Como proteger os cranks da pedaleira?

#1
Boas malta, como estou prestes a adquirir uma pedaleira nova, queria proteger um pouco os cranks para não ter riscos nem porcarias assim, o que usam voces ?

Cumprimentos
 
#3
se queres proteger os cranks dos riscos causados pelos sapatos aconselho a dares uma vista de olhos neste tipo de material: Crank Skins, tanto no site oficial como no ebay encontras todo o tipo de cores e formas e até dá para encomendares exclusivos.

Cumps
 
#8
Na minha opinião e não me leves a mal, a melhor maneira de protegeres esses crancks, será pendurares a bicicleta na parede da sala e passares o tempo todo a olhar para ela!
Se não for para se sujarem, riscarem, gastarem..... de que servirá tê-los?
 
#9
Isso e como os autocolantes para quadro em carbono ... o k protegem ?? Usem ... Abusem... Mais tarde mesmo k vendam vão acabar por dar o mesmo valor e quem realmente usufrui é quem compra a preço da uva mijona... De k me serve ter uma coisa se não a uso em pleno... Tenho material Top e garanto k uso tudo sem preconceitos ... Limito-me a desfrutar ao maximo e dizer á boca cheia ... Esta me... da é mesmo boa ... Dáááááááaáaá-lhe Falâncio ... he he he
 
#10
Concordo um pouco com o ruca, já fui mais de proteger tudo e mais alguma coisa. Vim a verificar que se não dermos uso à coisas alguém que não nós vai aproveitar quando as vendermos. De qualquer forma se queres mesmo proteger os cranks, existem protecções parecidas com aquelas para proteger o quadro, próprias para os cranks. Mas essas protecções são só para quer não quer polir de lado por pedalar com os pés encostados. Em relação a pedras a toques no solo não há milagres, ou andas e usufruis e sujeitas-te a alguns toques ou penduras na sala para a ver sempre nova.
 
#14
Existe uma fita da Tesa no continente por 5€ muito fixe para isso, também dá para proteger certas partes da bike pois agarra muito bem e é transparente.