Challenge Series a Lenda da Arga - Ponte de Lima - 13 Março

Status
Not open for further replies.
Meus amigos,após já ter enviado MP ao Carlos Araújo,no passado sábado surgiram problemas de saúde que já não me permitiram estar em Arganil,em princípio serão duas semanas de paragem,desejo-vos a todos um maravilhoso dia de Btt e fico à espera do Rescaldo e a roer-me de inveja de todos vocês,bom passeio a todos.

Cumprimentos

JAndrade
 
Boas

Bem faltam 2 dias e já começa a ansiedade...

A bike já tá pronta agora vamos ver se as pernas também vão estar.

Mas fica desde já a certeza que será um grande dia de BTT e com uma organização do melhor.

Abraços
Nelson
 
Boas pessoal,
Grande baixa na minha bike,eixo pedaleiro foi-se,tenho de comprar outro amanha e montar,tou tramado.
Espero resolver com o rolamento,senao vou ter de comprar o eixo completo.
Mas espero que consiga senao tenho de ir na bike da maria :):):)
Cump
 
Boas pessoal;
Só para desejar aos participantes, os sinceros desejos de que seja um DIA "daqueles" que vão ficar na memória, e que as emoções, sensações e recordações, fiquem marcadas por muito tempo!
Aos Organizadores, desde já, os sinceros parabéns, por terem colocado à disposição de quem gosta de BTT (Bicicleta Todo Terreno) a oportunidade de poderem efectuar um percurso que tem tudo para ser fantástico.
Por mim, e pelo GandaM@lho Tubaralhas, fica a promessa de que se houver outra "Lenda da Arga", tudo faremos para marcar presença. (por enquanto, não é que faltem as pernas... falta é a luz do dia...! ;) )
Grande abraço,
 
:fpalm:
Não quero assustar o pessoal, mas tendo por referência um software divulgado aqui no forum, os dados são assustadores!!!
É claro que estes valores não são os correctos...
Estas questões de acumulados e 'afins' são sempre ambíguos!
Boas,

Também obtive este gráfico como o sheikman....aiaiaiaia....De todas as vezes que utilizei o Track Master para saber os valores dos acumulados nunca me apareceu nenhum track com um Indice de dificuldade como este, 2347. Espero que estes valores sejam realmente ambíguos, por senão não sei se teremos luz do dia para terminar......

Já agora aproveito para informar que este track foi realizado em mais 10 horas e a uma velocidade média de pouco mais de 10Km/hora.

Estes dados só nos dão mais força para encarar este desafio….mas com muito respeito.

Fiquem bem e parabéns à organização
 
Mal posso esperar pelo dia de amanhã, como sou da da terra esse é o meu local habitual de btt, aviso já para terem muito cuidado com as pedras soltas que ficaram ao descoberto com as intempéries dos ultimos meses...
E a tembem dizer para irem dispostos a sofrer até nas descidas, mas já voces sabem..

cumps
 
Status
Not open for further replies.