Boas pessoal visto os moderadores terem apagado o meu tópico, vou reformula-lo da seguinte forma:
Comprei um par de travões numa loja muito conhecida (U.K.), quando os montei verifiquei que ao travar a bomba de trás vertia algum óleo, entrei em contacto com a loja por telefone e os mesmos disseram para devolver o produto, que assim que chegasse lá que resolveriam a situação da melhor maneira. assim foi, devolvi o conjunto traseiro.
Ate agora já se passaram 2 semanas e nada, estão sem telefone e não respondem aos mails que tenho enviado.
O que poderei fazer visto tratar-se de uma loja fora de Portugal, já alguém passou por uma situação destas?
Comprei um par de travões numa loja muito conhecida (U.K.), quando os montei verifiquei que ao travar a bomba de trás vertia algum óleo, entrei em contacto com a loja por telefone e os mesmos disseram para devolver o produto, que assim que chegasse lá que resolveriam a situação da melhor maneira. assim foi, devolvi o conjunto traseiro.
Ate agora já se passaram 2 semanas e nada, estão sem telefone e não respondem aos mails que tenho enviado.
O que poderei fazer visto tratar-se de uma loja fora de Portugal, já alguém passou por uma situação destas?