Cruz de pau

motard

New Member
PlayGhost, relativamente a pedalar durante a semana, o meu programa é o seguinte::cool:
Vou a pedalar para o emprego às terças e quintas, por vezes também às sextas.:rolleyes:
Trabalho na BNL (base naval de Lisboa "alfeite") quando saio por volta das 17 h. vou pedalar até às 19 / 19,30 depende do apetite.:(
Só treino em asfalto e agora às terças e quintas utilizo a bike de estrada e vou para o parque industrial do seixal (circuito dos prosados) não sei se conheces.:confused:
Eu ainda não tenho andamento para aquelas pedaladas, só os acompanho durante poucas voltas depois ponho o meu ritmo e fico por lá até me fartar.:mad:
Hoje estive lá até às 19,45 e trouxe + 55 km nas canetas, a juntar a + 15 na deslocação para o emprego (acumulei 70 km).;)
Quinta feira vou passar por lá outra vez, a ver se consigo acompanhar aquele pessoal + umas voltinhas.
Por enquanto é assim que eu me porto até perder + uns kg. depois logo se vê.;)
Se quiseres aparecer apita OK.
 

PlayGhost

New Member
Boas,
infelizmente não tenho tanto tempo para poder pedalar. No entanto também acabo por ir para a estação da fertagus dos foros de amora de bicicleta. Levo uma bicicleta rasca que tenho cá tem casa, mas até é bom, pois cada pedalada que dou tenho de fazer esforço a dobrar. As vezes lá consigo arranjar um tempinho à semana, mas nunca é certo. Chato é não ter bicicleta de estrada, mas melhores dias virão. Este fim de semana em principio: Sabado volta aqui ao pé de casa, até à lagoa de albufeira, cerca de 55km com nível de dificuldade baixo/médio. Domingo conto estar na arrabida, mas vou até lá de carro, para fazer 50km, com nível de dificuldade média/alta.
Se porventura alguém quiser aderir, está à vontade... Não conheço esse circuito no parque industrial do seixal, mas terei todo o gosto em o vir a conhecer.
 

motard

New Member
Hoje estou todo roto e até nem sei se estou em condições de pedalar este fim de semana.:(
Agarrei uma gripalhada daquelas mesmo ranhosas, quero ver como estou amanhã, vou carregar c./ chásinho e mel e ver como acordo.:mad:
Entretanto a meteorologia aponta para muito frio e com os aguaceiros que teem caido a Arrábida não deve ser dos melhores destinos a tomar.:rolleyes:
Se me sentir bem amanhã sou capaz de ir fazer voltinha soft aqui pelas redondezas (passo na Merendinha 9.30 pró café).:)
Se me sentir optimo vou de estrada com os prozados (o que duvido):(
Se não me sentir bem, fico a dar voltas no vale dos lençóis e espero por Domingo.:(
Amanhã à noite (Sabado) dou + noticias OK.
 

motard

New Member
Já faz hoje 8 dias e ainda estou sem pedalar devido á gripe ranhosa que me atacou.:mad:
Penso começar novamente este f. semana devagar devagarinho "melhores dias virão";)

Quero aqui assinalar que tenho a minha fininha á venda, como não sei porquê :confused:não consigo aceder aos calcificados, :(fica aqui a deixa.
É uma Vitus em alumínio muito leve tamanho 52 (para quem tem entre 1.70 / 1.75 +/- de altura) equipada com 105 e passo-a por 200 eurositos:rolleyes:
 

PlayGhost

New Member
Motard, espero que o pior já tenha passado!!, para que possas voltar rapidamente a dar umas pedaladas. Amanhã vou pedalar para a arrábida. Domingo a previsão aponta para chuva, por isso vou aproveitar amanhã. Se alguem quiser vir está à vontade. Rotunda de palmela as 9h30.

Porque razão vais vender a bicicleta de estrada? Já tens outra em vista?
 

motard

New Member
Boas PlayGost, felizmente as melhoras estão a voltar obrigado. ;)
1º vou vender a bike de estrada (ou seja) vou trocar se negociar com uma que tenho em vistas "amanhã" só porque já tem uns anitos e quando se renova material não posso ficar com tudo cá em casa.:(
A fininha está em excelente estado śo vou trocar o alumínio pelo carbono, o valor que estou a pedir é o valor de retoma (sei que até vale + e certamente vão vende-la por um valor superior).:mad:
Se quiseres vê-la ou souberes de alguém que esteja interessado, só a vou ter até terça ou quarta feira. Está equipada com shi. 105, pedais Look , roras Mavic GP4 / Boiaux, pesa menos de 9 kg.:rolleyes:

2º Amanhã vou pedalar com a minha fininha possivelmente para despedida, :fpalm:vou passar na Merendinha pelas 8,30 / 45m. e vou ver como se estão a portar as canetas :(e domingo se não chover de manhã ainda vou pedalar de grossa "Btt" aqui pelas redondezas, :cool:não vá o Sº Pedro zangar-se e mandar água pro pessoal. :((tanto Sábado como Domingo vão ser voltinhas soft para ganhar ritmo).

Porta-te bem e manda sempre, boas pedaladas.;)
 

PlayGhost

New Member
É realmente um pena não poder comprar a tua bicicleta de estrada, mas nesta altura do campeonato agora para mim não dá mesmo. Vi que tiveste a ver as fotos do pessoal da moita deste sábado. Participei e até foi muito porreiro, mas para a próxima temos de ser todos mais rápidos a fazer aquele percurso, apesar de termos apanhado muita lama. Esta semana como a previsão é de muita chuva, por isso vamos lá ver como ficam os treinos. Depois dou notícias.
 

motard

New Member
Boas PlayGhoast, é verdade estive a dar uma olhadela naquela foto-reportagem e digo-te: :fpalm:mais vale deixarem as bikes em casa e ir de ténis ou de galochas para a serra, :rolleyes:nesta altura do campeonato e com a chuva que tem caído a mim não me apanham por lá, existem percursos mais secos para outras bandas, e a lama / terra e água só são amigas dos vendedores de material. :(
Se tudo correr bem para o próximo f.semana já tenho a minha fininha nova, :peste sábado de manhã ainda fiz 70...km. com a minha velhinha pra despedida.:(
Esta semana vou esperar pelas novas do Sº Pedro pra ver se ele me deixa pedalar na 4ª e 6ª.:rolleyes:
Fica bem e vai pedalando.
 

motard

New Member
++++Chuva!!! o Sº Pedro está-nos a tramar.:mad:
Se houver umas abertas para Domingo de manhã !! :cool:é possível fazer uma saída até á mata da machada :rolleyes:ou Trafaria com incursões aqui pelos quintais.:p
Quem quiser que apareça;)
 

motard

New Member
Volta chata hoje.:mad:
Lá consegui enganar o Sº Pedro depois de 1h,15m. debaixo de uma varanda em Sta. Marta. a ouvir a trovoada:rolleyes:, quando aquilo amansou lá consegui chegar á Trafaria / Onda Parque / C. Cparica etc.:cool:
Deu para fazer 3 horitas bem puchadas.;)
Melhores dias virão.:cool:
Portem-se Bem e mandem sempre.:fpalm:
 

PlayGhost

New Member
Dias de chuva, aproveitei para descansar até mais tarde no sábado e domingo ainda deu para fazer um pequeno treino nos rolos. Espero que este tempo de chuva passe o mais rapidamente possível. Que saudades que já sinto de um pouco de sol. O frio a mim nem me incomoda, mas a chuva é de mais mesmo. Abraços
 

motard

New Member
Então e não há por aí ninguém que queira uma comprar uma bike de estrada :rolleyes:á maneira para dar umas pedaladas??? :p
É que a minha ex. ainda se encontra á venda na Superbike a um preço bastante acessível, ;)bem conversado pode ser que o Luis lhe ponha um garfo em carbono e faça umas facilidades.:rolleyes:
É que eu estou a precisar de companhia para umas voltas de asfalto.:cool:
Se souberem de alguém interessado passem palavra OK.;)
Cumprimentos e até breve.:fpalm:
 

motard

New Member
Mais uma vez o tempo ficou chôcho :(e não me aventurei com a fininha pelo asfalto.:mad:
Encontrei-me com o pessoal da SUPREBIKE e foi pedalar até á zona da Trafaria, com passagem aqui pelos quintais, até ás 12,30.;)
Vamos ver se o tempo melhora!!:cool:
 

motard

New Member
Estou tramado, :( agora que o tempo melhorou fui atacado por uma crise de hérnia discal.:fpalm:
Espero recuperar rápido, estou parado quase á 2 semanas e já me estou a passar.:mad:
 

motard

New Member
Boas PlayGhost e obrigado pelas saudações de melhoras.:D
Hoje Já fiz 1 horinha ao fim da tarde em alcatrão com a minha grossa porque é + macia para os ossos e depois de 15 dias parado estou a sentir-me +/-;)
Amanhã vou fazer + fisioterapia e estou a pensar ir pedalar soft no domingo de manhã mas levo a minha fininha :rolleyes:e vou procurar piso bem lizinho porque este esqueleto está farto de levar porrada.:(
Passa bem e manda sempre.:p
 

motard

New Member
Hoje já foram 65 km. de fininha em menos de 3 horas :D para quem está a recuperar está bem bom.;)
Amanhã + natação e depois logo se vê.:rolleyes:
 

Pegasuss

New Member
Boas sou da zona das Paivas, apesar de estar algum tempo parado, vou começar agora a rodar com mais freqüência, espero puder um dia acompanhar o pessoal aqui da zona numa voltita.
 

PlayGhost

New Member
Boas Pegasuss,

serás sempre bem vindo. É só dar uma apitadela.

Então motard como tá a situação relativamente a hérnia discal?

Abraços
 
Top