M
mariorandrade
Guest
Boas,
No ambito da minha pós-graduação surgiu a oportunidade de criar um case study que consiste no desenvolvimento de uma estratégia para uma marca de bicicletas.
O meio de comunicação é online, pode ser um site, facebook, youtube, twitter, etc.
O objectivo é incentivar mulheres portuguesas, entre os 25 e 35 anos (casadas, mães, comprometidas, solteiras, trabalhadoras, estudantes, etc.) com o orçamento de 400 euros, a comprar pelo menos uma bicicleta.
Tenho até dia 26 de Outubro 2010 para angariar ideias.
Encontrei diversas ideias através de outros tópicos deste forum mas gostaria da opinião tua opinião, especialmente das mulheres que se enquadram no target deste case study.
Todas as ideias são úteis e serão levadas em conta.
Agradeço desde já a atenção dispensada a este tópico e aguardo que atendam este meu pedido de ajuda.
Cumprimentos,
Mário Andrade
No ambito da minha pós-graduação surgiu a oportunidade de criar um case study que consiste no desenvolvimento de uma estratégia para uma marca de bicicletas.
O meio de comunicação é online, pode ser um site, facebook, youtube, twitter, etc.
O objectivo é incentivar mulheres portuguesas, entre os 25 e 35 anos (casadas, mães, comprometidas, solteiras, trabalhadoras, estudantes, etc.) com o orçamento de 400 euros, a comprar pelo menos uma bicicleta.
Tenho até dia 26 de Outubro 2010 para angariar ideias.
Encontrei diversas ideias através de outros tópicos deste forum mas gostaria da opinião tua opinião, especialmente das mulheres que se enquadram no target deste case study.
Todas as ideias são úteis e serão levadas em conta.
Agradeço desde já a atenção dispensada a este tópico e aguardo que atendam este meu pedido de ajuda.
Cumprimentos,
Mário Andrade