Comentários aos vendedores/compradores deste forum

qryche

New Member
Cuidado com um membro de nome blackrider12 pois já por duas vezes comprometeu-se a comprar artigos que coloquei à venda nos classificados e depois desistiu e não responde às minhas chamadas ou mensagens.
Além disso umas das vezes que lhe vendi uns artigos (rodas crossmax slr e suspensão Magura Durin) ficou-me a dever 25 euros dizendo que me pagava no mesmo mês mas nunca me transferiu o referido dinheiro, embora me ter solicitado o NIB para o efeito. Cuidado pois ele é muito mentiroso e trafulha!
Aqui fica o aviso pois já conheço mais membros que tiveram problemas com o referido membro blackrider12
 
Boa noite. Comprei dois led´s ao user "Sapateira" tudo impecável. Pagamento feito na quinta à noite e material em casa na segunda de manhã.
Cumprimentos
 

brejero

New Member
:eek:fftopic: isto devia haver um subtopico com os blacklisted .... pois os que sao denunciados agora daqui a uns dias / semanas ja se "perderam" pelo topico
 

Adeskabir

New Member
Concordo também contigo brejero.
Aproveito para deixar mais um na blacklist o user Paposeco. Pediu-me para elaborar uns autocolantes personalizados para a Reba dele, disse que ia fazer a transferência e até hoje nada... ignora as pm's, no inicio até pensei que não tinha reparado nas pm's, no entanto, tem vindo a participar em alguns tópicos onde eu já lhe pedi para responder os pm's e simplesmente ignora. Era preferivel dizer que já não está interessado do que desrespeitar o trabalho dos outros.

Por casos destes é que só procederei á elaboração dos mesmos após transferencia confirmada. Por uns pagam os outros...

No entanto aproveito para dizer que nem todos são assim e que temos excelentes compradores/amigos do pedal neste forum..

Fica aqui o meu desagrado para com este user.
 
Last edited:

Paposeco

New Member
Boas,

Peço desculpa ao user Adeskabir e compreendo a sua situação, devia ter respondido.
Só lhe tenho a dizer que o dinheiro tem feito falta para outras coisas.

Mais uma vez as minhas desculpas.
 

Blackrider12

New Member
Veio só aqui dar uma breve explicação deste membro qryche pois sim desisti dos artigo ate aqui nada demais pois já tive aqui membros do fórum a quem me disseram ficar com artigos e desistiram e não fiz nenhum pé de vento,em relação aos 25€ sim não paguei inicialmente mas depois fiz novamente negocio com umas rodas dt swiss 1450 quem que o preço foi acertado com essa diferença dos 25e pena já não ter o email a comprovar isso que metia aqui,é uma pena um membro vir lavar roupa só por não ter ficado com o artigo e dizer pouco verdade no caso das crossmax st por ex. eu ia ter com ele demorei mais um pouco avisando que ia chegar mais tarde e ele já tinha ido a caminho de casa,depois combinei com ele a combinar nova data e disse me que o carro tinha sido assaltado e que o vidro traseiro foi partido e tinham roubado as rodas e pronto ficou encerrado o assunto,mas ele tinha o mesmo anuncio noutro site ao que nos comentários visíveis escrito por ele estava lá escrito VENDIDAS.Neste fórum e pode ser visível há varias queixas deste mesmo membro é só pena andar a difamar os outros.
 
Last edited:

GTMiguel

Member
Boas..

Já em tempos tinha lançado a ideia, de que os feed backs deveriam funcionar de outra forma. Ou com tópico aberto em nome do user, ou com um sistema de estrelas ou numero de negócios positivos associados ao nick.

Assim é muito dificil encontrar feedback de um user quando se tem intenção de efectuar um negócio.

Fica aqui a sugestão.

Cumpts,
GTMiguel
 

brejero

New Member
Deixo aqui o meu feedback muito positivo ao user Adeskabir. Fiz negocio com uns dos seus já famosos decalques em vinil.
  • Comunicativo
  • Produto de boa qualidade
  • Rápida entrega
  • Até incluiu instruções da correcta aplicação dos mesmos
Recomendo para negocios!
 

Sapateira

New Member
boas

Comprei um desviador ao user "Eric cantona #7", tudo 5 estrelas o desviador esta optimo, e é em segunda mão! Foi pronto a responder a tudo e de muito facil entendimento quanto a preços e local para levantar, correu tudo como combinado.

Cumprimentos
 
Em resposta ao post anterior, cumpre-me fazer, também, minhas as palavras do user "Sapateira", e agradecer-lhe a confiança que depositou em mim (e no negócio) que apenas conheceu à distância e graças a este FORUM.

A reciprocidade no entendimento roçou a perfeição, bem como as condições oferecidas e as contrapartidas acordadas culminaram num negócio justo e correcto, muito obrigado e até breve!

Cumprimentos,
 

Kamoes

Active Member
Aproveito já para deixar aqui o meu parecer sobre o Sr. carlos_cavaco.

Gajo 5*! ;)
Ficou-me com o poploc da SID ... e ficou bem entregue!

Um abraço campeão ;)
 

carlos_cavaco

New Member
Eheh deixa lá esse sr. de lado.

Comprei o Poploc ROCKSHOX ao Kamoes, após ter colocado um anuncio no "Compra-se" uma palavra: excelente. Respostas rápidas e sempre atencioso, o envio super rápido (dum dia para o outro literalmente). Não falhou 1mm em nada! Recomendo
 

Adeskabir

New Member
Deixo aqui o meu feedback ao user rogernadi.

Comprei uma luz para a bike ou melhor um holofote ao user em questão e apenas tenho que falar bem.

Material de acordo com as expectativas, pagamento feito por TB e no dia seguinte tinha o carteiro a bater á porta.

Vendedor de confiança. Recomendo
 

victor68

New Member
Boas,

Mais uma vez, Feedback Muito Positivo ao user IdFrancis.

Producto de muito boa qualidade

Preço Muito Simpático

Atendimento Exemplar

Profissional e Artista

Victor F.
 

hrealinho

New Member
Deixo aqui o meu feedback em relação ao user Adeskabir.
Na Terça tinha a maquete final e na Quarta já tinha o autocolante na bike ;)
Trabalho de qualidade! Muita informação disponibilizada, preço simpático. Aconselho!
Aqui fica a foto :D



Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
Top