Cannondale Trail SL

afinal acabei por por os deore xt m775

o que me dizem deles?... ainda nao tive oportunidade de os experimentar


espero que nao te importes de estar a usar o teu topico masil
 
Agora por estes dias a bike tem estado parada e já não rolava há bastante tempo e aconteceu algo estranho no travão de trás.
Estava constantemente a travar.Abri-o e vi que um dos pistons de travão tava saído para fora, ou seja não recuava na totalidade e estava constantemente a empurrar a pastilha.
Depois de aberto foi fazer força com uma chave para tentar empurrá-lo pa dentro e a coisa ficou melhor. Depois levou uma afinação e já rola suavemente, mas antes da intervenção fazia uma chiadeira e uma vibração que se propagava pelo quadro todo.
Terá sido sujidade? Aparentemente está bom, mas noto que a manete ficou com muito pouco curso.
 
Viva, tendo em conta que muita malta com TRAIL's anda por aqui neste tópico e no do dand pode ser que alguém saiba responder...

alguém tem ideia de qnt pesam as nossas rodas ?
Aros Maddux c/ os pneus Iguana ?!

já algora alguém com uma SL4 que já tenha mudado a suspa ??

Cumps
 
Bem, à muito que não dou noticias. Praticamente que tirando umas voltitas pequenas, posso dizer que à quase 5 meses que estava parada.
Por isso queria recomeçar de novo a andar agora que tou de férias e o travão de trás está com um problema e tem os bombitos completamente presos pelo que já foi para arranjar e em princípio amanhã está pronto. Segundo consta é um defeito de fabrico e por isso vai levar um kit de reparação e vai ficar novinho. O da frente por enquanto não tem dado chatisse.
Logo que possa coloco aqui umas fotos só para animar isto xD.
 
Ora aqui ficam as fotos com os upgrades.

Levou o selim selle Hybrid (melhor selim que já pude andar), tampa direcção carbono e chavetas em carbono (não tenho fotos).



 
Viva,

Eu já me decidi e vou comprar trail sl1. Já vem bem equipada, mas é claro que os updates acabarão por chegar, sobretudo na suspensão. Mais tarde o objetivo passa por colocar uma fatty. As rodas tb poderão ser alteradas mias lá para a frente, deposi de gastar bem as que estão montada :)

Infelizmente o motivo de a comprar não é o melhor, pois roubaram-me a anterior. Não tenho sorte com as bikes, jáéá a segunda que me roubam. O que vale é que esta foi da garagem e o seguro vai pagar.
 
Muito bonita e um quadro bastante confortavél.Digo isto porque adquiri uma Sl1 de 2012 e também já le dei um novo look, uns aros novos mavic crossride e um guiador KCNC.Ajuda a tirar peso e temos a bicicleta ao nosso gosto.
Boas pedaladas!