29er Cannondale F29 C3 2014 M "Factory Racing" - Diário de bordo de uma perneta

Boas,

relativamente à scalpel de 2017, (não sei qual a versão que pretende, pois há naturalmente várias cores, e equipamentos), estão TOP. Ainda não testei.... já temos cá várias, incluindo a preto/verde, com letras prateado, e rodas Enve (sorry, não me recordo qual o nome/designação).
 
@moshinho - Obrigado, mas não era minha.

@edununo - podes crer que estou, ainda por cima depois de ver fotos recentes

@zdjota - a xizang não era minha, era cedida pela loja que vou comprar a Scalpel após ter vendido a minha Flash e enquanto espero pela Scalpel.
Quero trocar, porque procuro mais conforto e igual eficácia nas minhas tiradas e a Scalpel foi a escolhida para isso.

@Medroso#78 - a minha será um Scalpel Carbon 2 Eagle, ainda só vi fotos das que chegaram as lojas, a que está mais perto está em espanha. Inicialmente tinha pensado numa Scalpel 3 all black, entretanto soube deste novo modelo que iria começar a sair em novembro e fiquei apaixonado. Mas infelizmente a Cannondale atrasou a coisa e a data de saida da Holanda está prevista para dia 29 e como isso é impossivel aposto que só lhe meto as mãos lá para a segunda semana de Janeiro.
Esse modelo que te referes é a Race, ainda à uns dias vi uma na loja onde vou comprar a minha.
 
@zdjota -tinha melhor geometria para descer do que para subir em relação à minha ex-flash. O quadro é curto e mesmo com avanço negativo tinha tendência para levantar um pouco a subir nos terrenos mais inclinados.

@Medroso#78 - Sim, essa de 8000 € é a Race, para mim não chama muito à atenção por causa das cores. A team está na casa dos 9000€, mas está muito mais bonita na minha opinião.
A minha há-de ser isto:
 
Eu se não pensasse no dia de amanhã perdia a cabeça e ia buscar um brinquedo desses.

Lindíssima. Aliás seja essa seja a team, mas essa não fica nada atrás.