29er Cannondale F29 C3 2014 M "Factory Racing" - Diário de bordo de uma perneta

Um cheirinho do ultimo ABC:




Ora bem, como tinha dito meti a quarta corrente XX1, dei uma volta pequena em estrada no fim de semana anterior ao ABC, tudo normal até aí. No ABC no prologo havia uma parte em que tinha de ir ao 42 e fazer bastante força, quando oiço um estalo e noto a corrente a escapar fiquei logo aflito a pensar que a corrente afinal não tinha acamado na k7 e já estava tudo lixado... Lá fiz o prologo todo sem ir ao 42 e de resto nunca saltava.
O medo era nas outras duas etapas, mas felizmente com os kms a corrente foi acamando e ao ficar mais seca já não escapava no 42, ufa!
Esta k7 X01 já leva 4700kms, agora com esta corrente vai passar certamente os 5500 e depois leva outra igual e mais uma corrente XX1, o prato nem sei o que pode aguentar mas parece-me bem.
De resto, a máquina teve 100% eficaz, os pneus, Saguaro e Barzo estão mais que aprovados! Acho que este combo vai perdurar por muito tempo.
Ah, e os travões XT! Bem, nem pareço o mesmo a descer... Tenho muito mais confiança agora e noto que sofro muito menos de cansaço nos braços.
Venham mais kms ;)
 

RTC

Super Moderador
Eh pá, mas que belas "chapas"!
O ABC está-se a tornar um belo evento, sem dúvida.

A bicicleta parece que esteve bem. E o atleta? ;)
 
Obrigado RTC ;)
Foi o segundo ano consecutivo que fui ao ABC e se no primeiro ano gostei este ano ainda gostei mais! Recomendo a toda a gente, para mim é das provas nacionais com melhor preço/qualidade/conforto.
A bike esteve fenomenal, o "atleta" até esteve melhor do que eu próprio pensava. Ia com uma pequena pressãozinha por saber que o meu team mate iria estar melhor que eu, e esteve. Mas no fim de contas fiquei muito satisfeito com o meu desempenho para o volume de horas que tinha treinado para o ABC, que era pouco.
Se tudo correr bem e se puder estou lá batido para o ano :)
 
Só para avisar que da minha parte este diário de bordo chegou ao fim, vendi esta bela máquina que tantas alegrias me deu.
Mas é assim mesmo, foi um ciclo que se fechou e quando for "o" dia voltará a abrir-se outro ciclo :)
 
Oi? A sério?
Trocaste por outra ou agora é só estrada?
A sério ;)
Só estrada é impensável, o que eu gosto mesmo é de BTT!
Vendi esta para me aventurar na nova Scalpel, mas uma que só vai estar disponível em Novembro infelizmente. Até lá andarei com uma GT Xizang de cortesia :)

mete la charuto novo va.... xD
Eu metia, mas ainda não tenho e a espera vai ser longa :p Agora só GT do costume eheh.
 

RTC

Super Moderador
Ahh..ufa! Por momentos ainda pensei que tivesses tido uma péssima ideia. :D

Bom...vamos lá aguardar pelo canhão. Mais uma FS. Vais gostar.
 
Deixar o btt seria mesmo uma péssima ideia! Enquanto poder não deixo nem por nada.
Espero que sim, vou para uma FS que me enche completamente as medidas, já estive em cima de uma e adorei mesmo a geometria.
Agora resta esperar, que ainda nem há imagens de jeito da bike em questão para ver como deve ser a cor, no esquema de cores vai ser mesmo um tiro no escuro!
 

Jocas22

Active Member
descem muito melhor é verdade, mas se tiver muito mais peso depois tambem sobes pior ;) Bom fora de brincadeiras boa sorte e queremos é fotos.
 
A minha companheira titanica até à chegada da Scalpel.
igcdxk.jpg
 
Top