Chave Dinamométrica

#1
Boas,gostava que me ajudassem a escolher,estou indeciso em comprar a chave,BBB Torqefix BTL-52 Dinamométrica por 64.90e ou a Chave dinamométrica Mighty por 49.20e + portes que está na poison!
obgdo e cumpts
 
#2
Boas,

Eu tenho a Mighty e aconselho, já vi a da BBB no Festival Bike e pareceu-me melhor. Não sei se justifica a diferença de preço.
Para mim a Mighty dá perfeitamente conta do recado.

Cumps.
X.
 
#3
Eu tenho a da Migthy que mandei vir da hibike (alemanha) e antes de comprar pesquisei muito e vi não sei onde que a chave da migthy e da BBB são exactamente iguais, pois a mighty fabrica e a BBB só coloca a sua marca.

Jaime
 
#12
Eu tenho uma Proxxon MC-15, 2-15Nm ( uso bastante para reaperto de parafusos e etc - avanço, discos, selim, utilza-se particularmente em apertos de elementos em carbono)... recentemente comprei uma AEG 21-119Nm ( ainda não usei vez alguma, mas como estava a 40€ comprei)
Os 40Nm... nunca usei vez nenhuma, uso o "dinamómetro manual" ;)
 
#13
Também estou igual, tenho uma 0-12Nm da Canyon que vinha com a bicicleta que uso para tudo o que são parafusos pequenos. Para as coisas mais "fortes" faço à mão, mas ando tentado a compra um há anos.