andre.. como deves imaginar não é a primeira vez que faço uma revisao a uma suspensao, nem segunda etc..
como tal sei o que faço.. não sei se tentas te dizer que eu alguma vez falei lubrificar a esponjas "por fora" mas se foi isso.. não.. fui claro ao dizer que o oleo seria colocado directamente nas esponjas e não "por fora".. com o fim de lubrificar progressivamente a suspensao quando percorre o seu curso.
e já agora a suspensao esta com cerca de 700km feitos depois da revisao, e as pernas continuam lubrificadas.. :wink:
se queres por os 15ml pelos parafusos das pernas podes por, não é incorrecto.. cada um faz o que quer com o que tem.. eu pelas razoes que mencionei prefiro por os 15ml directamente nas esponjas.
e para mim isto é assunto encerrado.
já agora, por verem os guarda pos com mau aspecto como nas fotos, nem sempre tem necessidade de ser trocados.. como é obvio eles nao retem tudo, se isso acontece se o oleo que lubrifica as pernas nao sairia para o exterior..
quando acharem que entra po em excesso, ai sim teram de ser trocados..
Cumps.
Bruno Atalaia
como tal sei o que faço.. não sei se tentas te dizer que eu alguma vez falei lubrificar a esponjas "por fora" mas se foi isso.. não.. fui claro ao dizer que o oleo seria colocado directamente nas esponjas e não "por fora".. com o fim de lubrificar progressivamente a suspensao quando percorre o seu curso.
e já agora a suspensao esta com cerca de 700km feitos depois da revisao, e as pernas continuam lubrificadas.. :wink:
se queres por os 15ml pelos parafusos das pernas podes por, não é incorrecto.. cada um faz o que quer com o que tem.. eu pelas razoes que mencionei prefiro por os 15ml directamente nas esponjas.
e para mim isto é assunto encerrado.
já agora, por verem os guarda pos com mau aspecto como nas fotos, nem sempre tem necessidade de ser trocados.. como é obvio eles nao retem tudo, se isso acontece se o oleo que lubrifica as pernas nao sairia para o exterior..
quando acharem que entra po em excesso, ai sim teram de ser trocados..
Cumps.
Bruno Atalaia