29er Compra de bike até 1500€

#21
Sim António13_PT ate compra umas 4 ou 5, quando falei na Trek 9.6 nao é por ter uma, foi sim porque está equipada tal como a Canyon e nao precisa de ser comprada online, pois esta questao de comprar online nem todos se sentem com ''avontade'' de o fazer.
Se pode ter o mesmo mais perto de casa e com menos stress porque comprar fora? Se precisar de garantia certamente que é mais facil ir ali a loja do que estar a enviar para a Alemanha, apesar de a loja em questao ser 100% credivel dá menos trabalho ir ali a loja do que desmontar encaixotar e enviar e pagar portes pois esses nao devem ser gratis, os que sao gratis sao os da loja para ca, ou estarei errado?
Obviamente nao indicaria a Trek 9.6 se esta estive se ao preço que ela custava 2000€ isso seria ''cabeçudice'' pois nao sou desses que só ve a marca que tem.
 
#22
Ou seja, para ser equivalente tem de ser um modelo descontinuado e com um desconto de 500 euros…

Para mim os dois modelos não são comparáveis, não são da mesma gama de preços.
Preço por preço a Trek não é comparável com a Canyon, são guerras e mercados diferentes.

A Canyon também faz descontos quando lança os novos modelos, e tal como qualquer outro fabricante, os tamanhos do meio e que abrangem mais compradores, são os mais difíceis de arranjar o que pode fazer com que deixe de ser opção.

O único senão da Canyon é não as podermos ver ao vivo.
Tudo o resto se processa sem qualquer problema e comodamente em casa.

Em caso de problemas ou garantias o tempo de espera provavelmente é similar, num caso envia-se para a Alemanha, no outro tem de se deixar na loja e esperar.

Eu aqui à uns anos comprei em loja on-line alemã uns travões que vieram enganados, vinham 2 traseiros, e eles pagaram os portes para lá, os portes de volta e ainda me mandarem um lubrificante para a corrente de oferta. Até hoje nenhuma loja nacional me fez algo deste género.