 9.2, disse logo que sim, fui ver se tinha crédito para os 500€ e pronto tudo resolvido, a mulher já pedui a bike e amanhã vai ela mesmo busca-la a Alfragide! Resumindo e concluído, senão tivesse ido a Alfragide tinha poupado os meus neurónios (coitadinhos, sao tão poucos) e não tinha gasto 10€ de combustível, mas enfim! Com isto tudo ainda quero saber a vossa opinião relativamente a (in)satisfação que têm na loja de Alfragide/Amadora! Eu relativamente aqueles dois técnicos, é ZERO, o restante pessoal que solicitei foi 5 estrelas! Em Loures é tudo 5 Estrelas, sem crise alguma sempre fui bem recebido e sempre me resolveram as coisas a tempo e horas!