Comentários aos vendedores/compradores deste forum

CMSR

New Member
Deixem as vossas opiniões sobre como correram os negocios de compra e venda de material aqui no forum.

Ex: Tempo que demoraram a vender, sinceridade do vendedor, estado do material, tempo de resposta às questões, tempo de entrega do material, etc.
 

zykon

Super Moderador
Boas,
Eu nunca comprei nada a ninguém do fórum, contudo já comprei em algumas lojas por intermédio de alguém aqui do fórum.
O amigo rockrider já fez uma encomenda por mim na fizzbikes, eu enviei-lhe o dinheiro, ele fez a encomenda usando os meus dados e tudo correu bem.
também já pedi ao Alf_pks_0 para me comprar uns selins e ele assim fez. correu tudo bem, MAS ele ainda me está a dever umas cervejolas para quando eu for a Amarante :mrgreen: :mrgreen:
 

Hetfield

New Member
Eu só posso falar como vendedor. Vendi cá o meu capacete e correu tudo bem. Demorei 3 ou 4 dias para fazer negócio, enviei a mercadoria à cobrança, recebi o respectivo pagamento e é tudo. Nada a assinalar.

Quem me comprou o capacete é que poderá comentar-me a mim como vendedor, mas acho que não deve haver reclamações... :)
 

Speças

New Member
vIVAM,

a propósito dum outro recente tópico aqui do forum relativoa uma burla encetada por um tal MASTER, venho aqui deixar testemunho das duas compras que, até hoje, efectuei via forum.

Felizmente o Bruno Oliveira do Porto e o Nuno Félix de Faro são gente boa (=séria e honesta)!

"DIXIT"
 
Olhem comprei aqui no Fórum uma mochila ao João Marinho do Porto que estava completamente nova como dizia o anúncio, comprei também uns spd da shimano também tal e qual como estava descrito e o negócio maior que fiz foi a compra da Prophet que estava impecável e impecável continua. Portanto tudo gente séria.
 

diogop

New Member
Eu ainda não comprei nada usado quer on/off line por isso não tenho queixas a fazer :twisted:

Mas este campo é um pouco relativo.

Por exemplo, tenho um amigo noutra parte do pais que tem umas peças usadas para vender, e esse amigo vendo este post pede-me para postar um comentário a dizer que ja lhe tinha comprado varias coisas e que tudo estava em ordem (pagamentos, entregas, estado do material, etc). Ora sendo esse "amigo" de longe ninguem suspeita que me dou bem com ele ou que nos conheçemos.

No final pode ser tudo mentira e nada do que era para ser vendido está nos "conformes".

Com este campo para feedback, podem existir mensagens que não correspondam á verdade...
Até um user com uma conta á uma semana e com 100 posts ganha credibilidade (se eu comprasse on-line reparava sempre no numero de mensagens).

Espero que me tenha consegido explicar bem :oops: :lol:

Isto foi só um exemplo e eu NÃO tenho nenhum amigo desses :mrgreen:

Vivás cobranças :twisted:
 

CMSR

New Member
claro que isso pode acontecer. ja vimos aqui no forum que nem toda a gente é seria e pode aparecer todo o tipo de gente.

a ideia deste post é tentar ajudar e dar a conhecer como correm os negocios e a forma de os fazer, quer da parte de quem vende mas tb de quem compra.

mas não é pelo que se escreve aqui que se deve acreditar em tudo e ter sempre cuidado com os negocios q se fazem.

eu, p.e., até agora tenho comprado e vendido algumas coisas, quer aqui pelo forum mas tb por outros, e até agora só um negocio correu um bocado mal devido ao estado de uma coisa q comprei. em relação ao q vendo não comento mas algum dos user q me tenha comprado material q se pronuncie.
 

MrOrbea

New Member
Comprei um avanço a um utilizador do forum que ja nao me recordo o nome :oops: e correu tudo bem,a meu pedido ele enviou á cobrança e no problems.O avanço estava impec e la continua a fazer o seu serviço :D
 

J.Du@rte

New Member
Boas pessoal, ainda á coisa de um mês em comprei pelo o forum uma suspenção! :p
Correu tudo muito bem, o material chegou nas melhores condições, por isso.......
 

CMSR

New Member
acho que podiam por os nomes de quem vende e no caso de serem voces a vender o nome de quem compra e a forma como correu o negocio, para que nos proximos negocios já se saiba como são esses vendedores ou compradores.

p.e.: o user "x" vai fazer uma venda ao user "y" e se existirem comentarios a dizer q "x" vendeu qq coisa a alguem e que correu tudo bem, etc o "y" ja sabe +/- com o q contar do negocio e vice-versa.

espero ter-me explicado bem.

cumps.
 

Polegar

Active Member
Tenho Feito negocios com o Sr. Nelson Ferreira (não sei o nick, :()Sei que tem um Mail da transformis e para já 5 estrelas, muito serio, prestativo e excelente, tudo como descreve :mrgreen:
 

CMSR

New Member
é a isto que me refiro, qnd fizerem comentários ponham o nome dos users, como fez o "Polegar", assim acredito que facilite ou pelo menos previna acontecimentos desagradaveis em futuros negocios.
 

Pax

New Member
Já fiz negócio com o PM por várias vezes e correu sempre pelo melhor!

Rápido, simples e eficaz! Como de resto todos queremos que sejam as compras!
 

MTS

New Member
Bom dia.

Já fiz negócio com o utilizador Carlos Rosa e não tenho razão de queixa. Recomendo.
À sempre pessoal honesto.
 

CMSR

New Member
nem sempre os negocios correm bem, como aconteceu agora comigo. o LMARQUES tinha um camelbak para vender e acertei os pormenores com ele, depois de me ter enviado fotos para eu ver o camelbak. dei-lhe a morada para onde devia enviar e na 4ª feira disse que iria enviar na 5ª à cobrança. como na 6ª nao chegou nada, enviei-lhe e-mail de manha a perguntar se tinha enviado e o nº do registo dos CTT para ver o que se passava. à noite recebi um e-mail dele a dizer q afinal tinha vendido a um amigo.

ora, não acho a atitude muito digna, pois ja tinhamos acordado tudo na 4ª e só na 6ª à noite é q se dignou a dizer q afinal ja nao me vendia a mim.
 
P

PapaTrilhos

Guest
pois é pessoal, eu nunca comprei nada aki no forum, mas ja comprei algum material de 2ª mao mto bom e a preços em conta..
por acaso tb vendo e ate hoje nao tive razoes de keixa.
ja agora kem tiver interessado numa suspensao manitou axel ou numa sr suntur xcp de 130mm é so contactar
 

Polegar

Active Member
Boas.
Fiz agora um negocio, na qual participei como vendedor com o utilizador Rasteiro. Ele foi execelente, logo após a conversa fez a transferencia Bancaria, prontamente, na qual após confirmção enviei logo o material como estava descrito (mas isso ele pode confirmar aqui tambem dando o seu feedback em relação a mim :mrgreen: bom espero eu :lol:)
Abraço e Boas Pedaladas
 
Top