Cannondale Flash Team já cá mora!

2008

New Member
Aqui ficam os pesos das Flash sem pedais:

FLASH TEAM 7.530
FLASH Hi-Mod 1 8.320
FLASH Hi-Mod 2 8.920
FLASH CARBON 3 9.600
FLASH CARBON 4 9.925
F1 0FS1 10.295
F2 0FS2 10.880
F3 0FS3 11.500
 

Pedro_xpto

New Member
Paulo não troques o espigão de selim, sei que um kcnc tira umas 100g mas ganhas em peso e perdes em conforto!

O espigão foi desenhado para trabalhar em conjunto com as escoras, eu vinha de uma bike de carbono com espigão de carbono e posso dizer que esta não tem nada a ver! Mesmo que te deixem mudar aconselho a não trocar o espigão!
 

migkubturtle

New Member
FLASH! FLASH! FLASH! O meu cérebro está assim!!
Fiz a encomenda de uma Scalpel, mas só penso na Flash! Que aviões!?

Pessoal metam fotos para me babar!!
 

Paulo.Cabanas

New Member
Pois Pedro tens razão acerca do conforto mas, ela quando tinha a MSC usava o KCNC, com um quadro super rijo e não se queixava. A questão também é que no XCO quanto tempo por prova aproveitas o conforto do espigão?

Agora imagina que trocava tudo aquilo por KCNC só não dá para trocar o avanço e o aperto da roda da frente e imagina a diferença de peso a dividir pelas múltiplas subidas de um circuito. Não sei se não vale a pena trocar peso, por conforto...

Já agora onde pudemos adqirir o cubo da frente?

Migkubturtle, em breve vai estar disponivel uma flash 3 estimadinha só para ai com 1000 km. Não queres aproveitar? LoL

Obrigado 2008 pelos pesos fornecidos. Estou a ver que da Himod 1 para a 2 a diferença do peso vai muito para a suspenção e para o pedaleiro.

Cumpts.
Paulo Silva
 
Last edited:

Pdrito

New Member
Boas, realmente as flash andam em grande, cada vez mais... Pedro_xpto a tua flash tá impec,tenho um colega com uma igual e algumas alteraçoes e acho que já anda abaixo dos 8.3kg com pedais,grade e conta km..........
Aproveita a bela maquina que tens,parabéns.
Pessoal cumps.........
 

HR

New Member
Quanto ao espigão é "fácil" é só então arranjar alguém que faça isto...

save5942.jpg


junta-se o útil ao agradável peso e conforto!


Muitas e boas pedaladas...
HR
 

Pdrito

New Member
Ora boa pesquisa HR, está muito bem pensado e com um pouco de tempo e cuidado deve ficar na perfeição...
 

HR

New Member
Sim Pdrito tenho andado a pesquisar, nunca se sabe o dia de amanhã :roll::roll::roll:

Cá está mais uma foto da transformação:

img9306c.jpg


Um peso ao nível dos melhores com um conforto certamente bem superior... Este para alem de alterado está também cortado a 350mm.

Muitas e boas pedaladas...
HR
 

Rider 33

New Member
é lindo sem dúvida. . . componente estética, peso e conforto não falha, mas também me intriga essa diferença do meio para baixo xD
 

Pdrito

New Member
Essa diferença deve ser a parte que fica "escondida" no quadro e deve ter despolido o verniz para retirar algumas gramas penso!!!!
 

HR

New Member
Gramas não sei se terá sido o objectivo, mas certamente terá sido lixado para retirar algum verniz tornando a zona mais áspera com o intuito de não descer com o uso, desta forma requer um pouco menos de "força" no aperto do espigão... que para quem não sabe, o aperto original que resultou defeituoso foi motivo de atraso em 4 meses na entrega dos quadros Hi-mod tendo que esperar que nova serie de apertos fosse feita e entregue... pelo menos é o que se fala por esse mundo fora...

Muitas e boas pedaladas...
HR
 

Pdrito

New Member
Ora também uma hipotese mas a das gramas tbm nao fica muito descabida :) visto que há quem retire o verniz dos quadros para retirar peso por isso já nao digo nada hehe,juntou-se o util ao agradável.... ;)
Cumps HR.........
 

Tusmi

Member
Pessoal uma pergunta faço eu onde se pode adquirir essas proteções para as escoras para as poder protejer do chupão da corrente
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas
Qualquer dia, no fórum, já ninguem usa as Scott, será só a Cannondale (risos)

Pedro, já te converteste aos 2 pratos, assim já podes fazer distâncias maiores nas maratonas

Venham mais fotos das máquinas, até mesmo de outra Flash Team
 

Pedro_xpto

New Member
Boas


Pedro, já te converteste aos 2 pratos, assim já podes fazer distâncias maiores nas maratonas

Ai sim Hugo... Olha não sabia, mas porquê?

com dois pratos as horas de treino duplicam é? se eu treinar duas horas apenas corresponde a 4 horas com 3 Pratos...hummm...tenho de ir investigar o teu raciocino para ver se tem alguma ponte por onde se lhe pegue... se isso for verdade com treino ate duas horas que é o que faço, faço maratonas de 100km sempre no limite que não me canso.... só por ter dois pratos claro...

Enfim...
 
Top