Coimbra - Grupo Barracão Btt Team

hó borra, tens de meter uma "cunha" para mim, pois eu não regularizei a minha inscrição a tempo...Já enviei um email a perguntar se podia regularizar ainda...
Quanto às 3H, conversa. A Abrunheira ainda está na minha memória. Mas nesta vou estar atento aos teus sprints iniciais...
Abraço
 
Está tudo cheio de pica!!!
Eu é mais minis no choupal a ver as cachopas a pedalar....
Hoje o calor foi terrivel, deu cabo de mim...cheguei a casa a pingar e todo roto.
 
Bandido.
1- Não podes passar isso da mini para as 4h e 30m?
2 - Isso dos treinos... a tua mãe diz que tens ido todos os dias (hé!hé!hé!)

NemSei qual é o nº da tua inscrição?
 
Eu só sei que na terça-feira à noite foram avistadas umas luzes estranhas lá para os lados da Aveleira, e depois a descer, à velocidade da luz, dolorosa abaixo...Fonte segura disse-me...NemSei quem será.
Quanto à mini nas 4H: Isso apenas prova que o joselord é um homem precavido, para além de forreta (lol). Apenas aposta quando sabe que vai ganhar. Zé, que tal se fizermos em menos de 3h120m? Pagas uma mini a dividir pelos dois?
insc: 226
Dorsal: 592
Borra, estás a pensar ir no Sábado levantar os dorsais? Eu estava capaz de dar lá uma saltada para evitar as filas de domingo.
 
É pá!!! isto anda tudo trocado, deve ser do tempo!!!!
Joselord, nós já nem vamos a uma Maratona, nem perto de casa...e estes dois bandidos andam doidos a fazer km!!!!!o que é que se passa....
As luzes estranhas à velocidade da luz......uhmmmmm, só o Borra.

Quanto às minis....no choupal é que sabem bem, depois de uma voltinha!!!!
 
Nada ainda...nem com influências...nem sem...

Na minha roda não me parece, mas na do Borra menos de 3h sem duvidas, mesmo com a Santa Cruz com 17kg, ele está imparável!

Abraço e boa prova.

joselord
 
Quando eu tirei a carta andei um com uma Hanomag de 3.500Kg. Já na altura tinha 16 anos e umas centenas de milhares de Km's.
A sua velocidade maxima era de 85 Km/h. Menos 45 a 50 Km's do que as Jap's da altura (Dyna's, Carter's, Izuzu's e afins).
Só que... a 75 tanto podia ir carregada como sem carga, a subir ou a deder. Só o barunho é que mudava.
Resultado. Em viagens longas normalmente eu demorava o mesmo tempo ou até meno se conseguisse ultrapassar algum incuto numa subida.
Capichi?