Coimbra - Grupo Barracão Btt Team

mess

New Member
Pessoal,
Boa páscoa para todos, com muita comida e bebida...
Para a semana temos de queimar as calorias das comezainas!!!!
abraço
 

MamaSaid

New Member
Não consegui aparecer a horas, as minhas desculpas. Tive uns precalços com a bike e quando passei no barracão já passava das 9:15.

Fica para a próxima. Para quem participa, até para a semana em Miranda do Corvo, na rota da chanfana.

Abraço.
 

mess

New Member
Pobão,
Isto tá tudo muito morto....tá tudo a treinar que nem uns leões...ou foi a comezaina da páscoa!!!!
Este fim de semana é a Maratona de Portalegre, onde temos 2 representantes Alentejanos, um do Centro e um outro do NORTE carago!!!!

abraços
 

mess

New Member
Aí está...em estágio para Portalegre.
O Zé já tem inscrição dorsal ...
Vai ser cá uma tareia!!!!uiuiuiuiuiuiuiiuiuui

Abraços
 

joselord

Member
Vejamos...por onde começar...
Chegada à saida de Leiria pela A1 para ir buscar o Calha e "clik" deixei os sapatos em casa comenta Moisés calmamente...toca ligar ao Calha que lá arranjou uns sapatos um nº acima "ufa", chegada a Portalegre "clik" deixei o dorsal em casa...jasus...toca arranjar nº da organização que prontamente responderam que sem dorsal e só com o chip na tola não podia alinhar na partida...toca ligar para oa Hernâni "Bicisport" Hernâni Hernâni...mulher do Moisés à porta do Cinema, "Mulher larga já isso e vai a casa buscar e depois levar os meus sapatos e dorsal à Adémia para o Hernâni apanhar de passagem!!

Prova em si, arranque potente como era de esperar, estávamos cheios de frio de estar à uma hora da partida, frio este que logo passou nos 2º km, separação dos 50km ao km 12km penso eu, e começa a chuviscar tinha limpo os óculos com já não sei o quê e começam a embaciar de tal forma que tive de reduzir o andamento numa zona inicial em que se tinha de ver aonde passavam os pneus...e lá passou uns 60 malucos por mim a todo o gáz...a chuva para limpo as lentes e volta a festa, apanho ao km 35 o Moisés a encher um pneu...mais à frente apanho o Nuno Calha que como já conhece bem os trilhos já me perguntava a qual km empinava a coisa, a uns 5km disse eu "km 75" o passo dele abrandou e lá segui viagem, pois estava ainda muito fresco, rolava-se a uma média de 40km, 1ª subida sempre a andar, 2ª subida às famosas antenas "já na companhia da malta dos 50km" os últimos 100m à mão pois ao km 95 já custava um pouco e aquela subida não tinha fim...km 97 um menino agarrado aos seus queridos travões mete prego a fundo...obrigou me a mudar trajetória para cima do belo calhau, fazendo assim abrir o rasgo no pneu traseiro, toca meter câmera ar, de volta à terra e snake bit, dois furos...dois remendos depois, 500m à frente e dejavú mais dois furos...
Sento-me uma horita "sim mais de uma horita...estava com 5h00 quando comecei nesta vidinha" e começo a pedir boleia pois faltavam uns 8 km...e já não tinha remendos...150 bikes ou mais... lá pára um amigo e me oferece o bilhete de volta "câmera pipo fino" com mãos de ceda fiz o resto da descida a rezar...mais furos não...sim porque o que doía não eram as pernas mas sim os braços...tanto pneu encher...
Dorsal dos 50km, chego ao fim e falo baixinho para a menina do scaner "quem tem dorsal dos 50km e fez 100km é desclassificado" o dorsal não era meu...ela diz que não mas fica nos 50km 6H43:13...vai o speaker com o micro em punho "MAIS UM BEBETISTA DOS 50 A FAZER OS 100KM ISTO HOJE É DE LOUCOS MEUS SRº...." já só faltava ser desclassificado no fim...

E prontos lá chegamos todos, pelo menos ninguém malhou...

Relato rápido em tempo trabalho...desculpem mas acho que se percebe...

Abraço: joselord
 
Last edited:

NemSei

New Member
lol, magnifica descrição e jornada cheia de tropelias. Hó Zé, perante esses problemas todos e a forma como os foste resolvendo o MacGyver pareceria um amador.

cumps
 

joselord

Member
O MacGyver não tinha nenhuma hipótese...tinha de fazer uma formação coo-financiada ehehehe

Já é muito tempo a virar frangos...

Agora venha Tábua, não queres ir fazer os 40Km? É dia 29, olha que ias gostar, fazes aquilo em 1h40 ou menos.
 

Borra

New Member
Bom dia Caros Colegas.
Tenho cá em casa vários modelos de material rolante com a sigla "LUST".
Uma vez que que temos problemas diferentes, posso dispensar-vos alguns e assim resolvemos dois problemas.
Passo a explicar: como sou o que ando menos e raramente furo, passo a andar eu com os vossos "preservativos" e vocês com os meus Lust.
Não furam e andam o um bocadito mais lento para que eu já vos possa ver ao cimo da subida.
Que dizem?
Sempre disponível para ajudar.
Borra
 
Top