Colocação de Eventos - Informações e Instruções

Status
Not open for further replies.

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
Instruções para colocação dos eventos:

Ir ao site da loja do Fórum BTT disponível em http://loja.trilhosvivos.net

Uma vez que os sistemas são independentes será necessário que efectuem um novo registo (mesmo para quem estava registado na antiga loja).

Efectuar a compra do serviço Promoção de Evento - Fórum BTT

Na página do serviço existe um campo de preenchimento obrigatório Nome de Utilizador, onde devem preencher o nome de utilizador aqui no Fórum BTT com o qual pretendem ter acesso à colocação de eventos.

No fim do processo de compra ser-vos-ão disponibilizadas as informações para pagamento, e receberão um email de resumo do pedido efectuado.

Com os dados fornecidos deverão efectuar o pagamento por via de transferência bancária, cujo comprovativo devem enviar para o e-mail: eventos@trilhosvivos.net

Logo que o pagamento seja confirmado será notificado por e-mail e serão atribuídas as permissões para a colocação do evento na Promoção de Eventos.

A partir deste momento poderá abrir um novo tópico na promoção de eventos no qual deve indicar os seguintes dados:

No prefixo: deverá seleccionar o Distrito onde se realiza o evento.
No titulo: Nome do Evento - Localidade - dia Mês Ano
No corpo da mensagem:
Entidade, data, métodos de inscrição, data limite das inscrições, nº limite de participantes, tipo de evento, preço, estimativas de distâncias e níveis de dificuldade, bem como contactos de telefone e e-mail.

Se desejar enviar mais informações que considere pertinentes, tanto melhor.

Com estes dados, o Gestor de Eventos adicionará o evento ao calendário e aprovará o tópico na promoção de eventos.
Caso haja falta de informação o Gestor de Eventos entrará em contacto consigo.
O Pagamento desta taxa apenas confere direito à colocação de um evento neste campo. Não é permitida a divulgação noutro tópico, seja na promoção de eventos ou noutro quadro qualquer do FórumBTT.
Qualquer necessidade de alteração da informação no tópico de criação do evento deverá ser solicitada ao Gestor de Eventos através dos contactos abaixo, o qual procederá à mesma, não sendo possivel a edição dessa mesma informação por parte do autor.

Nota: Atendendo à validação manual que é necessária fazer, e dependendo do volume de pedidos momento, este processo pode demorar até 2 dias úteis!
Se passarem mais de dois dias úteis do envio do comprovativo e o seu pedido não for validado, p.f. entre em contacto imediato connosco.

Pedido de Recibos
Por forma a receber o recibo do valor pago pelo serviço, deverá preencher o o Formulário de Pedido de Recibo


Os recibos são processados até ao fim do mês corrente dos pedidos.
Até ao inicio do mês seguinte irá receber um e-mail de volta com o recibo da sua compra.
Caso não obtenha o recibo no período previsto, por favor entre em contacto connosco.

Em caso de dificuldade:

Quaisquer dúvidas ou dificuldades que tenha neste processo pode entrar em contacto connosco através do envio de uma mensagem privada ao Gestor de Eventos ou telefonicamente através do 964371009 (Entre as 18h e as 21h)


Contactos:

964 371 009 (José Batista disponível entre as 18h e as 21h)
Mensagem privada para os utilizadores:
José Batista
Gestor de Eventos
E-mail: eventos@forumbtt.net
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
Comunicado 2012

Viva,

No inicio de 2010 implementámos o pagamento de uma taxa para a divulgação de eventos na secção Promoção de Eventos / Calendário do Fórum BTT.

A introdução deste pagamento teve como objectivo a manutenção do Fórum BTT e a melhoria da qualidade da informação dos eventos colocados na secção, por via de um colaborador dedicado e disponível para ajudar na colocação dos eventos com uma estrutura de informação uniformizada que facilita a consulta.

Passados quase três anos desde a introdução deste processo fazemos uma avaliação positiva.
Estreitámos relações com os organizadores, ajudámos a promover a modalidade, ouvimos sugestões, críticas, trocámos ideias, e como sempre, olhamos para a frente. Em 2013 queremos fazer mais e melhor.

Não há outro caminho que não o da evolução e por isso estamos a desenvolver ferramentas com novas funcionalidades.
Todavia o desenvolvimento de novas funcionalidades tem custos associados, bem como os recursos tecnológicos necessários para o seu funcionamento.

Assim, e depois de dois anos sem alterações no valor estabelecido para colocação de eventos, estabelecemos que a taxa para colocação de eventos a partir de 5 Novembro 2012 será de 15,5€ por evento (IVA incluído à taxa legal em vigor).

Esta é a única maneira de mantermos este espaço em funcionamento e fazê-lo evoluir, bem como manter um colaborador disponível para ajudar e esclarecer os organizadores de eventos.

Isentos desta taxa ficam os eventos de carácter solidário.
Serão considerados eventos de solidariedade e ficarão isentos de pagamento na promoção de eventos, todos aqueles cujo valor das inscrições reverta na totalidade para a finalidade pretendida (situação que deverá estar perfeitamente expressa no cartaz do evento) e que venham a ser considerados como solidariedade pela Administração do FórumBTT em função do objectivo do próprio evento, a qual decidirá casuisticamente perante a apresentação do projecto.


Ests casos serão analisados individualmente após exposição para o e-mail loja@trilhosvivos.net

Dada a temática do fórum ser o BTT não são admitidos eventos de Ciclismo ou Cicloturismo, a divulgação dos mesmos deverá ser efectuada no Fórum Ciclismo em www.forumciclismo.net

Nota: Recentemente foram efectuadas alterações no software utilizado na loja virtual do fórum. Lamentavelmente não foi possível manter os registos existentes dado tratar-se de uma plataforma totalmente distinta.
Isto significa que terão de efectuar um novo registo quando efectuarem novos pedidos na loja.

Desde já lamentamos qualquer transtorno causado por esta situação.

Qualquer dúvida não hesitem em contactar-nos através dos contactos acima disponibilizados.

Boas pedaladas a todos!!
 
Status
Not open for further replies.
Top