Customer Care

Ora só para vos deixar um relato de como todas as empresas do ramo deveriam funcionar....se é que não são todas assim....

Tenho uma Rockrider 8.2 e na semana passada numa maratona perdi um dos grampos que fixam a bicha do travao de trás ao quadro.



Resolvi passar pela Decathlon de Alfragide para ver se teriam a dita peçita....Numa vista pelas prateleiras nada...resolvi perguntar na oficina, ao que o rapaz que lá está me diz...." Pois nós não temos, geralmente quando acontece colocamos uma braçadeira de plastico....... " e eu ..... " então mas nem encomendando? " ..... resposta : " Não ".

Eu não fiquei muito satisfeito com a resposta mas lá me vim embora....

Entretanto hoje resolvi enviar um email para a BTWIN (Decathlon) em frança...a perguntar se haveria forma de arranjar a tal peça , e contei o que se tinha passado na loja.
No espaço de uma hora tive uma resposta a dizer que iam reencaminhar o meu mail para o departamento de peças. Pouco tempo depois ja tinha um mail do gajo das peças a dizer que estava a ver +-qual era a peça q eu precisava mas se lhe podia enviar uma foto para confirmar.
enviei-lhe a foto e pouco tempo depois ja tinha rsposta a dizer q o part number daquela peça era o Ref 523209. e q esta disponivel em qq oficina da decathlon, mas pediu-me a morada e disse-me q ia enviar-me pelo correio, e posteriormente "falar" com a loja de alfragide.

se por um lado o gajo da loja deveria estar melhor informado, o atendimento dado pela casa mãe é o q considero excelente, resta agora esperar pela peça.

Boas Pedaladas
 

krypton33

New Member
Há empresas que se dignam a prestar bom serviço!

Eu mandei um mail para a sigma pois as braçadeiras que vinham com o meu 1106dts não eram suficientemente largas para a minha suspensão e rebentaram! Em menos de 2h tinha resposta deles a dizer que me tinham enviado umas braçadeiras adequadas!(no formulário de envio da pergunta\reclamação era necessário dar logo a morada).

São nestes pormenores que as marcas fazem os clientes gostarem delas e as vezes pagarem um pouco mais pelos seus produtos mas ficando melhor servidos depois!


Cumps
 

bpro

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Sou da opinião que ele saber sabia, se tinhas uma pessa ela tem de existir, agora não se quis dar ao trabalho de pedir uma pessa (que para ele) tão insignificante :evil:
 
Foi exactamente por esse motivo que eu escrevi para a casa mãe.......não vale a pena perder tempo em discussões. Às vezes não sabem mesmo, porque se calhar nunca ninguém lhes explicou os procedimentos a seguir no caso de terem um cliente com uma destas solicitações , ou, se calhar até sabia que podia pedir a peça, mas não quiz ter trabalho.....

De qualquer forma a ideia que fiquei, dos mails que troquei com o francês da BTWiN, é de que ele iria falar com a loja no sentido de tomarem medidas para isto não tornar a acontecer ......se assim for já não é mau..

Pode ser que o proximo que lá for com o mesmo pedido já tenha a resposta devida......

Boas Pedaladas...
 
Hoje às 10h tinha a DHL à porta com um envelope vindo da decathlon frança, com 6 peçitas :D :D :D

Ahhh ganda Decathlon....Bom serviço.....
 

jfvo

New Member
é desta forma que temos que começar a resolver as coisas, pq muitas vezes somos mal servidos e não fazemos nada...

há que fazer reclamações nas marcas, directamente...
 
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