Cannondale CZero SL Superlight Hi-Impact Carbon, Tubeless Ready, 28hole, 23mm ID

#2
Boas.

Isso é material OEM da cannondale pelo que analises só de utilizadores. No forum dos "nuestros hermanos" e outros há queixas recorrentes dos cubos.


cumps
 
#3
Eu sei que são OEM. Se calhar é mesmo por isso que não consigo encontrar nada sobre elas.
Ando para comprar uma cannondale e vem com essas rodas, mas provavelmente vou pedir para pôr outras.
 

Pedro Barradas

Well-Known Member
#4
Epá essas rodas serão concerteza "minimamente" boas já que equipam uma boa máquina. São OEM.. mas são concerteza fabricadas por um conceituado fabricante de rodas e/ou montagem de componentes de fabricantes conceituados.
Vais mudar para quê? precisas que as rodas cumpram algum requisito especial. Não queres os aros de carbono?
Pelo que pude ler no forum MTB
http://forums.mtbr.com/cannondale/czero-wheels-981462.html
Os aros são FSA, e o cubo traseiro é "formula".... ( os cubos Formula ás vezes dão problema.)
 

SeteGu

Active Member
#5
Eu tenho cubos formula de rolamentos selados com 7.000 kms com zero manutenção/problemas. Aparentemente estão de muito boa saúde (sem folgas, etc...).
 
#6
Amigo cmorgado, nao me diga que a bike já esta comprada?
Quem me dera que a minha scalpel 3 carbon tivesse trazido essas. Em relaçao a qualidade das mesmas sou da mesma opiniao que nao devem de ser muito más, pois equipam as bikes já com algum valor considerável
 
#7
Ainda nao, mas está encaminhado pra isso. E mesmo por a mesma ja ter um valor considerável que estou receoso de haver algum componente mais fraco e que o mesmo seja as rodas, que é a unica coisa que não conheço.
 
#12
Aborrece-me um bocado uma bicicleta de valor tão elevado com rodas tão pesadas de origem mas pronto, ao menos que o carbono seja bastante rígido. Os cubos sinceramente não me preocupam muito, se der chatice vão fora.