Cube Reation SL ou Cube Reaction SLT?

scuba2

New Member
Basicamente a diferença sao 200gr de peso entre as duas e a diferença nalguns componentes. Tudo depende do teu gosto. Pessoalmente prefiro as suspensoes da Fox, e o maerial da sram (axo melhor que o material shimano)
 

rjlcruz

New Member
São duas máquinas muito boas... Tens que decidir se preferes transmissão shimano ou sram... e suspensão Fox ou Rock Shox... ;-)

Na minha tenho transmissão shimano xt e não me queixo... embora ouça falar muito bem da sram... suspensão tenho uma Rock Shox Reba e também estou mais do que satisfeito!!! Já ouvi falar que a Fox a nível de manutenção é um pouco mais dispendiosa... mas com desempenho superior à Rock Shox... quando falamos em gamas idênticas é claro!!!

De resto... falta saber o uso que lhe vais dar!

E é claro... como o material é quase o mesmo... a estética terá um papel importante na tua escolha... mas aí, só tu podes decidir!!!

Boa decisão e boas pedaladas!!!
 

vgal

New Member
É que nem pensava 2 vezes. Reaction SL sem sombra de dúvida. Já tive XT e agora tenho X0, e nem se compara. X0 é muito á frente. Não tenho SID, mas todos falam muito bem dessa suspensão. pela diferença de preço compensa muito.
 

raul061990

New Member
Eu ia tambem para a reaction sl, pois tem um equipamento superior, apesar de eu achar a reaction slt mais bonita, agora é uma questão de equipamento ou de quadro.
 
Top