Cannondale FLASH F1 (com fotos)

#43
Ora mais uma F1 para o forum,parabéns pela aquisiçao e vai dando novidades e feedback da bike...
Aguarda-se fotos das novas alterações....podemos ir tirando duvidas e dicas ;)
Cumps......
 
#45
Cannondale FLASH F1 (com fotos) ESPIGÃO NOVO

Gun_Hugo_Dale o espigão está impecável ;) ainda não tirei fotos com ele no sitio mas para terem a ideia com a troca do espigão lá se foram 116 gramas





Neste momento tirando as 116gramas ao peso anterior 10 037g a bike está em 9 921 g :p


pdrito também tens uma f1 certo? e já com alguns upgrades!? posta ai a bike :D

2008 não tive nenhum problema com os avid nem sinto qualquer vibração.. o ruído ao travar enquanto as pastilhas são novas acho que é normal mas tende desaparecer com os km..
 
Last edited:
#46
Boas

Miguel, a espera foi demorada mas valeu a pena ou não ?? Eu disse te que o espigão estava como novo, ainda bem que gostaste

Em Maio lá estarei para te pagar um copo como combinado

Os travões são os Elixir 5 ?? Eu troquei de discos e só se sente trepidação em zona calcetada, tipo passeios, etc...

Abraço
 
#47
Olá a todos.

Eu também passei a ser, desde a semana passada, o orgulhoso dono de uma F1. Quero, desde já, agradecer-te Miguel pelos posts que foste fazendo pois ajudaram-me a fazer também algumas (poucas) alterações à minha menina.

Já lhe tirei uns retratos e posto assim que me for possível.

Vai continuando a fazer updates.

Abraços
 
#49
boas,

Gun_Hugo_Dale por acaso estava um pouco desaparecido :p a bike ainda não tá com 9.5 lol o objectivo por enquanto era sub 10kg sem massacrar a carteira e está concretizado esse objectivo :wink:


Cobrakan custumo rolar sempre para os lados de esposende ainda não vi nenhuma f1 nestes lados mas quando vir já sei quem é :D
coloca ai umas fotos
 
#50
ainda não tinha colocado as fotos do selim :D
o selim foi todo lixadinho ehehe os autocolantes foram feitos por um colega do forum ;) foram colados e levou verniz em cima
sim para quem conhece os selins saevid a ideia foi tirada de lá ;)







 
#52
A bike está com um peso muito bom para uma rígida em alumínio. parabéns!

Parece-me apenas muito desconfortável talvez devido ao selim que me parece desadequado para um BTT.

cumps.
 
#53
Bem pela posiçao desse selim em media deves andar a subir e no minimo a 30% de inclinaçao
se pensas que isso te beneficia estas completamente enganado, mas quem sou eu pa te dar estes conselhos!!!!
Boas pedaladas
 
#54
O problema não é só do selim, quem tirou a foto é que devia tar coxo da perna esquerda :mrgreen: reparem na difrença de altura entre as duas rodas, e só depois comparem com o selim, tem a frente baixa, mas não assim tanto.
 
Last edited:
#56
olá

desde já obrigado pela observação e pelos conselhos..

o selim está com a frente baixa mas não está tanto assim como a foto dá entender realmente a foto é enganadora lol

o pneu de trás está a perder pressão vamos ver se não vai ter que ser novamente convertido!? :(
 
Last edited:
#60
Finalmente consegui fazer um teste de resistência à minha canhota,e que teste,30 km`s em Sobreiro Curvo.....
Vou fazer uma breve análise do comportamento da bike.
Suspensão - Lefty - Muito boa,irrepreensivel.Filtra tudo e não deixa ficar mal em situação alguma;
Travões - Avid Elixir R - Chiaram algumas vezes quando apanhavam àgua,mas nunca perderam capacidade de travagem;
Transmisão - XTR - Queixou-se algumas vezes com lama e areia,mas sempre funcional.Zero falhas;
Pneus - Schwalbe Racing Ralph - Muito bons,sempre com aderência.Algumas atravessadelas,mas sem perca de controlo.
Estou plenamente satisfeito com o comportamento da canhota,agora quer é mais Km`s.

E o resultado final foi....