Cranks & Clicks - Novas Regras

Status
Not open for further replies.

zykon

Super Moderador
#1
Intro: O Passatempo " Cranks & Clicks Fórum BTT " é um passatempo dirigido a TODOS os utilizadores, e pretende escolher a cada dois meses a melhor foto dedicada à temática deste Fórum, o BTT. A foto vencedora é escolhida através de uma votação anónima, dirigida a todos os utilizadores e na qual todos poderão exercer o seu direito de voto. Só serão aceites fotografias que cumpram os pontos a seguir referidos:

O Cranks & Clicks passa nesta fase inicial de relançamento a ser realizado apenas de 2 em 2 meses. Consoante a participação equacionaremos possíveis mudanças


I - Regras do Passatempo


1. Só podem participar utilizadores com mais de 15 posts no forum;

2. Apenas é aceite uma foto por utilizador, em cada concurso;

3. As fotos não devem ter qualquer marca ou assinatura que identifique o seu autor.


4. Só são aceites fotografias da autoria do concorrente, logo que não violem os direitos de autor. Se a foto pertencer a terceiros é da inteira responsabilidade de quem a envia a concurso a sua publicação, não podendo ser imputadas quaisquer responsabilidades por esse facto ao FórumBTT.

5. As fotos apenas podem ser enviadas em nome Individual.

6. As fotos devem ter no máximo 800 pixel no lado maior (OBRIGATÓRiO)

7. O Fórum reserva-se ao Direito de não permitir a entrada em concurso de fotos que coloquem em causa uma votação isenta como sejam fotos de grupos ou com referência aos mesmos, tal como fotos que contenham de alguma forma imagens ou partes de imagens consideradas de teor menos próprio.

8. Só serão aceites Fotos até as datas abaixo estabelecidas:


II - Como se processa o Passatempo

1. Até à data estabelecida os concorrentes devem enviar a foto por Mensagem Privada para o Moderador Zykon.

2. No espaço máximo de três dias após a data limite definida para envio das fotos, será aberta a votação.

3. A votação encerrará na data estabelecida, sendo conhecido o Vencedor de cada concurso e do concurso final do ano num prazo máximo de cinco dias.

4. As datas para envio serão as seguintes:
- até ao final do dia 04 de Maio de 2014, votação até 26 de Maio e anúncio do vencedor até ao final do mesmo mês;
- até ao final do dia 06 de Julho de 2014, votação até 26 de Julho e anúncio do vencedor até ao final do mesmo mês;
- até ao final do dia 07 de Setembro de 2014, votação até 25 Setembro e anúncio do vencedor até ao final do mesmo mês;
- até ao final do dia 02 de Novembro de 2014, votação até 25 Novembro e anúncio do vencedor até ao final do mesmo mês;
- no inicio de Dezembro, será aberta a votação entre as fotos vencedoras dos concursos anteriormente mencionados, a qual durará até ao dia 20 de Dezembro, com anúncio do Grande Vencedor no mesmo prazo de cinco dias.

5. O vencedor de cada concurso, terá a sua fotografia e nick na lista de vencedores numa Galeria criada para o efeito. Em caso de empate, a foto vencedora será decididapor votação interna da equipa de moderação

6. Durante a votação da melhor foto, é proibido aos autores das mesmas identificarem a sua foto. Caso se verifique esta situação, a mesma será desclassificada.

7. As fotos não podem ir a concurso assinadas. Contudo, quando são expostas na galeria de fotos vencedoras, poderão estar assinadas, caso o fotógrafo o entenda. Assim, em caso de vitória, deve ser enviada a foto com assinatura.

8. No final do Ano será feita uma votação com as Fotos Vencedoras de cada concurso, de modo a eleger a Melhor das Melhores, com a atribuição de um prémio simbólico da Gold Nutrition, composto por uma embalagem de Gold Drink, uma de Fast Recovery e um bidon.

Boa sorte, boas fotos e participem!
 
Status
Not open for further replies.