CLASSIFICAÇÕES Prova Resistência 6 Horas de Belas 2007

Re: [Classificações] Prova Resistência 6 Horas de Belas 2007

Decorreram hoje as 6 horas de Belas, 6 que acabaram em 5 pois o estado do terreno não permitia que se circula-se com segurança, pois o S. Pedro não quiz colaborar com Belas e presenteou-nos durate toda as primeiras 3 horas com chuva continua e por uma vez até torrencial foi, os trilhos que se encontravam no sábado em perfeitas condições para a prática ficaram quase intransitáveis chegando-se a cortar parte do circuito (a zona do rio por onde se passava e que era sem dúvida espectacular) e chegando-se a pensar encerrar tambem uma descida com muita lama que gerou alguns problemas, mas ao fim das 3 horas apareceu o sol timido sorrateiro e até aqueceu um pouco, mas já era tarde os trilhos estavam perdidos e a organização entendeu interromper a prova às 5 horas pois quem tinha de vencer já se descortinava e para não estragar mais material a maior parte dos participantes concordou com a medida apesar de haver sempre alguem a contestar.

Foi uma prova mesmo assim espectacular Belas mostrou que pode ser considerada mais uma Meca do BTT ao lado de Sintra e Monsanto.

Mas nem tudo correu como a organização pretendeu quando pensou organizar este evento e é para isso que este post aqui está, :D dêem as vossas opiniões sejam elas positivas ou negativas mas que tenham caracter construtivo pois todas terão a atenção da organização

As Fotos que foram possiveis estarão em breve disponiveis
 

atx.team

New Member
Re: [Classificações] Prova Resistência 6 Horas de Belas 2007

boas!!!

ainda nao ha classificaçao para as 6 horas masc e femino e 3 horas feminino ?

obrigado!
 
Re: [Classificações] Prova Resistência 6 Horas de Belas 2007

Ora cá estão as fotos que foram possiveis fazer

6hvencedor.jpg


Limpinho e lavadinho Davide Marques (vidrinhos) do clube G.D. Volta da Pedra depois de vencer as 6 horas (5 horas)

Visitem a galeria de fotos

http://www.filipaqueiros.com
 

atx.team

New Member
Re: [Classificações] Prova Resistência 6 Horas de Belas 2007

boas!!!


na minha opiniao a prova correu muito bem ! a organizaçao foi boa ( pena mesmo foi o "prometido" arroz do 1º abastecimento nao ficar pronto até ao final da prova :mrgreen: :mrgreen: talvez se fossem feitas as 6 horas ainda ........ :twisted: :twisted:!!
gostei muito da "lama tecnica que em algumas situaçoes fazia a traseira passar para a frente" :D mas como disse um amigo meu ! :twisted: tivemos sorte se chovesse ainda era pior!!!! :twisted: :twisted:"

No prossimo ano la estarei e em março tambem!!!!!
 

jmenau

Member
Re: [Classificações] Prova Resistência 6 Horas de Belas 2007

Em Belas há sempre a garantia de bons trilhos. E houve.

O pontinho negativo da "coisa" foi que o abastecimento era mais fraquinho que no ano passado. As meias-bananas acabaram cedo, mesmo havendo muita malta a desistir.

De qualquer forma... o CD Belas "tá lá"! :D

6h%20belas%2007%20139.jpg
 
Top