Comentários à Bike Magazine

cácá

New Member
Hum.. tenho que me informar melhor..

Agora pergunto eu!!

Nós que estamos aqui a centenas de tópicos a criticar, Já exposeram as voças criticas e sujestões a BM????
Pois calculo que não.

Não custa nada enviarem um imail a dizer que não estão a gostar disto e daquilo e que já começam a ficar saturados, se os imail's começarem a chegar em massa não acredito que eles não tomem medidas paa nao perderem leitores.

Caro MarceloBTT, já fui assinante desta revista e perdi a conta ás vezes que reclamei sobre esta e outras situações, no entanto como se pode verificar ninguém faz nada porque continuamos a comprar a revista, e enquanto assim for para a BM não se passa nada e continuam a gozar connosco.
 

José Martins

Administrator
Ontem estive por Setubal e à semelhança do mês passado, nada em nenhum lado.
Até houve um proprietário de um quiosque que me disse que isto é o habitual e antes de dia 09, por causa dos feriado, nem pensar.
No mês passado, foi por causa dos catálogos ou do Festival de Santarém ou do produto interno bruto do Botswana ou de outra treta qualquer ...
É inadmissivel tanta falta de organização ou mesmo imcompetência junta.
Se a entidade responsável pela distribuição não cumpre com o que seria de esperar, a BM só tinha de optar por outra empresa, mas impera o estilo português ... a malta espera e compra na mesma.
Este mês voltei na comprar a espanhola "El mundo de mountain bike" e está porreira. Quanto a testes, consegue ser mais objectiva que a BM, embora eu a continue a comprar, de vez em quando.
E dessa forma, acabo por estar a contribuir para que este comportamento por parte da BM continue.
 

rjcm

New Member
Sim, já que nem no site ainda aparece a revista de Dezembro. A capa costuma aparecer por lá na mesma altura em que a revista aparece nas bancas, e até ver nada, nem num lado nem no outro :roll:
 

José Martins

Administrator
Resumindo e baralhando, a Bike Magazine no seu melhor, vai continuando tudo na mesma.
Mas recordo-me e até o referi aqui no Forum, em Setembro comprei-a no dia 01, numa àrea de serviço da A1. Caso o atraso fosse de uns dois ou três dias, ainda era aceitável.
Agora chegar aos pontos de venda ao dia 09 ou 10???
 

A.M.F

New Member
A Bike Magazine nos 2 últimos números,até foi interessante veio até um esquema de treino,eu pessoalmente dei o meu elogio ,pensando que estava a melhorar pelo lado dos atletas,mas agora vem tarde e a revista mais parece ,a revista de propaganda de bikes,até parece a revista do clube automóvel.
Nós bettistas queremos saber coisas relacionadas com os eventos que vão vir,1 página não chega para dar toda a informação,os métodos de saúde para praticar btt,para quem não tem treinador,assim podia-se fazer uns grupos bons de bettistas,que muito deles são bons e não tem treinadores.
E deixem menos páginas para as grandes bikes,que na maioria das vezes é só para o mal do nosso pensamento. Que por este andar qualquer dia o estado lembra-se de meter o impostos como dos carros.
Se eu quiser boas bikes vou buscá-las à SUIÇA que fica metade do preço,onde o iva é de 7.5 e onde eu estive 20 anos.
 

o5car

Member


Já está nas bancas, a edição do Mês de Dezembro da Bike Magazine, com oferta de mais um catálogo, da trek... ou talvez seja o catálogo com a oferta de uma revista.
 

José Martins

Administrator
Comprei-a esta manhã, mas ainda está aqui num canto da secretária a olhar para mim.
A leitura deve ficar para a hora de almoço ou então para logo, já em casa. Ainda chegou antes do dia 10, logo está a melhorar em relação ao mês anterior.
Temos de ter isso em conta, as melhorias em prol dos leitores :mrgreen: :mrgreen:
 

Nuno Giant

New Member
cristovao martins said:
Comprei-a esta manhã, mas ainda está aqui num canto da secretária a olhar para mim.
A leitura deve ficar para a hora de almoço ou então para logo, já em casa. Ainda chegou antes do dia 10, logo está a melhorar em relação ao mês anterior.
Temos de ter isso em conta, as melhorias em prol dos leitores :mrgreen: :mrgreen:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:
 
Top