Cannondale FLASH F1 (com fotos)

#81
Obrigado Karlitos ,abraço para o brasil irmao ,a bike e diferente porque consiste na montagem para as americas ,se bem que parece me que tenha alteraçoes ,parabens ja andei com a minha e aquilo e um foguete .
 
#83
Pdrito, se não me engano também vinhas de uma bike com v's e 80mm á frente certo? Qual a maior diferença que achas-te em relação a esta? Notei que nesta tenho uma posição de condução mais confortável e não tão nervosa como na anterior, mas para já é uma questão de hábito.

Ontem o Miguel também testou a dele nas mesmas condições em que a minha andou e não teve qualquer problema.
 
#84
Não amigo,eu vinha de uma olympia,montada a meu gosto com disco e uma reba de 100...antes uma merida com disco igual e essa sim com 80 fora outras. sinceramente adorei a conduçao,acho confortável como dizes,segura,desce muito bem onde a lefty a meu ver trabalha muito bem. Coloquei um pouco mais de ar na lefty do que é recomendado para o meu peso,assim nao bombeando quase nada qd se pedala em condiçoes "normais"... Gosto assim,torna-se rápida e acho que a geometria é muito bem conseguida pelo menos para 1,71 m e 70kg o quadro M....
Amigo na terra ainda nao tenho muito que te diga além disto pq devido a ter sido "atropelado" quando fazia estrada parti um braço e ainda é recente nao pudendo abusar muito nos trilhos......
Vou dando novidades assim surjam......
Abraço........
 
#86
Sim Hugo fui abalroado por uma Audi A4,uma "senhora" que nao me viu pelo menos foi o que me disseram e ela escreveu no auto da policia,eu nao estava nada bem ... Ora estragos um braço partido,maxilar partido em 2 sitios,2 dentes partidos e dores com força mas tudo está a ser ultrapassado,faz agora 7 messes que aconteceu,voltei a trabalhar vai fazer 2... Conclusão,5 meses e meio de baixa,uma semana no hospital,alguns dias em coma qts nao te sei dizer,enfim......passado agora é lembrar que cá estou e disfrutar de tudo o que possa..........
MrOrbea desculpa o offtopic.
Cumps pessoal e força nessas cdale`s........
 
#88
Sim Hugo fui abalroado por uma Audi A4,uma "senhora" que nao me viu pelo menos foi o que me disseram e ela escreveu no auto da policia,eu nao estava nada bem ... Ora estragos um braço partido,maxilar partido em 2 sitios,2 dentes partidos e dores com força mas tudo está a ser ultrapassado,faz agora 7 messes que aconteceu,voltei a trabalhar vai fazer 2... Conclusão,5 meses e meio de baixa,uma semana no hospital,alguns dias em coma qts nao te sei dizer,enfim......passado agora é lembrar que cá estou e disfrutar de tudo o que possa..........
MrOrbea desculpa o offtopic.
Cumps pessoal e força nessas cdale`s........
Isso è o pior pesadelo de um ciclista.Muita força para continuares e as rápidas melhoras.
 
#89
Sim Hugo fui abalroado por uma Audi A4,uma "senhora" que nao me viu pelo menos foi o que me disseram e ela escreveu no auto da policia,eu nao estava nada bem ... Ora estragos um braço partido,maxilar partido em 2 sitios,2 dentes partidos e dores com força mas tudo está a ser ultrapassado,faz agora 7 messes que aconteceu,voltei a trabalhar vai fazer 2... Conclusão,5 meses e meio de baixa,uma semana no hospital,alguns dias em coma qts nao te sei dizer,enfim......passado agora é lembrar que cá estou e disfrutar de tudo o que possa..........
MrOrbea desculpa o offtopic.
Cumps pessoal e força nessas cdale`s........
pdrito as melhoras.. que recuperes rápido ;)
 
#92
pois infelizmente estamos muito expostos aos automobilistas, ainda a pouco tempo vi um carro a bater na minha namorada, mas felizmente não foi nada de grave, deu para o susto e que susto :S

relativamente ao guiador estava a pensar em new ultimate, kcnc ou o fsa slk (este acho que mais pesado mas é lindo :D )

mas estou inclinado para o kcnc para fazer conjunto com o espigão..
 
#93
Sempre que andamos na estrada temos de contar com os outros............
Pois o fsa é lindo disso não há duvidas,pesado é mais mas nao há-de ser muito,acho que 130 e tal gramas,perto de 20g de diferença para a concorrencia,agora tudo depende de gostos e carteira. Acho que o fsa é capaz de custar quase o dobro dos outros,penso... Na minha opiniao eu gosto de ver quase tudo da mesma marca por isso ia para o KCNC para fazeres o tal conjunto;)
Cumps.........
 
#94
Não amigo,eu vinha de uma olympia,montada a meu gosto com disco e uma reba de 100...antes uma merida com disco igual e essa sim com 80 fora outras. sinceramente adorei a conduçao,acho confortável como dizes,segura,desce muito bem onde a lefty a meu ver trabalha muito bem. Coloquei um pouco mais de ar na lefty do que é recomendado para o meu peso,assim nao bombeando quase nada qd se pedala em condiçoes "normais"... Gosto assim,torna-se rápida e acho que a geometria é muito bem conseguida pelo menos para 1,71 m e 70kg o quadro M....
Amigo na terra ainda nao tenho muito que te diga além disto pq devido a ter sido "atropelado" quando fazia estrada parti um braço e ainda é recente nao pudendo abusar muito nos trilhos......
Vou dando novidades assim surjam......
Abraço........


óla, tenho 1,70m e peso 69 kg e tenho uma flash em tamanho S, penso que é o mais adecuado.
 
Last edited:
#95
Boas tubarao,penso que o tamanho S é já mesmo á risca para a nossa altura... Como te sentes em cima dela,nao a notas curta?Pode ser que a diferença nao seja muita de um S para um M mas...
Cumps...;)
 
Last edited:
#98
Olá pessoal, desculpe a demora em responder. É que eu estava pedalando muito a minha nova bike!:p

A minha F1 não está stock, fiz uns upgrades: cambio traseiro e trocadores Sram X0; guidão FSA K-Force. Já encomendei um pedaleiro FSA K-Forece Light BB30 Triple que chega no fim deste mês. Após um bikefit, irei trocar o canote: se necessário seatback irei de FSA K-Force, caso contrário, de KCNC Ti Pro. Ah, também colocarei meu eggbeater no lugar do candy.

Zanetti, obrigado mais uma vez pelo conselho! Adorei a bike!
Melhor a F1 de alumínio a Taurine carbono rachada! Quando fui buscar minha bike na loja/bikeshop havia mais um quadro Taurine trincado no movimento central... Sorte do proprietário que receberá o Flash carbon pois o taurine saiu de produção.

Pdrito, a F1 que vem para o Brasil é a versão americana. Possui algumas diferenças em relação à européia, sendo as principais:
- Lefty Speed Carbon w/ DLR
- cambio traseiro Sram X9
- trocadores Sram X7
- manete de freio Avid Elixir R em alumínio
- pedais crankbros candy
Veja as especificações:


Quando chegar o pedaleiro, tiro umas fotos e posto aqui
Abraço a todos!