Cannondale free 2Spring upgrade

Boas pessoal,

Aos proprietários de máquinas com lefty, desde 2014, receberam algum email para contactarem um representante da marca afim de proceder à aplicação deste sistema "2spring" afim de melhor performance das leftys?

Não sei se é local indicado para colocar este tópico... caso não seja, peço à moderação para alterar em conformidade.

Abraço,
JP
 

Pedro Barradas

Super Moderador
Não recebi.. mas já contactei o meu agente Cannondale. ( soube desta intervenção através de partilha da noticia pelo DPX racing, no Facebook)
Estou atento à situação.
 

Jepas

Super Moderador
Recebi e já me informei junto do meu agente sobre o procedimento, basta levar a lefty (ou a bike) e fazem a troca.
 

NDSL

New Member
Obrigado pelo alerta.
Apesar de estar registado na newsletter não recebi ainda nada. Mas no site da Cannondale está lá a informação sobre a aplicação do sistema e quais os modelos abrangidos.
Suponho que tudo isso seja grátis? É só ir ao representante da marca?
 
Pessoal assim que fizerem a respetiva atualização à vossa lefty coloquem aqui o feedback. Em termos de comportamento, pelo que li, não deve mudar grande coisa... No fundo evita aqueles problemas das anilhas partirem e a lefty ficar "presa" no final do curso...
 

NDSL

New Member
Boas. Já fiz o upgrade. Não notei grande diferença de comportamento...pelo menos não senti nada de especial.
 

grouk

Member
tambem fiz "aproveitei" para fazer revisão à lefty e pagar 90€ e não notei nada. quase de certeza que foi uma maneira de fazer o pessoal ir às oficinas e assim gastar alguns €´s
 

nmp

Member
Eu ainda não fiz mas já andei numa F29 que fez a alteração e sinceramente não noto diferença nenhuma. Aliás, até acho que a minha suspensão funciona melhor, mas prende-se seguramente com a afinação ao meu gosto.
Enfim... Quando for à revisão troco e logo vejo. A suspensão anda tão bem que até tenho medo de lhe mexer! :)
 
Top