David Rodrigues

Boas,

O David já está por cá! Chegou hoje! :)

Acabou em 3º lugar e sentiu-se muito bem, tal como já prevíamos, conforme tínhamos trabalhado para esta fase da época com o Nacional e supostas Taças do Mundo.

Chegaram as merecidas férias, após esta fase pouco positiva e dignificante...

TA

http://www.tiagoaragao.com
 
Last edited:
Boas,

O David enfrentou alguns problemas mecânicos durante a prova, nomeadamente quando tentou atacar a frente da corrida, quando seguia num grupo com mais 2 atletas.
Mesmo assim, a vantagem era suficiente para não deixar fugir o 3º lugar.

Altura de reflexão para o David sobre passado, presente e o que será o seu futuro.

TA

http://www.tiagoaragao.com
 
Last edited:
Boa Tarde,

Muito em breve o David publicará no seu Blogue, a sua versão sobre os acontecimentos e os seus esclarecimentos, algo que tenho vindo a fazer até aqui.

O Objectivo será defender a sua imagem perante uma instituição que em nada tem dignificado a postura do David na modalidade.

TA

http://www.tiagoaragao.com
 

salvador

Member
Boas, o que se passa com o tópico??? Está constantemente a "aparecer-me" nas Configurações, no entanto mantém sempre o ultimo Post.
Desculpem.., obrigado
 

salvador

Member
Boa tarde Tiago, primeiro parabéns aos dois pela forma como lidaram com a situação e a prova foi o desempenho do David ;)
Vou estar, então, atento ao blogue do David para tentar saber melhor o que se passou mas não é preciso muito para perceber que neste caso a dignidade ficou muito esquecida por parte de alguns...

Cumpts
 

U23

New Member
Não entendo a questão da falta de condições.

Fez este ano taças do mundo e várias provas em espanha pela selecção, está numa equipa italiana de escalão máximo uma equipa UCI Internacional espectacular que lhe proporcionou carradas de corridas e estágios em itália e se calhar mais, tem 2 muito boas bicicleta de btt e 1 de estrada para treinar dadas pela equipa como disse em várias entrevistas, tem o melhor treinador português a prepará-lo, não entendo a falta de condições alegada por ele.

Condições é o que não lhe falta. Que diriam os outros míudos que nunca foram à selecção, que não têem às 2 e 3 bikes de equipas de fábrica nem sequer parecidas e pagam para as ter com o trabalho de part-time que fazem que lhes dificultam o treino, nem correram 50 vezes em itália e cá mal têm hipoteses de fazer a taça de portugal e por vezes para as poderem fazer têm que chegar 2 horas antes no próprio dia quando os das grandes equipas já lá estão descansadinhos desde 6ª feira e mesmo assim vencem como aconteceu este ano com um dos que realmente não têm mesmo condições minimas e sequer perto destes dos atletas das equipas internacionais e venceu o campeonato nacional de juniores, esse sim sem condições a mostrar a fibra de um lutador, agora estes jovens com condições de luxo a falar de falta de condições? Acho no mínimo estranho.

Mas pronto, se calhar era preciso mais condições ainda para que a estrada não ganhasse a corrida.

É realmente uma pena para o btt, mas como dizia o outro, só faz falta quem cá está!


Sucesso na estrada para o atleta é o meu desejo sincero mas terá que pensar que aquilo ainda é mais dificil e mais competitivo que o btt e por norma se a vontade não fôr de aço e o trabalho não fôr a primeira palavra, a saída de lá é mais rápida que no btt.
 

P Lopes

New Member
Alguém tem alguma informação sobre o episódio da "taça do mundo"? Ainda não consegui encontrar o prometido esclarecimento. Poderá ser um factor importante na equação para compreender este novo desenvolvimento.

Mas manda o bom senso que não me precipite em comentários sobre uma notícia que pouco diz sobre um hipotética despedida. Penso que a confirmar-se esta situação, a importância do atleta no futuro do BTT merece um comunicado esclarecedor e devidamente fundamentado.
 

BikeBrother

New Member
A confirmar-se esta triste noticia, mais uma perda para o desporto nacional...vou aguardar por mais desenvolvimentos para posteriormente poder tecer mais alguns comentários.
 

Kamoes

Active Member
De certeza que o David não alega falta de condições por parte da equipa, porque já sabemos que tem sido excelente.

Pode é estar desmotivado(tem razões para tal) pelo "episódio" com a Selecção Nacional. É essa a falta de condições em PORTUGAL.

Se for verdade, é uma grande perda para o XCO.


Um abraço e força David ;)
Marco Camões.
 

alexmg

New Member
Amigo U23, não fale daquilo que desconhece, nem argumente com argumentos inválidos. Deixe o miudo em paz e sossego que é o que ele precisa. Ele não está simplesmente para se chatiar, para andar a fazer sacrifícios em vão, por algo que não vale minimamente a pena e sobretudo para ser tratado como foi num projecto que não existe, o futuro dele não é a bicicleta é os estudos é ai que ele se deve concentrar. Eu era daqueles que defendia que ele devia ficar no btt, neste momento não existêm argumentos para tal. Apoio o a 100% nesta decisão.
Concentre-se no seu atleta que é o melhor que faz e deixe o nosso rapaz em paz.
 

.pjds.

New Member
Hum....bons atletas,gente humilde...temos sempre pena que vão embora!!!!

Gostava que continuasse mesmo que fosse sem ambições de topo!!!
 
Top