29er Cannondale F29 C3 2014 M "Factory Racing" - Diário de bordo de uma perneta

Não sei qual o teu orçamento, mas à primeira vista sugeria mudança de selim :D

Já agora aproveito a deixa, peço-te sugestão para baixar 150 gr à minha CUBE para atingir o objectivo dos 9500 gramas !
 

sparky

New Member
Eu gosto muito das mavic e da qualidade apesar de nao ter nenhumas mas aki pela zona ken as tem nao ker trocar e tao todos muito contentes tanto no btt como na estrada mas sinceramente aceito como e natural se nao era um tapadinho noutras marcas nao tao conhecidas como as mavic.
Gosto das slr e se tivesse uma maquina destas era a minha escolha na minha MMR nao merecem umas assim porque valiam mais que a bicicleta completa.

Boa procura e muitas pedaladas e o que te desejo
 

Jocas22

Active Member
olha olha mais um maluquinho do peso :cool:

se fosse minha mudava os travoes. E que tal a KMC, tenho uma mas na merida de estrada, que tal se porta?
 
Maluquinho do peso não me parece, isso pode-se considerar quando começar a decapar e a desforrar selim :p

A KMC para já é como outra qualquer, tem apenas 300kms vamos ver quantos faz :)

Hoje chegou um upgrade, não para a máquina mas sim para o rider, também deve ganhar umas boas gramas eheh, mas só vão ser estreados em btt lá para Março, para já são para usar nos rolos.
 

Jocas22

Active Member
essa cor tão linda por onde costumo andar.... lama, lama, lama ficavam um mimo

estava a perguntar pela KMC porque acho-a um pouco barulhenta na estrada ainda que não tenha nada a apontar no funcionamento.
 
HYPPERSONIC mas isso era dar ainda mais peso :p quadros de 2kgs que no fim pesam 8kgs está muito dinheiro investido em material

Jocas22 a ideia é deixar o tempo acalmar por isso mesmo, para não benzer muito com lama eheh.
Epa mesmo com bastante lama não a acho muito barulhenta, também pode ter a ver com a lubrificação.
 
Já agora partilho com vocês, este fim de semana surgiu-me um bom negócio para um espigão Look de carbono a pesar 200g com o berço mas após testar vi que ficava muito perto do limite e não tinha regulação de inclinação do selim portanto desisti da ideia.
 

Jocas22

Active Member
olha olha, uma fininha. Mais um :cool:

Como te tinha dito o meu irmão comprou uma dale de estrada tambem, uma synapse carbon, toda preta, lindaaaa.

Agora é que vai ser treinar. Eu quando comprei a minha era mais por pressões externas e naquela de sair de vez em quando e coiso. Mas confesso que fiquei com o bichinho ao ponto de ter saído mais vezes que a burra nos últimos tempos, mais naquela de melhorar tempos, performance. Torna-se viciante. Agora quero comprar a fita cardiaca para tornar a coisa ainda mais viciante.
E depois chegas a casa limpinho, LOL não é preciso andar a limpar roupa, bike, sapatos, LOL, ás vezes a preguiça decide qual a bike que rola.

Agora chato mesmo é upgrades e manutenção a dobrar.
 
Sinceramente espetei 212kms nas pernas com esta menina durante sábado e domingo e posso dizer que ganhei um certo vicio, e sim, soube muito bem chegar a casa, arrumar a bike e estar descansado :D
Mas comprei essencialmente esta máquina pela facilidade de treino e para não comer tanta lama neste inverno tão rigoroso.
Mas onde eu me divirto mesmo é no btt :)
 
Hoje foi dia de fazer a Maratona de Ourém, um belo teste à máquina e principalmente ás Crest! 54kms com muita sopa de pedra dura de mastigar! A máquina esteve muito bem, nunca tinha andado com ela assim em condições tão agrestes mas esteve sempre impecável felizmente e não tive azar nenhum que também ajuda. Quer dizer, acho que uma grade de bidon desapertada mas chegar ao fim não seja azar :)

Ainda deu para fazer um 46º à geral na maratona, houvesse pernas e técnica nos calhaus que esta menina fazia um brilharete :D

Até agora o ponto mais baixo nesta bike para mim são os shifters X7 e o raio das pastilhas do magura que são péssimas a fazer ruido.
 
Top