Compra numa loja U.K.

alexcoupe

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Boas pessoal visto os moderadores terem apagado o meu tópico, vou reformula-lo da seguinte forma:
Comprei um par de travões numa loja muito conhecida (U.K.), quando os montei verifiquei que ao travar a bomba de trás vertia algum óleo, entrei em contacto com a loja por telefone e os mesmos disseram para devolver o produto, que assim que chegasse lá que resolveriam a situação da melhor maneira. assim foi, devolvi o conjunto traseiro.
Ate agora já se passaram 2 semanas e nada, estão sem telefone e não respondem aos mails que tenho enviado.
O que poderei fazer visto tratar-se de uma loja fora de Portugal, já alguém passou por uma situação destas?
 

jmdcfigueiredo

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É um dos males das compras online alexcoupe...

Não me parece que tenhas grande alternativa além de ires tentando entrar em contacto com eles e esperar que eles se dignem a resolver o teu problema.
 

Tweasy

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Boas,

Isso realmente é muito estranho! Eu tenho tido muito boas experiências com lojas online até agora (mas não de bikes ou componentes).

Ir ao UK também não é caro, caro é lá ficar. Consegues bilhete para Londres por 50 dollars e até menos!

Mas é estranho, devem estar com algum problema. Tenta falar com eles novamente.

Boa sorte,
Tw
 

CManl

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Viva..

Eu também já comprei no UK, na GE e na FR (2 bikes e diversos componentes) e nunca tive qualquer problema no pós-venda.
Os problemas que tive, foram prontamente resolvidos:
- uma bicicleta em que o quadro não me servia a 100%, foi trocada;
- uma bicicleta em que o quadro não suportava travões de disco (e tinham-me dito que dava), foi trocada;
- uma suspensão avariada, foi reparada e suportaram todos os encargo...

CManl
 
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