Carregar Track em Polar V650

FilipeMoniz

New Member
Boa tarde tinha um Garmin Edge 500 e ontem comprei um Polar V650, aparelho muito idêntico ao garmin, só que estou aqui com um problema que não consigo resolver que é o seguinte, quero carregar um track para o aparelho e não sei como se faz, alguém pode ajudar?
 

Jepas

Super Moderador
O manual nada diz a esse respeito. Pelo que tenho visto online, tudo indica que a função GPS neste aparelho serve somente para gravar ou registar o track. Não parece haver possibilidade de ler tracks ou fazer navegação com este polar. De qualquer forma confirme isso junto do vendedor. Neste aspecto parece que até o Edge 500 será melhor opção.
 

FilipeMoniz

New Member
Jepas, já está confirmado e de facto não dá para enviar tracks para o Polar dizem que vai sair uma actualização de software até final do ano em que aí sim será possível carregar os tracks. O meu problema também já está resolvido pois onde comprei o Polar também não tinham conhecimento desta situação e assim sendo ficarám com o Polar e venderam-me o Garmin Edge 520 que me será entregue amanhã pois não tinham disponível na loja.
 

r.gomes

New Member
Olá amigos.
A pedido de um amigo,gostaria que me ajudassem a cerca de como se carrega um Track no polar v650 sei que a marca vai disponibilizar uma atualização que vai servir para esse efeito tanto o descarregamento mais fácil como uma leitura predefinida.
Sei que já há pessoal a fazer isso no GPS se poderem explicar como se faz agradecia imenso.
Eu próprio já fiz pesquisa na net e a única conclusão a que cheguei é que depois de fazer upload para o polar flow é possível mas muito complexo e não garantido.
Fico a aguardar. Obrigado
 
Top