Cannondale Scalpel 2011

omedaspikas

New Member
Boas...

Parabéns pela Bicla... No final de lhe fazeres as alterações previstas vais ficar qulquer coisa de fenomenal... Aliás, já o é...

Abraço e boas pedaladas
 

avieira

New Member
Boas.
Eu próprio tambem não sabia que existia o Fsa afterburner em preto, pois quando estava a espera de vir montado uma polido na minha scalpel. Quando fui buscar a bike e vi fiquei surpreendido, mas pessoalmente acho que fica bem mais bonito. Pedaleiro este que em breve vai estar a venda.
Quanto ao proximo pedaleiro que vou colocar também é todo preto, um hollowgram SI SL com aranha XX. Depois posto as fotos.
Para experimentarem a bike é questão de combinar-mos uma volta, de semana estou sempre ne zona de coimbra e ao fds estou nos algarves.
Obrigado
@vieira
 

MMTS

Member
Amigo Golias é como diz o esqueleto está lá, agora é saber revestilo ao meu gosto e ao meu modo de condução.
Já agora a foto não é minha mas revela o peso do quadro com amortecedor e biela :eek:




1725gr

boas malta é assim... o quadro que está em cima dessa balança não é de certo o mesmo modelo!!!! reparem na escora a deste modelo é bem diferente!?? não!!?
 

avieira

New Member
Marco Sousa porque haveria eu de estar a mentir? não é uma atitude muito correcta da tua parte .
Esta foto também não é minha mas é de uma fonte 100% segura, Sr. ELIFLAP que pode comprovar o peso real do quadro.

DSC_0105.jpg


e cá está a outra foto com o quadro inteiro do meu amigo Machfive

006-1.jpg
 

avieira

New Member
Boas Omedaspicas, Obrigado pela a tua opinião ´também estive a ver o teu tópico e tens uma canhota muito bem conseguida e na minha opinião muito bonita ;)
Cumprimentos
@vieira
 

MMTS

Member
oi amigo acho que me estás a interpretar mal, eu não disse que estavas a mentir... apenas achei que estava certo do que estava a dizer mas agora realmente vi que estava errado... sorry dorme descansado...
 

XCOM

New Member
Olá amigo!
como compara o funcionamento da Epic a Scalpel,se sente numa "rígida macia"?
desde que ví uma Scalpel 2004 apaixonei me!
 

fox77

New Member
está espetacular parabens!!! só um reparo o marco sousa tenho reparado noutros topicos que tem uma aversão as cannondales neste acontece o mesmo amigo rende-te as evidencias...
 

MMTS

Member
amigo por acaso estás enganado... tambem tenho uma e gosto muito desta marca, não quero dizer com isto que goste de todos os modelos e tecnologias, o mesmo acontece com outras marcas... e digo mais, a minha cannondalle é uma classica que ficará comigo para sempre" espero eu pelo menos é essa intenção"...

está agora já não se pode opinar...

abraços

marco sousa
 

avieira

New Member
Boas Xcom,
quanto a comparação entre a scalpel e a minha ex épic, ainda não te posso dar uma opinião certa pois apenas dei umas voltas em alcatrão. Mas de aquilo que deu para experimentar, pareceu-me muito rigida a nivel da caixa do pedaleiro e escoras. A nivel de bombeio ainda não encontrei o sag correcto, mas ao relançar a bike com acelerações não notei qualquer bombeio, antes pelo contrario. Domingo já lhe dou uma coça e depois dou feedback.

cumprimentos
@vieira
 

avieira

New Member
Boas,
sim trazia um pedaleiro Fsa 386 Afterbernur BB30 27/42t em preto, mas que já foi retirado e que se encontra a venda, e está lá agora um Hollowgram SI SL BB30. Mas confirmo o Fsa em preto é muito giro, pois tem metade do crank em preto baço e a outra metade em preto esmalte.
Cumprimentos
@vieira
 
Top