Compilações amadoras - VIDEOS e MONTAGENS que se fazem por cá!

eu tambem reparei que era para curtir um trilho, e ate acho muito porreiro esse trilho, mas ja tive casos de pessoas que tinham cannodale scalpel e que partirão
a suspensao a mandar um salto de downhill e por isso so estava a dizer para ter cuidado com a bike. :)
 
diogobike
eu tambem reparei que era para curtir um trilho, e ate acho muito porreiro esse trilho, mas ja tive casos de pessoas que tinham cannodale scalpel e que partirão
a suspensao a mandar um salto de downhill e por isso so estava a dizer para ter cuidado com a bike.
não te preocupes ... aquilo foi uma amostra de um salto que a minha bike fez :D já mandou muito pior do que aquele... a minha bicicleta não foi feita para saltos.. então a cannondale scalpel muito menos por isso elas partem.. ;) ...
 
alexmg, venham eles! eheh

Parece que a roda 29 não se porta nada mal em trilhos rápidos e técnicos afinal, mas a técnica do rider também faz a diferença ;)

Quando chegar a primavera a ver se te lembro desse post, entretanto vamos treinando pelo PNSAC quando o tempo ajudar.. quando vieres cá abaixo é só dizeres que o pessoal orienta aí uns percursos engraçados :)
 
boas

como se diz:
Oh da Guarda... sim senhor grande video e essas bikes? que modelos sao? é preciso ter ja alguma practica e conhecimento, porque ja nao é 1ª vez que devem ter feito; se alguem da um "malho" oh da guarda...meninos;)
 
Sim é preciso técnica mas em relação à 26 tens muito mais estabilidade, contudo menos agilidade(menos nervosa). Mas o factor estabilidade é muito importante e da-te mais confiança a descer a grande velocidade, o guiador de 64cm tambem dá uma ajuda importante.

Quanto a Bikes... o João Rodrigues vai com uma Trek Remedy 7 de 2011(160/150mm curso) O David Rodrigues com uma Specialized Camber 29er de 2012(120/110mm) e eu com uma Specialized StumpJumper HT Expert Carbon 29er 2012(80mm).

Sim já fizemos estes trilhos bastantes vezes para alem de o termos aberto contudo é um terreno que está em constante "mutação" porque os "bichos" que por lá habitam estão sempre a abrir buracos novos lol
 
Muito bom video alexmg... ao contrário do que dizes, acho que este podia estar no tópico de enduro/all mountain ;) os trilhos e o vosso andamento é em muito superior a alguns que lá se encontram :D Já agora, que suporte de capaçete estás a utilizar para segurar a GoPro ?
 
Fica aqui o vídeo do 2º passeio feito entre amigos de um total de 10 passeios e que iremos realizar até ao fim de 2012 na Serra da Estrela.

Dados do passeio:
70km
1900m de acumulado
total de 7 horas

[video=youtube;StLaWHHs9JI]http://www.youtube.com/watch?v=StLaWHHs9JI[/video]