Circuito BTT Trêsados "Trilhos do Liz" - Carvide - (Leiria) - 18 Dezembro 2011

Trilhos do Liz

New Member
Boa Tarde Hermínio

Na verdade, dificilmente poderias dar um percurso mais duro do que esse! :mrgreen: Mas isso teria um pequeno/grande senão...teriamos que fazer dois percursos, porque essa volta, iria dar muito mais dos 35km do Circuito.
Se mantivermos o que está planeado, na diferença do Circuito para o Duplo-Circuito, subidas não irão faltar! ;)

Sobre a passagem lá pelos lados dos Conqueiros, ja tinha falado isso com o Ilídio, mas devido a imprevisibilidade do tempo nessa altura, ficariamos sem alternativa, caso chova muito, como tal, fica sem efeito essa opção, mas todas as opiniões são válidas. :)

Ah! Uma vez que este ano já vais "subir" de escalão, sabias que o Armadito vai tar de olho em ti? Vais ser o alvo a "abater"! :rotfl:
 

Dablo

New Member
Boas Lino, penso que o percurso que referi poderia apenas ser acrescentado na segunda volta, e suponho que daria pouco mais de 4km a mais, não mais.
Agora realmente caso chova não existem grandes opções, e a chuva custuma alterar muito a ciclabilidade desses trilhos, mas uma coisa é certa...por alí até a porca torce o rabo!!!!!!

Quanto ao Sr Armando, tenho a certeza que será mais um dia de saudavel competição, com cheiro a leitão é certo, mas de saudavel convivio, entre ajuda, com misto de competição, competição esta sem os exaxeros proprios da ganancia desmedida de alguns.

Olha, resta-me aconselhar que quanto á partida deverias dar uma palavrinha com a GNR, Monte Real e Monte Redondo, para que estes acompanhem pelo menos durante a descida de São lourenço, se quiseres posso dar um empurrãozinho com isso.


BONS TREINOS!!!
 

onix

New Member
Boas pessoal

Ah! Uma vez que este ano já vais "subir" de escalão, sabias que o Armadito vai tar de olho em ti? Vais ser o alvo a "abater"!

Sr Lino...as tuas "picadelas" este ano vão cair em saco roto.

Este é o meu pior ano "competitivo" em resultados e forma fisica.

Obrigações profissionais e familiares têm-me obrigado a prescindir de tempo para poder estar minimamente preparado para entrar nestas lutas "salutares". Juntando a tudo isto,tive ainda uma queda com consquencias fisicas durante o mês de Agosto,que me impossibilitou de fazer os teinos habituais e agora na passada semana na Maratona em Torres Novas,bati com o "coccix" no selim da bike e ando aqui quase sem me poder mexer.
É claro que eu gosto de figurar nos primeiros lugares,mas quando não se trabalha para lá poder chegar,temos que nos conformar e ter a humildade de dar os parabéns a quem o merecer. Contudo ,não estou ja a atirar a toalha ao chão e um dia de sorte pode acontecer na vida de cada um!!

Vão treinando e olhando para trás,pois eu posso estar a qualquer canto!!
 

diogobike

Member
boa noite, se por acaso se quiserem passar un duns circuitos nuns trilhos da zona de riba de avez, ortigosa, que eu tenho feito para quando nao tenho tempo pra dar uma volta maior, faço os trilhos umas 5 ou 4 vezes, os trilhos mais conhecidos como single tracks, ten subidas, algumas com troncos, descidas inclinadas e alguns drops se quiserem la passar e so combinar um dia para vos mostrar os trilhos (nao se vao arrepender)
 

Trilhos do Liz

New Member
Bom dia pessoal!

Hermínio, as "surpresas" que irão existir, serão, na sua maioria, para a 2ª volta e acredita que não vai ser pêra doce. Claro que essas alterações só serão conhecidas no dia do evento e no decorrer da prova, como tal, o planeamento tactico para quem escolher o Duplo-Circuito, poderá ir por agua abaixo! :)
Com ou sem cheiro a leitão, é esse tipo de competição salutar que pretendemos para o nosso evento e como tem sido apanágio nos ultimos tempos, o escalão D (40-49) será o mais disputado. Que haja desportivismo!!! :clap:
Quanto à GNR, agradeço e é uma situação que iremos ponderar, apesar de haver locais onde seria mais necessária a sua presença. De qualquer forma, em breve irão ser contactados pela camara municipal, uma vez que o pedido de licença ja foi efectuado.

Armando, o mal de uns é o bem dos outros. Sempre assim foi e sempre assim continuará a ser! ;) Em cerca de 80km, muita coisa poderá acontecer e como tu mesmo disseste, quando os teus "adversários" olharem para trás, certamente irão estar sempre à espera de te ver aparecer! :mrgreen: a todos te conhecemos o suficiente para saber que não viras a cara à luta! ;)

Diogo, será uma situação a ponderar...para próximos eventos. Uma prova destas tem de ser planeada e definida com meses de antecedencia, como tal, não nos deixa margem de manobra para fazer alterações. A burocracia no licenciamento é demasiada. Só mesmo quem organiza este tipo de eventos tem conhecimento disso.
Quanto ao tipo de percurso, tenho acompanhado o rescaldo da maior parte dos eventos e tenho reparado que , infelizmente, começa a ser lugar comum alguem ser hospitalizado devido a acidentes durante o percurso. Felizmente (e que assim continue), durante os ultimos anos somente houve um acidente que obrigou a internamento hospitalar, e mesmo esse, um pouco "estupido", pois foi devido a uma queda em alcatrão, do qual resultou uma clavicula fracturada. Ou seja, procuramos dar sempre um percurso "engraçado", mas que não seja demasiado arriscado, pois colocamos a segurança dos particiantes em 1º lugar, pois sabemos que a a maioria no dia seguinte terá que ir trabalhar. De qualquer forma, o nosso muito obrigado!

Um abraço a todos
Lino Silva
 

jlalmeida

New Member
Olá meus grandes amigos.
Mesmo não sabendo se vou ou não a Carvide, porque tenho dificuldade em planear a tão longo prazo, não quero deixa de dar aqui uma palavrinha de apoio a este evento. Não dou apoio porque tenha já participado nele, mas sim porque participei na resistência e conheço algumas das pessoas envolvidas e sei daquilo que são capazes.
Tenho a certeza que estão a trabalhar no sentido de proporcionarem um maravilhoso evento, mais uma vez.
Se puder irei concerteza. Não ireo por causa dos ADOS :lol: mas irei pela camaradagem e pela amizade que tenho angariado nas várias provas que tenho participado na região centro. Uma dessas amizades é o grande amigalhaço Lino.

Quando comecei a ver o tópico deste evento fiquei "preocupado", mas apenas por uma razão. Ou tiram o "cabeça de cartaz" ou isto vai ser um fiasco :lol: . Há por aí tanta gente para colocar no cartaz e logo tinha que ser essa "ave rara" :lol: :lol: . Depois constatei que o armando já anda com a velha choradeira, "ah e tal.. " . Cuidem-se , cuidem-se esse tipo não é de fiar, deve estar a treinar de noite e de dia para levar os ADOS para a Marinha grande :lol: e começa sempre com essa choradeira.
Um abraço amigalhaços.


Onix aquele abraço :))) (não ligues)
 

Trilhos do Liz

New Member
Bem, pessoal, quem quiser fazer a pré-inscrição, já o poderá fazer! ;)
Basta clicar em: http://www.trilhosdoliz.com/index.php?option=com_artforms&formid=9&Itemid=99999 ou ir a www.trilhosdoliz.com e procurar o formulário no topo da página.
Como sabem (ou não) :mrgreen: quem já participou em anteriores edições, manterá o mesmo numero de frontal. Os primeiros "estreantes" terão direitos a numeros que foram atribuidos a anteriores participantes, mas que no dia do evento, não compareceram.

Amigo Almeida....há quanto tempo...! :) Se possivel, gostaria imenso de te encontrar por cá, mesmo que não te seja possivel participar. Como já disse, esta é uma edição especial para mim, como tal, seria ouro sobre azul ter todo o pessoal que participou nos eventos do Trilhos do Liz nos ultimos 6 anos, coisa que sei ser impossivel, mas sonhar não custa, né? Custa é concretizar os sonhos! :)
Um grande abraço para ti.
 

onix

New Member
Em relação ao meu problema no Coccix...este FDS tive palavras encorajadoras de alguns amigos,senão vejamos:
-Um disse-me redondamente e nestas palavras "nunca mais vais poder andar de Bike,a minha Mãe tambem teve um problemas desses e nunca mais..."
- Outro disse-me"Hé pá isso vai levar meses a sarar e qualquer esforço ou toque e isso está sempre a sair do sitio"

Espero pelo menos poder sentar-me à mesa a saborear algum pedacito de Leitão ofertado por um dos vencedores.

Ah...ja estou inscrito,nem que tenha que levar uma "boia" para sentar o rabiosque no selim,eu vou lá estar.
 
Last edited:

Trilhos do Liz

New Member
Ó raio, então isso é mesmo grave! Cá para mim esses conselhos vieram de teus adversários directos! :mrgreen:
Vai com calma e acredita que a parte psicológica é fundamental para a recuperação.
A competir ou não, como disse ao Almeida, conto ver-vos por cá dia 18 de Dezembro, aliás, acabei de receber a tua pré-inscrição! ;) Continuas com o Frontal 006, é claro! ;)

Vá, as rápidas melhoras, amigão!!!
Um abraço
Lino Silva
 

onix

New Member
Podes contar comigo,acabei agorinha mesmo de encomendar pela "Net" um selim destes.

unledhuz.png
 

Espigão

New Member
Armando figura de cartaz.... não é para todos. :lol:

Um evento a deixar muita água na boca em todos os aspectos mas ainda falta muito para planear um possível regresso aos trilhos do liz. ;)

Vou andar atento e entretanto, continuação do bom trabalho.

Abraços

Hugo
 

Trilhos do Liz

New Member
Ó Armandito, pensei que estivesses a falar na parte superior do "selim"! :mrgreen:

Para o papá babado...claro que ainda falta imenso tempo, mas aponta lá no teu calendário, julgo que irias de gostar e não tou a falar do leitão!;) (espero que esteja tudo bem com o "rebento" e com a mamã)

Pois é Hermínio, já constas da lista...e que lista! :)
Topa só!

Frontal 006 - Armando Ferreira - escalão D - Vencedor Duplo Circuito 2010
Frontal 016 - Gil Azoia - escalão D - Vencedor Maratona 2009
frontal 053 - Hemínio Pedrosa - escalão D - Vencedor Circuito 2010

Diz lá que isto não está a começar bem?! ;)

Venham lá essas pré-inscrições!!!!!
Abraços
Lino Silva
 

ricardobombeiro

New Member
ora a minha inscrição ja esta feita e espero sinceramente participar.
armandinho va nao chores mais que o sr lino manda te fazer uma travessa de arroz doce so para ti:mrgreen: as melhoras campeão

abraço
Ricardo marques
 

onix

New Member
Boas Hugo"Espigão"

Armando figura de cartaz.... não é para todos.

Não sou eu que sou especial !!... São estes "Tipos" do Trilhos do Liz,que são "IMPARES" nas suas capacidades e afectos.

Isto é como eu costumo dizer, (quando o "Cupido" lança a seta,não ha nada a fazer. Não vale a pena lutar porque a magia ja está lançada)!!

Só não sei é quem é que ficou com a seta espetada.

Almeidinha...tu não podias ser cartaz...depois não havia espaço para colocar as letras!! :rotfl::rotfl::rotfl:

Almeida... grande abraço :yeah::yeah:
 

Trilhos do Liz

New Member
Boas pessoal!!

Pré-Inscrições aceites! ;) Vou actualizando a lista em www.trilhosdoliz.com
Para quem vem de novo, desde já fica o aviso de que, em principio, não haverá barras energéticas nem bebidas isótonicas,a nao ser que decidamos ir a umas lojas que são o contrário de "noite" e comprar umas barritas, que por acaso é o que costumo levar quando ando de bike! :mrgreen:
Temos sim, carradas de boa disposição, convivio e amizade para destribuir pelos participantes e montes de quilometros para percorrerem. Queremos que seja essa a principal razão da vossa vinda até Carvide. ;)
Como diz o velho ditado, quem vai para o mar, aparelha-se em terra! :)
 
Top