Cube REACTION 2010

NemPenses

New Member
Boas novamente.
Recebi agora a confirmação que pretendia.

Em tamanho 20", a CUBE REACTION de 2010 pesa 11kgs sem pedais. Não é a mais leve mas já é um bom peso para começar. Concordam?

1 abraço a todos.
 

nunokas

Member
Sim é um bom peso, mas se tu medes 1,80 o quadro mais indicado para ti deve ser o de 18''...
Nada como experimentares tu mesmo para mais tarde não te arrependeres na escolha do tamanho do quadro ;)



cumps
 

NemPenses

New Member
nunokas: cá em S. Miguel, o vendedor já so tem um tamanho 20 em vermelho e branco.

Como posso ver essa questão do tamanho e qual é o mais apropriado para mim?
Obrigado
 

NemPenses

New Member
Boas tardes.

O meu tamanho de quadro nas CUBE deve andar entre o 18" e o 20". No entanto, o vendedor de cá apenas tem o de 20".
Se eu decididr comprar, acham que não devo comprar o tamanho 20"? Tenho 1,80. Tenho pernas e braços compridos. Não sei bem como se mede o cavalo, ou lá o quê...

Cumptos.
 

NemPenses

New Member
RTC: obrigado pela ajuda.

Mas por exemplo, se apenas tiver um tamanho 20" da bike que eu quero, é da opinião que eu devo comprar ou não? Ou devo pedir que ele tente arranjar um 18"?

1 abraço
 

NemPenses

New Member
Eu gostava mesmo era de um 18" até porque deve ter menos umas 100 gramas que o de 20" e além disso é mais transportável no carro pois eu transporto a minha bike é na bagageira uma vez que o meu Megane Coupe não pode ter barras no tejadilho. :(

MAs se não houver mesmo outra possibilidade, eu se calhar opto mesmo pelo 20". Que remédio...

Cumptos
 

NemPenses

New Member
Boas tardes.

Realmente o peso das CUBE na net é um e na realidade outro.
Mandaram-me hoje um mail de uma loja em que pesaram um tamanho 20" e, sem pedais, o peso era de 11kgs certos.
Acho razoavel e real.

Em relação aos tamanhos, o vendedor cá so tem mesmo 20". Como "descalço esta bota"? Tenho 1,80.

1 abraço
 
boas!

tenta apertar com ele, diz que se nao for em tamanho 18 que nao vais querer a bike e que vais dar preferencia a outra que estavas indeciso de outra marca, ai vais ver que ele provavelmente manda vir uma ;)

cumprimentos!
 

NemPenses

New Member
Pois. Mas ora vejam:

Ele fica com a minha por um preço muito bom (quase o mesmo que a comprei);
Permite-me pagar, até em 12 meses sem juros (sendo assim não me faz desconto na bike);

Não tenho outro que me faça isso...
Percebem?

Cumptos
 

JNR

New Member
Experimenta-a. vê se com pequenos acertos (tamanho de avanço, graus do mesmo, espaçadores, colocação do selim, atenção aos joelhos) a mesma fica mesmo confortável, é claro que perdes no peso e talvez na maneabilidade, mas... mas olha que para além do tamanho tb mt ou mais ainda importante são as medidas do "cavalo", grosso modo, tamanho da perna e braços, não te esqueças que esses nunca devem estar completamente esticados quando está em posição de repouso.

A minha RR é 21 (o que eles chamam xl) e dou-me muito bem, pela simples razão que tenho um tronco comprido e uns braços que o acompanham...além do que ao lado da hardrock do meu irmão são quase iguais (???) e a dele é um 18 ou 19". tb é verdade que tive que acertar o selim e o avanço de 100mm que lá vem é um pouco demais para algumas descidas (e subidas).

se não ficares bem, bom, tens uns posts antes umas excelentes dicas :) de que vale ficares com uma bike a um preço bom e com boas condições financeiras se depois não estás bem nela??? é que o quadro ainda não dá para serrar a jeito :)
 

NemPenses

New Member
JNR: Pois. Eu compreendo. Eu tenho 1,80 medidos por mim, apesar do BI dar 1,82.
Tenho umas pernas compridas e uns braços compridos. Por exemplo, esta bike traz um avanço muito comprido. Não sei que nome se dá a estes avanços compridos, mas depois ponho um Ritchey vermelho (à maneira...) e ficará melhor. Eu já me sentei nela e gostei. A verdade é que ainda não dei umas voltas. Mesmo numa volta de 5 minutos não dá para percebermos muito. a minha actual é uma ORBEA, tamanho L. Fiz agora uma prova de resistência e passado 2 horas e 45 kms estava à rasca. Mas também é porque não estou habituado a voltas "tão longas"...

1 abraço
 

nunokas

Member
Experimenta-a uns minutos, o dono da loja não se há-de chatear que dês uma voltinha lá na zona (tb és de São Miguel?);) se continuares a achá-la grande demais pergunta-lhe se te arranja em 18'' com exactamente as mesmas condições. Ninguém fica a perder a não ser, é claro, o tempo de espera.


cumps
 
Top