Da "capital de tremoço" a Santiago Camiño Interior+ Sanabrês de 5 a 13 de Agosto2011

salgado52

Active Member
Acabei ontem de fazer a Via de La Plata com mais dois amigos,com início em Salamanca/Zamora/Ourense/Santiago/Finisterra/Muxia,(640km)foram sete dias muito loucos,realmente a zona da Sanabria é de uma beleza ímpar,não à fotos(ou se calhar até à) que descrevam a paisagem,simplesmente brutal,só mesmo estando lá.

imgp0815m.jpg


imgp0817o.jpg


imgp0818j.jpg


Abraço

JAndrade
 
Last edited:
Belas imagens, mas que conhecemos doutros vícios(canoas,com +- 10 anos)!Mas que infelizmente não ficaram no nosso camiño!
Viva!Esta família foi nos buscar de peugeot e coubemos todos e tudo:
p8144048.jpg

p8154054.jpg

E xau Galiza até breve!(Quando Santiago nos chamar...):
p8154059.jpg
 
Last edited:

cacaofire

New Member
oi..,amigo aires.,.,grande aventura por sitios ao quql passei em ,..,MAIO.,.,uma grande aventura de .,.,SEVILHA.,.,SANTIAGO..,.o albergue de ..,CEA.,.,muito bom.,.,OSEIRA.,.,grande mosteiro.,.,e a subida de pedra.,.,é de arrepiar.,.,um abraço .,.,grande aventureiro.,.,
 

tchaina

New Member
Grande Aires e Jacinta, só agora vi esta vossa Viagem a Santiago e só me apetece dizer muitos parabens pelo vosso grande espirito de aventura de cultura e conhecimento!
um grande abraço de 60kg:) e muitas pedaladas!!

acamiodesantiago.jpg

só indo...e realizar o Camiño:)
 
Last edited:
Boas... e logo puseste um peregrino a cavalo! Nós nunca vimos nenhum, a Jacinta anda mortinha por ver um.( Experimentar, se ficava melhor do traseiro).
Forte(103kg) abraço!!
 
Top