Coimbra - Grupo Barracão Btt Team

nfelix

New Member
Boas!!

Então essas voltinhas???

eu ainda não estou apto... vou 5ªfeira ao oftalmologista a ver o que diz... mas pelo andar da carruagem (ainda vejo tudo embaciado), e com pena minha, não me parece que consiga estar em condições para este fim de semana poder aparecer!!

dasss lá mais à conjuntivite!!

Abraço!!!
 

Patton

Member
Desculpas pá, desculpas :)! Ter a vista turva não te impede de andar, ainda o fim-de-semana passado tive uma jantarada e também fui andar ainda com a vista meio turva e correu tudo bem :D!
Agora a sério, trata lá disso rápido e vem andar com a malta para ver se retomamos a velha guarda do Barracão :D! E não te preocupes com o andamento que isto anda fraquinho :)!

Abraço e boas melhoras
 

nfelix

New Member
Caros amigos, confirma-se, este fim de semana, nada!!!

Fui hoje ao médico e não me deu alta... grrrr disse-me que ainda não estou em condições!!! por uns minutos até senti-me um atleta de alta competição!!! ah e tal, tem aí uma inflamação e tal..., os seus colegas não vão poder contar consigo este fim de semana..., para a semana volte cá para vermos como está a evoluir...

e pronto, mais um fim de semana no estaleiro...

bem, divirtam-se vocês por mim... e cá vou continuar a minha saga das gotas de 2h em 2h... (razão para dizer... sim já tomei as gotas!! LOL)

Abraço!!!
 

xarap

New Member
Vivam... Eu também sou de Coimbra, mas costumo andar mais sozinho ou com colegas devido aos horários que costumava ter. No entanto, pouco conheço de percursos... Por acaso nenhum de vocês é capaz de me dar umas dicas com trilhos porreiros?

É que eu não tenho quase nenhuma preparação física e às vezes meto-me em cada parede (pelo menos para mim, claro) que ando mais a pé do que de bicicleta. Ou então é estrada ou plano (tipo choupal e campos do mondego).

Já passei por um ao lado do Barracão, mas chego perto de Lordemão e depois não sei para onde ir e sigo pela estrada :(...
Também tentei subir até Vale de Canas (mais propriamente até à Cova do Ouro), a partir de perto do Barracão, mas ainda há lá umas partes muito difíceis para mim...
Às vezes ando um bocado por uns caminhos que passam perto de Antuzede...

De resto é quase tudo estrada ou plano... :(


Qualquer ajuda era bem-vinda. Obrigado :)
 

voodoopt

New Member
eu tenho vontade de dar umas voltas mas sozinho a noite é complicado.
tenho uma volta feita de aproximadamente 25km's que é dar a volta a Coimbra.
ja a fiz 2 vezes mas com um colega que nem sempre pode.
Gostava de ser mais regular.
 
Top