CUBE Stereo 2010

jmdcfigueiredo

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É isto que não encontras!?

Cube%20Stereo%20Black.jpg


Bicicleta Cube Stereo – 2010

Tecnologia:HPA 7005 Advanced Hydroform DTC Triple Butted, FSP 4-Link-System
Suspensão:Rock Shox Revelation Race Air U-Turn 120-150mm, Motion Control, PopLoc
Amortecedor:Fox Float RP23 190mm
Caixa de direcção:FSA Orbit Z 1.5R semi-Integrated
Avanço:Syntace F149 Oversized
Guiador:Syntace Vector 2014 318 Lowrider Oversized
Punhos:CUBE Fritzz Screw-On-Grip
Desviador traseiro:Shimano Deore XT RD-M772 Shadow
Desviador dianteiro:Shimano Deore XT FD-M770, Top Swing, 34.9mm
Manipulos:Shimano Deore XT SL-M770 Rapidfire-Plus, 9-speed
Travões:Formula RX hydr. Discbrake (180/180mm)
Pedaleiro:Shimano Deore XT FC-M770 Hollowtech II 44x32x22, 175mm, Press-Fit BB
Cassette:Shimano CS-HG50 11-32, 9-speed
Corrente:Shimano CN-HG53 108 links
Rodas:Sunringlé Ryde XMB DTC Wheelset FH:9mm/RH:X12mm
Pneu traseiro:Schwalbe Fat Albert Front Kevlar Triple Compound 2.4
Pneu dianteiro:Schwalbe Fat Albert Rear Kevlar Triple Compound 2.4
Pedais:Shimano PD-M520
Selim:Fi'zi:k Gobi XM
Espigão: Syntace P6 Aluminium 34.9mm
Peso:
12,80 kg
 
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canuco

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É isto que não encontras!?

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Bicicleta Cube Stereo – 2010

Tecnologia:HPA 7005 Advanced Hydroform DTC Triple Butted, FSP 4-Link-System
Suspensão:Rock Shox Revelation Race Air U-Turn 120-150mm, Motion Control, PopLoc
Amortecedor:Fox Float RP23 190mm
Caixa de direcção:FSA Orbit Z 1.5R semi-Integrated
Avanço:Syntace F149 Oversized
Guiador:Syntace Vector 2014 318 Lowrider Oversized
Punhos:CUBE Fritzz Screw-On-Grip
Desviador traseiro:Shimano Deore XT RD-M772 Shadow
Desviador dianteiro:Shimano Deore XT FD-M770, Top Swing, 34.9mm
Manipulos:Shimano Deore XT SL-M770 Rapidfire-Plus, 9-speed
Travões:Formula RX hydr. Discbrake (180/180mm)
Pedaleiro:Shimano Deore XT FC-M770 Hollowtech II 44x32x22, 175mm, Press-Fit BB
Cassette:Shimano CS-HG50 11-32, 9-speed
Corrente:Shimano CN-HG53 108 links
Rodas:Sunringlé Ryde XMB DTC Wheelset FH:9mm/RH:X12mm
Pneu traseiro:Schwalbe Fat Albert Front Kevlar Triple Compound 2.4
Pneu dianteiro:Schwalbe Fat Albert Rear Kevlar Triple Compound 2.4
Pedais:Shimano PD-M520
Selim:Fi'zi:k Gobi XM
Espigão: Syntace P6 Aluminium 34.9mm
Peso:
12,80 kg

Tens toda a razao, eu é que nao me expliquei bem, isso eu encontrei, o que nao encontro é opinioes sobre a bike...lolo
 

Tiago6

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Na minha opiniao para Xc tem cursos de suspensão muiito grandes...Procura os 100 mm..E o que se usa mais..
 

no180

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Não é por ter cursos elevados que não é boa para xc e maratonas, a não ser que tenhas intenção de ficar em 1º lugar em tudo! Essa cube até é leve tendo em conta o seu curso, e se quiseres participar em passeios essa bike é suficiente, apenas tens que ir a um ritmo mais calmo e sempre tens curso que chege e sobre se quiseres mandar uns saltinhos e descer pelos trilhos mais agressivos sem compromissos. Essa beleza custa quantos euros?

Mas atenção que dentro da gama das cube stereo existem várias stereos, umas mais caras e outras mais baratas, sendo que as versões mais altas têm quadro em carbono. Essa que mostraram é apenas um dos modelos das stereo.
 
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Tiago6

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Sim isso e verdade...A subir essa bike e mais lenta devido ao elevado curso ..Em contrapartida a descer pode-se abusar mais um bocadito...fica a teu criterio...Por acaso não sei o preço..
 

canuco

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o preço desta é de 2550€,
a minha intençao é so participar em algumas provas, mas sem grandes ambiçoes, talvez ter um ritmo mais elevado....será possivel?
 

Tiago6

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Se pretendes ritmo alto , na minha maneira de ver essa tem os cursos muito elevados...Penso que se subires rapido o teu ritmo vai aumentar de dia para dia...Essa e uma bike para coisas mais agressivas..tipo descidas, saltos e claro subidas mas nas calmas...
 

no180

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Bem, se quiseres ritmos mais altos nas maratonas, essa bike não é a ideal, ideal será os 100 mm, no máximo dos máximos 120.
 

Tiago6

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Pois...Em relação a suspensão ela tem 120 a 150mm de curso onde tu podes regular...Mas o amortecedor tem um excesso para o que pretendes...
 

canuco

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eu tambem nao quero ganhar nada, so quero se conseguir, manter ritmos elevados...
e a nivel de bombeio, sera que é muito?
 

no180

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A nível de bombeio, tens sempre o fox com o propedal que resolve isso, perdes é alguma sensibilidade na traseira. No fundo, nada te impede de manter ritmo elevado, mas vais cansar-te mais sem razão nenhuma, pois podes comprar uma bike mais apta para esse serviço das maratonas.
 

Tiago6

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Pois mas para ganhares ritmo isso ganha-se a subir quando puxas mais...A descer e so deixa-la ir...O bombeio nao sei..Nunca experimentei esse sistema..mas acho que os sistemas recentes usam novas tecnologias para reduzirem o bombeio..Mas ao subir tens sempre anule bombeio que te vai impedir de subir rapido..
 

no180

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Não fiques confuso. Vou resumir:
Essa stereo é boa para enduro e allmountain, permite-te dar uns saltos e deixa-te fazer maratonas a um ritmo mais calmo sem qualquer problema.
Se quiseres essa stereo para maratonas a ritmos mais altos, vais-te cansar muito mais.
Se queres uma bike espeçifica para maratonas, os 100 mm são ideais, sendo que os 120 ainda são aceitáveis.
 
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