Cube Reaction Pro ou Grand Canyon Al 7.0

nunokas

Member
wintersun, estou comprador dessa cube agora neste inicio de novembro, por isso sou suspeito quanto à escolha... no entanto ainda tenho algum receio quanto à necessidade de activar uma garantia se comprasse online, e tenho outra tranquilidade (nem que seja psicologica) e outro conforto ao adquirir na loja fisica, mesmo que pague um pouco mais ;)

São duas belas máquinas sendo a canyon ainda mais competitiva no preço/equipamento :)


cumps
 

Samuel.R

Member
Não falo alemão!!! :D

Não precisas falar alemão, falas em inglês por mail não precisas registar-te...


Nunokas, Estou a apontar a compra para o principio do ano se possivel. É provavel que compre fora mesmo com os riscos inerentes, Cube ou Canyon será uma das duas marcas. Comprar numa loja nacional, dentro do valor que queria gastar (1300/1400), a diferença de equipamento é muito grande. Por exemplo em termos de suspensão o máximo que conseguia era com uma Recon Gold.

Cumps
 

nirvugo

New Member
Boas,
Só queria chamar a atenção para a listagem de componentes da Cube, pelo que li e vi (na foto) os desviadores e respectivos shifters não são Sram mas sim Shimano.
Também me encontro neste situação, tenho uma FS e queria comprar uma HT para ter uma bike com baixo peso (melhorando-a aos poucos) e a Cannyon parecia-me a melhor opção, no entanto esta cube também me parece uma opção muito viável.
Exitem outras marcas com preços e equipamento muito semelhantes, especialmente as alemãs tipo Radon no entanto não tem um design tão apelativo.

Cumprimentos
 

Samuel.R

Member
Viva! A Radon tambem era uma opção a ter em conta, o problema é que não enviam para Portugal nem será tão depressa que vão mudar esta situação pelo que eles me disseram.

Cumps
 
Last edited:

nunokas

Member
E já que estamos numa de alemãs... já viste as Focus nesses preços?

Tem atenção que na cube, por esses valores, tens a ltd race de 2011 que já vem com a fox f100 ;)



cumps
 

Samuel.R

Member
Em relação à Focus, é uma das minhas marcas preferidas, principalmente as rigidas e modelos de estrada, no entanto as rigidas mais razoaveis fogem ao meu orçamento.

A minha escolha já está praticamente feita, em principio vou optar pela grand canyon al 7, parece-me a escolha mais razoavel, em termos de equipamento mas tambem pela parte da garantia se houver algum problema (teoricamente).

Obrigado a quem postou as suas opiniões, e se quiserem deixar algum comentário em relação a algum componente especifico, estejam à vontade.

Cumprimentos e boas pedaladas
 
Last edited:

nunokas

Member
Parece-me uma excelente escolha ;)

Devo ter a reaction lá para meio deste mês e depois faço uma pequena análise (sou muito noob nestas andanças) para veres o que perdeste :D:D ehehe.

Sem dúvida que essa canyon é um canhão.



cumps
 

nuno22

New Member
neste momento tambem me debato com a mesma duvida, mas entre a grand canyon 9...esteticamente acho a cube mais bonita, mas a nivel de material a canyon ta bem melhor... por isso!!!

ja deves de ter a tua canyon!! que tal a maquina?
 
Top