David Rodrigues

Kamoes

Active Member
Muitos parabéns jovem!
Felicidades em cima da bike e fora dela!
:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
 

paulo marinheiro

Utilizador Banido
Alex, foi pena vocês não terem apostado na forqueta, ví agora no Jornalciclismo uma foto dele com a sid... aquilo era mesmo para forqueta e o David domina extremamente bem a coisa e teria tirado proveito com ela de certeza como tirou em Madrid e em Banyoles... porque correu com a sid num circuíto tão lisinho? foi pena, mas ainda assim é de enaltecer a classificação dele e eu fiquei triste pois torcia sinceramente por mais, e sinto que ele podia ter feito mais pois ele vale bem mais que este lugar e todos sabemos disso, por isso sinceramente, força para vocês todos em especial para o David.
 

tiso

New Member
Parabens pela volta k realizas-te, excelente trabalho para a vitória do Leonel, e para a vitória da equipa na geral.
GRANDE DAVID
Continua a trabalhar, és 1 campeão
Felicidades

Tiso "BRAVUSCURAS-ASC"
 

tiso

New Member
Parabens David por mais 1 boa prova.
Para a frente é k é caminho.
Continua a trabalhar k os resultados esperados vão aparecer :wink:
Só tens k acreditar :exacto:

Tiso "BRAVUSCURAS-ASC"
 

alexmg

New Member
Boas,

O David está em quebra, ou seja está tudo certo :D
Basta analisar a excelênte época deste ano (que já todos esqueceram mas é o normal por aqui) para se perceber o que está a aconter.

Grande prova no fim de semana. PARABENS CAMPEÃO.

Abraço e boas pedaladas
 

HR

New Member
Agora é mesmo a preparação para o que aí vem!!!

De resto é um excelente atleta sem mais nada a acrescentar!

Força!

HR
 

Firstbike

New Member
Força ai Campeão :)

Há que continuar a trabalhar que os resultados surgem e muitos parabens pelo exelente trabalho.

pensamento ja no próximo objectivo Australia :twisted:

Boas Pedaladas :mrgreen:
 

j-riider

New Member
Depois da epoca longa que foi e o desgaste que teve, não vai ser facil ter outro pico de forma, mas estou certo que ele e o treinador vão preparar da melhor forma Australia ;)
 

amelia

New Member
j-riider said:
Depois da epoca longa que foi e o desgaste que teve, não vai ser facil ter outro pico de forma...

O meu palpite é que o David não está a acusar desgaste... está mas é a acusar a falta de andamento que resulta de 2 ou 3 semanas de descanso planeado ;)

Eu tenho medo é que o David seja "importunado" com os afazeres naturais de quem vai mudar de cidade e universidade (o David vai para medicina, certo? Ao contrário do drama que se vive na minha casa, visto que o meu irmão poderá falhar por décimas).

confiança e muita garra!
 

j-riider

New Member
Ele quer mas isso ainda não se sabe. Quanto ao desgaste é um desgaste natural, de quem fez epoca de cicliismo e de cross!

Obviamente que agora está em fase de descanço, logo depois da volta a Portugal de Juniores, mas vamos ver no que vai dar para Australia. Eu confio sempre nele porque sei das suas capacidades, mais que toda a gente, neste forum e o treinador tem mostrado estar à altura esta época... É esperar para ver!

Abraço,
JR
 
Boas,

Após um fim de semana de avaliações físicas, fisiológicas, antropométricas e estágio de treino específico, as indicações são soberbas!

Realmente e tal como o David tinha planeado tudo está a bater certo e voltou aos índices fiisiológicos e de sensações pretendidos para o ataque a mais um pico de forma esta época!

Após as avaliações, o David Realizou treino específico onde pode comprovar que os dados da avaliação bateram todos certo, e os valores de potência voltam a elevar-se para parâmetros de topo internacional (juniores).

O David está a escassas semanas de um objectivo de sonho e trabalha afincadamente todos os dias, por forma a optimizar minuciosamente toda a potência e técnica para por em prática na defesa das cores nacionais ao lado dos seus companheiros Ricardo e Mário, os três na busca da melhor classificação de sempre.

A motivação está em alta após a melhor época de sempre, pois a recuperação teve o devido efeito e tudo está preparado para que esteja a 300% em Camberra no Campeonato do Mundo de XCO.

Ficam de seguida algumas fotos dos Testes/Estágio do passado fim de semana:

P1010422.JPG


P1010427.JPG


P1010430.JPG


P1010432.JPG


P1010435.JPG


É esta a determinação com que ele trabalha afincadamente durante as próximas semanas por forma a corresponder às expectativas de todos os que acreditam nele e aos que possibilitaram esta oportunidade única!

Força David Rodrigues! Força Ricardo e Força Mário!

TA

performed by...
tiagoaragao.com - Treino Personalizado de Alto Rendimento Desportivo
 
Top