Como foste capaz Contador....

Status
Not open for further replies.

lucio2

New Member
Para mim, digam o que disserem, fiquei extremamente desapontado e até triste com esta confirmação de doping - não tu Contador... só faltava agora o Amstrong...
 
Afinal diz agora o jornal a Marca que o homem acusou positivo em 4 etapas do Tour!... É o que dá frequentar sempre o mesmo restaurante que serve essa carne de vaca aditivada...

Cada um tem o que merece mas a verdade é que o mundo do ciclismo está podre e idolos com pés de barro só os tem quem quer.
 

Espigão

New Member
Depois não têm qualquer vergonha na cara ao mentirem à descarada...

Não são homens nem são nada...

Enfim...

Cumprimentos

Hugo
 
Mas esperem lá, mas vocês ainda têm dúvidas que a maior parte(não digo todos...) se mete na pica?... Aquilo já passou para um campeonato de droga. Ali a maior parte deles não precisa de um treinador mas sim de um químico para saberem o que podem tomar sem ser detectado no teste...
 

atouguia

New Member
Segundo jornal A Bola:

Alberto Contador, trivencedor do Tour e bivencedor da Volta ao Algarve, poderá ser a grande surpresa ao alinhar quarta-feira à partida para a 37.ª edição da prova algarvia.

A presença pode ser confirmada hoje, após ser conhecida a decisão oficial da federação espanhola. Comité de competição decidiu ilibar o corredor.

«Não podemos avançar qualquer informação sem que Alberto Contador tenha conhecimento oficial da decisão que vier a ser tomada. O mesmo poderemos dizer no que se refere à sua presença na Volta ao Algarve. A equipa inscreveu-o como primeiro suplente, prevendo que o caso estivesse resolvido antes de começar a corrida. A decisão que vier a ser tomada será anunciada amanhã [hoje], até lá não existe confirmação se estará ou não a correr em Portugal», garantiu a A BOLA fonte muito próxima do corredor.

O comité de competição da federação espanhola decidiu ilibar o corredor do positivo com clembuterol no decorrer do Tour, sendo o veredicto comunicado durante a manhã de hoje ao madrileno. O organismo espanhol, depois de ter proposto a suspensão de um ano, resolveu considerar e aceitar a defesa de Contador, que se baseia no artigo 296 do regulamento anti-doping da UCI.

O referido artigo exime de responsabilidade o desportista, quando este demonstre que não existiu culpa nem negligência na ingestão de carne contaminada por clembuterol, uma substância que figura na lista de produtos proibidos.
 

zanetti

New Member
depois nao se queixem ...faço uma questao ,se eles os espanhois nao o tiverem como idolo ,quem terao ?nao me admirava que interesses politicos mexessem na questao ,isto esta tudo podre ...
 

telmo gomes 23

New Member
nao sei bem mas acho que ele vai fazer a volta ao algarve! quem toma porcarias nao é BTT/ciclista, é so mais um que quer vencer sem lutar por isso! mas enfim cada qual sabe de si...
 

mariosimas

New Member
para mim o contador "morreu" como ciclista.

mas concordo com as afirmações acima proferidas, todos os atletas de altissima competição tentam de forma ilicita aumentar as suas perfomances desportivas.

só para vossa informação a AMA pretende iniciar no JO de 2012 a despistagem da dopagem genética. será uma guerra sem fim.


a federação espanhola perdeu uma oportunidade única para tentar por uns tempos assustar os batoteiros se condenasse o Contador. assim o efeito é o oposto.

triste muito triste.
 
Status
Not open for further replies.
Top