Comentários aos vendedores/compradores deste forum

FMCurto

Active Member
Feed-back ao user Lux-Interior

Comprei-lhe uns shifters Shimano XT usados que parecem mesmo novos,negócio concluído no fds,enviado segunda, na terça à minha porta.
Sério,diligente e preocupado.Meio caminho andado para bons negócios.

Obrigado.
 

shifTTer

New Member
Boa tarde. deixo aqui mais um feedback do user ERIC CANTONA#7. Impecável, atencioso, rápido a responder, produto conforme descrito e enviado nas melhores condiçoes, enfim, espetacular. recomendo a todos.

obrigado. abraço cheio de pedalada.
 
"shifTTer",

Parafraseando-me um pouco, retribuo também eu, a forma como fui agraciado com o seu real interesse e conclusão deste negócio.

Satisfeitas que foram as expectativas de ambos, cumpre-me agradecer e desejar que possoa disfrutar na plenitude do material que me adquiriu, à distância e na ponta de um teclado.

Há qualidades que distinguem os seres humanos dos seres vivos que jamais estarão ao alcance de alguns (desses seres humanos) e que rapidamente se subtraem de uma simples troca de letras...

Cumprimentos e, quem sabe, até breve,
 

luisv

New Member
Ora boas
Deixo aqui mais um feedback positivodo user ERIC CANTONA#7. Negócio exemplar, sem duvidas nem falhas.Acabadinhos de chegar os punhos ritchey, conforme combinado.
Obrigado
Até outro negócio
 
"luisv",

Foi, também para mim, muito gratificante poder perceber nas primeiras linhas que me dirigiu a forma educada, honesta e decidida com que abraçou este negócio.

Celeridade na decisão, confiança mútua (no pagamento, na qualidade e condições do material e no envio deste) e uma boa dose de compreensão ditaram o sucesso e conclusão nas melhores condições desta venda / compra.

"Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti..." é um lema que sigo e tento transmitir!!!

Luís Varanda, cumprimentos e, quem sabe, até breve,
 

serginho

Member
Boas,

para deixar um feedback muito positivo ao usr " ERIC CANTONA #7 " num negócio que realizamos: rápido a responder, bastante ajuda para arranjar a melhor maneira de entrega e material em excelente estado.

Obrigado e até breve
 
“serginho",

A maior fatia do sucesso deste negócio deve-se a si, porque o tempo que dispensamos entre a escolha, a decisão, o pagamento e a entrega do material foi muito curto e sem qualquer dificuldade a apontar.

Quando conjugadas algumas condições, que ambas as partes não devem abdicar, o resultado final roça a perfeição e o regozijo dos intervenientes impera!

Mais uma vez, fico de consciência tranquila e agradado por ter correspondido às expectativas.

Obrigado, cumprimentos e, quem sabe, até breve,
 

RTC

Super Moderador
Um grande bem-haja para o user lpsferreira, tanto como comprador mas acima de tudo como vendedor.
Pessoa séria, simpática e muito prestável.
 

mvieira26

Member
boas,
como penso ser um local para desabafos em relação a negócios, fica aqui o meu...surpreendentemente, tantos e bons feedbacks em relação ao user adeskabir, venho eu para o contra...:)
não contesto o negocio, correu tudo lindamente, mas o meu descontentamento prende se com o facto de faltarem dois simples mini-autoculantes (8 que eram no total e so terem vindo 6)de uns kits de rodas que encomendei, e depois de ja ter falado , disse que ia resolver a situação... já la vai um tempão e nada, tenho pena,coisas simples e uma carta no correio, podem estragar futuros negócios...e o facto de as rodas não estarem iguais, porque só me apercebi quando precisei deles, senão nem os tinha colocado...mas como é óbvio ainda estou a espera...ou então deito 22€ fora...peço desculpa ao próprio mas não podem ser só elogios.:)

boas pedaladas
 

Adeskabir

New Member
Boas Marco,
Compreendo toda a situação e já te respondi via facebook com o que realmente aconteceu, no entanto, penso que não te importas que o refira aqui de forma a que todos possam perceber o que realmente se passou.

Passo a citar:
mensagem enviada no dia 21-12-2012 de madrugada ::
A culpa é inteiramente minha e passo a explicar:
Relembras-te a falta dos autocolantes e procedi logo á impressão dos mesmos, tendo os autocolantes prontos a ser enviados no dia 20 de Novembro, no entanto, quando ia proceder ao envio não consegui encontrar para quem eram, como deverás imaginar recebemos imensas mensagens. Por esse facto aguardavamos um contacto para descobrirmos para quem seriam os autocolantes.(o contacto após dia 18 de novembro foi feito apenas no dia 20 de Novembro)
Se o contacto fosse via email seria fácil encontrarmos o destinatário, mas pelas mensagens do facebook o motor de procura é péssimo.
Amanhã sem falta serão enviados.(foram enviados no próprio dia o que prova que os mesmos já estavam prontos a ser enviados, faltava era saber para quem....)
Mais uma vez peço desculpa por todo o transtorno causado.


Apenas fiz algumas alterações mas penso que se perceba que assumi claramente a culpa e que são lapsos que podem ocorrer.
Estás no teu direito e claramente com razão, mas por mais que eu quisesse....estava dependente do contacto...

Mais uma vez peço-te desculpa pelo lapso e espero que não volte a acontecer.

Quando chegarem não te esqueças duma foto ;-)

Forte Abraço
 
Last edited:

mvieira26

Member
claro que nao importo o mais importante é resolver a situaçao:) o problema foi que o post foi colocado antes da resposta:) mas fico a aguardar a encomenda, e fica tudo resolvido, e retiro o que disse, apesar da demora:))) mas o importante é ficarem ambos satisfeitos e prontos pra futuros negocios:))

e compradores, penso que seja um caso isolado, por isso nao liguem a critica, mas foi um desabafo:) continuem a comprar boa qualidade de material.;)

aBRAÇO
 

Baba

Member
Já agora, aproveito para dizer que comprei uma suspensão ao user stuka666 e tudo correu o melhor possível.
Aconselho
 

Antonio73

New Member
Venho aqui dar o meu feedback muito positivo em relação ao user adeskabir "BK Stickers". Já não é a primeira vez que lhe solicito trabalhos e sempre correu tudo muito, mas muito bem. Responde e trabalha rápido, a qualidade é excelente. Melhor não se pode pedir. Aconselho vivamente, pois em relação a outros profissionais do mesmo ramo, trabalha muito melhor e mais barato, sendo a qualidade muito acima da média. Mais pessoas houvesse em Portugal a trabalhar desta maneira (honesta e profissional) e não precisariamos de troika para nada.
 
“red46", Ribeiro,

Cumprido que foi, com relativo sucesso, um negócio com este USER, devo facultar avaliação positiva ao mesmo, por forma a atestar pessoalmente a integridade, a sinceridade, o célere acompanhamento na satisfação de todas as dúvidas, o cumprimento das condições do material anunciado, dos métodos de pagamento, embalamento e envio do material que entre ambos comercializamos.

Com satisfação da parte que me concerne, para além de recomendar este USER (“red46", Ribeiro), ficará também retido na minha lista de contatos para futuras situações.

O meu obrigado e, quem sabe, até breve!

Cumprimentos,
 

red46

Member
Boas.

É só para deixar a minha opinião sobre o user ERIC CANTONA #7.
Comprador excelente e que eu voltaria a fazer negócio. Mais que recomendado.

Cumprimentos
 
“Myrage", David,

Uma vez que concluímos um negócio nesta data, e porque é sempre útil e oportuno facultar-mos opiniões que possam benefeciar outros Users, cumpre-me da minha parte agradecer-lhe a forma exemplar como me agraciou com o seu interesse e aquisição de uma peça.

Estabelecidos contatos, apuradas as condições de venda e o estado real do material, concluiu-se o negócio sem qualquer tipo de entraves.

O meu sincero reconhecimento e obrigado pela sua disponibilidade e correção em todos os pormenores.

Cumprimentos e até breve!
 

tinric

Super Moderador
Boas

Não tenho por hábito vir aqui escrever (mal da minha parte)

Pelo que a ver se não me continuo a esquecer sempre depois de qualquer negócio.

Para já fica fica por data dos últimos negócios:

Jepas = 5 estrelas, simples, rápido e eficaz (Venda)

Adeskabir = 5 estrelas, simples, rápido e eficaz (Vendas (várias))

RTC = 5 estrelas, simples, rápido e eficaz (tanto como vendedor como comprador)


Abraço e obrigado a todos... e aos que me estou a esquecer, principalmente como compradores as minhas desculpas.

De qualquer forma todos os negócios feitos aqui pelo forum, sempre correram 100%.
 
Top