Chaimite Alentejana

iMiguel

Member
Boas.

Esse pedaleiro é muito bonito mas só há em 170mm, e para mim tem que ser em 175mm... não acerto uma com a transmissão da chaimite... Começo já a perder o ânimo...

Entretanto tive que montar num quadro uma bike para treinar em rolos, e a desgraçada da chaimite la forneceu os pedais enquanto resolvo a questão da transmissão...
 

iMiguel

Member
A single-speed já roda. Domingo passado dei umas pedaladas nela, e, espero, que o próximo fim de semana seja porreiro pras pedaladas.

abaixo segue 2 fotos da chaimite:



2q3rfxv.jpg

2labjh4.jpg
 

iMiguel

Member
Novos "upgrades" na chaimite. Saiu a suspensão e entrou uma forqueta.

Esta bicicleta a partir de 2015 será o meu meio de transporte de casa <> trabalho e algumas voltas de fim de semana. Até lá, vou-lhe fazendo pequenas afinações para quando começar o ano estar 100% operacional.

Fotos... Fotos é aquele bem precioso que toda a gente quer, mas infelizmente não tenho fotos. Tenho que investir numa máquina fotográfica agora pelo natal. Mas assim que tenha algumas, colocarei aqui.
 

iMiguel

Member
Boas.

Nova troca. Saiu a pedaleira que estava e entrou uma XT. O prato continua a ser o mesmo de 32T. Tenho que centrar a roda de trás e está novamente apta prós trilhos e para servir de transporte diário entre casa e o trabalho.
 

iMiguel

Member
Boas.


A troca da suspensão para forqueta, não foi tanto o peso (elas pesam quase o mesmo) mas é porque a MS precisava de uma suspensão.

Essas rodas pertencem à minha MS (a que uso) cujo o desviador e dropout foram partidos o fim de semana passado. Como tenho prova neste domingo, a única bike que tenho disponível é essa, então como as rodas são mais leves, troquei-as. Foi só por isso
icon_smile.gif
 
Last edited:
Top