Comentários à Bike Magazine

oliana

Active Member
Quando numa bike encontram apenas defeito num parafuso ou nos pneus então está tudo dito.
Ainda compro a revista pois tem boas reportagens de passeios e alguma informação de novidades.Testes da bikemagazine só mesmo para ficar a conhecer alguma coisa sobre os modelos.A fiabilidade e durabilidade desconfio.
Acho que ficamos mais esclarecidos aqui no forum pelo feedback de cada um.Foi graças a isso que poupei algumas dezenas de euros na compra da minha bike em 2008. Estou muito satisfeito com a opção induzida. Nada melhor do que a experiência de todos ao controlo das suas meninas.Obrigado.
Tambem não tenho duvidas que razões de publicidade/marketing estão por detrás disto.
 

Zé Rok

New Member
Vejam na edição de Fevereiro o que eles vão dizer da nova Epic.
Quero ver se eles vão dizer mal da bike, só por não ter também os punhos com lock on, ou se vão avisar o pessoal para terem cuidado com os pneus porque eles podem furar. Ainda estou para saber quais os que não furam.
Não quero com isto defender a Scalpel, mas já são demasiadas faltas de respeito a quem continua a comprar a Bike.

Cambada de vendidos!!!!!

Nada contra a Specialized, até porque estou em vias de voltar a adquirir uma :)
 

oliana

Active Member
Olha que estás á vontade .Essas são quase intocáveis para a bikemagazine, aliás como tudo da marca. Nasceram com o c....virado para as estrelas.
Com todo o respeito pelas excelentes bikes que o são.Não é necessário testes da bike. :D
 

salgado52

Active Member
Mas vocês ainda não se aperceberam que neste país,só anda para a frente quem for cor...to,ora a bm,não podia ser diferente.Ouvi ás uns meses um comentário sobre um importador de uma determinada marca de capacetes,onde um dos responsáveis da bm impunha como condição a publicidade a essa marca,um capacete topo de gama para uso pessoal,e mais não digo até parece que não conhecem o país em que vivem.
 

Iloper

Member
Em relaçao a revistas portuguessas, desde que a Volvo deixou de emprestar carros à SuperMotores porque estes fizeram criticas a determinado modelo, já acredito em tudo...
Não pode haver uma revista isenta enquanto houver tipos a dar capacetes/bikes para uso pessoal aos "jornalistas" que deviam analisar a bike com isenção. Na Solo Bici também aparece logo a publicidade à bike que está a ser testada, mas as vezes a análise nem é nada abonatória... Só pedia analises e não traduções de press-releases das marcas... :roll:
 

golias

Member
...

pessoal! deixem-se disso!!
só lá vai quem quer!!
quem tiver algum juízo (nem é preciso ter muito!) percebe que há ali grandes esquemas...

só acho uma falta de respeito enorme para com os assinantes os prazos ( a falta destes!) e a falta de rigor informativo!!
agora ao resto! só lá vai quem quer!

...
 

o5car

Member
Agora vão mudar de distribuição/distribuidora!... vamos ver se afinal a tal desculpas dos atrasos se devia À transportadora actual! ;)
 

PRODIGY

New Member
no mes de dezembro 2008 qundo comprei a revista vinha uma oferta de outra revista "SUPER INTERESANTE" que desde já digo que é interesante.mas a algum tempo para cá venho a notar que cada vez a revista está mais pequena e acho que fazem ofertas destas que para mim que vou comprar uma revista de btt quero é ter informçao de btt não acham???? :mrgreen:
 

A.M.F

New Member
A revista bike magazine anda muito pobre em termos de informação sobre treinos,saúde que se deve ter para praticar btt,de vitaminas e suplementos nunca falam nada,de vez em quando lá metem um treinito ,mas é para comprar os pulsimetros.
Será que eles não sabem que nós precisamos de mais informação.Ela parece a auto magazine que só fala de carros e as potências deles
Não é a darem um suplemento de uma revista já antiga que eles pensam que melhoram.

Nós queremos é mais informação
 

A.M.F

New Member
A deste mês é até interessante,lembraram-se de meter bikes que se aproximam dos nossos bolsos.Em tempo de crise não podemos voar alto.Não sei quando ela vai acabar.
 

koddok

New Member
Realmente, onde estava este comparativo há uns meses atrás...quando comprei a bike que me foi roubada na semana passada? tinha dado para comparar mais umas coisinhas...(se bem que adorei andar com a minha Burrita....que saudades...se bem que esta nova, me está a dar um gozo valente...:D )...

deixa lá continuar a ler a revista, enquanto o meu chefe não aparece aqui no gabinete para irmos para o laborátorio :D

fikem bem
 

verylight

New Member
Pois é meus amigos, têm mais sorte que eu sou do Ribatejo, mais precisamente Almeirim, sou assinante da revista e por enquanto nem vê-la.
Mas pronto um gajo cai á primeira porque desconhece, quando for para renovar a assinatura, mando-os para :rotfl:.
Ganham o dinheiro ás pessoas e revista sempre tarde e a más horas.
tou descontente e já fiz chegar uma reclamação á revista, a resposta é que é a transportadora e tal e toda a gente tem culpa menos eles.
Não tou para isto, desculpem o desabafo mas não aconselho ninguém a ser assinante desta revista, maus conteúdos, atrasos na chegada da revista, desculpas esfarrapadas da direcção da revista.
Bike Magazine NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
 

RSantos

New Member
Sendo um defensor de que a revista deveria ter mais, mas muitas mais reportagens sobre eventos, esta, em 116 páginas, apenas tem 12 :!: :!: (12....e por favor meu...), logo... :eish: :eish:

E como, pessoalmente, os comparativos entre "bikes" não me interessam muito .....achei-a fraquita...

Ponto positivo e reconheço, de algum interesse: as páginas de mecânica sobre os "crank's" - não uso, mas achei bem conseguido e útil.
 
Top