aaaaaaÊÊÊ^^EÊÊÊÊ
Já não vinha aqui à séculos.
Já desde Novembro de 2018 que não pedalava vá...uma ou duas vezes entretanto!
Recentemente pensei em voltar a pedalar.
Mandei lacar o pedaleiro de preto, troquei os pneus para uns ikon e coloquei um selim slr flow carbono.
De resto a bike está igual.
Assim que possível meto fotos.
E voltinhas de bike para começar novamente a pedalar mas em sítios diferentes a ver se ganho ânimo?
De Alcácer do Sal para "arredores". Aceito convites

Desde que não me rasguem o fatinho todo!