Circuito de BTT - Viseu

#85
Eu também não conheço. De qualquer das formas os tracks do GPSies podem servir como orientação. Mesmo que não batam 100% certos, pelo menos são uma ajuda.

Abraço,
 
#87
Eu tb tenho gps. A questão é que a menos que se invente um bocado e se "continue" o percurso no site para lhe dar mais coerência ou a menos que haja as tais placas (o que eu duvido pois aquilo ainda não deve estar concluído) o GPS é quase inútil. Isto porque vai assinalar precisamente o que está no site, que não tem muito por onde se pegue.
Façam o esforço e vejam no G. Earth.
 
#88
Dei uma vista de olhos com mais atenção, e realmente que em algumas zonas andaram às aranhas, mas mais para a esquerda, ou mais para a direita, os trilhos estão lá.

Acho que vamos ter que andar um pouco às apalpadelas, mas acho que o objectivo é fazermos o reconhecimento da zona, independentemente se vamos estar a percorrer o percurso certo ou não.

Para termos uma segurança podemos sempre retirar as coordenadas de 02 ou 03 pontos para nos orientarmos. Qualquer problema, pelo menos sabemos qual é a direcção que temos que seguir para voltarmos ao ponto de partida.

Abraço,
 
#94
Malta, hoje foi uma manhã para esquecer... Parti a corrente logo a sair de casa e perdi muito tempo a tentar conserta-la. Quando me estava a dirigir para alcafache, voltou a partir o que me obrigou a usar um elo rápido. Como com estes imprevistos perdi montes de tempo, e faltavam uns 15 min para as 9, resolvi seguir um atalho: atravessar o rio dão por umas perdras e subir a encosta que vai dar a fragosela (não sei se alguem sabe do que estou a falar)... Punha-me lá num instante. Tudo muito bem, até me ter lembrado que este ano a chuva foi abundante apenas quando vi o caudal do rio: completamente impossível a travessia... Nem as tais pedras se vêem.
 
#95
Grande chatice! O joaotalon2 tinha dito que poderias chegar atrasado... ainda esperamos até às 09h20, mas depois acabámos por seguir, senão já começava a ficar tarde.

Acabou por correr bem. Algumas partes do precurso já estão marcadas, outras não. Em algumas partes andámos meios perdidos, mas lá conseguimos ir dando com o caminho.

O rcpinto depois coloca aqui o track que fizemos para depois compararmos com os tracks que o dahon descubriu.

Foi uma manhã bem passada.

Abraço,
 
#96
Fizeram bem... Não conseguia mesmo estar a horas.
Mas já que estava com a bike na lama e gps no guiador, fui fazer um percurso que se estendeu pelos concelhos de Mangualde, Nelas e Viseu e resultou num valente empeno.