Cannondale Caffeine Team Réplica Sub 10Kg

Boa tarde pessoal

Antes de mais agradeço os comentários. Gun_Hugo_Dale em relação a retirar os barends, não o vou fazer, estou muito habituado a usá-los. Em relação a alterar o desviador da frente eu já procurei um de ciclismo para montar a frente, mas no meu quadro o cabo puxa por cima e os desviadores que encontrei puxam todos por baixo. Sei que há uma pequena peça para alterar o funcionamento dos desviadores mas não faço a minima ideia onde possa aquirir. Alguém sabe ajudar neste sentido?
Em relação as 130gr eu também acho que estão a mais :) mas para as retirar a carteira fica muito mais leve também :)

Cump
 
Muito sinceramente não sei, pois não tinha balança para pesar. Mas pelo tacto praticamente não se nota diferença de um para outro, fiquei com a impressão de o de carbono ser mais leve, mas como digo quase não se nota diferença.
 
Boas, talvez apoie mais os carris esse berço, ainda mais sendo estes de carbono.
A parte dos carris ficou resolvida, agora será que o carbono assente no scandio n vai ceder?
 
Pois essence_s a ver vamos, supostamente quem fabrica o componente afirma que o mesmo é para resolver o problema dos selins com carris em carbono neste tipo de espigões. De resto não sei.

cump
 
Podes usar sem problema pois eu também tinha esse conjunto e funcionava muito bem. Quanto ao peso tens razão a peça em carbono pesa menos 3 ou 4 gramas que a de scandium.
 
Boas,

Tenho acompanhado este tópico embora sem me manifestar mas acho que chegou a altura. É de realçar a evolução e cuidado ao detalhe na mesma, gostei da decoração do espigão e do pormenor do logo da Kcnc... Resumindo está Excelente!

Uma questão: envia-me MP de onde compras-te esse apoio da Smud.

Muitas e boas pedaladas...
HR
 
Boas,

Night, tens uma bike espectacular, parabéns.

Eu também sou um feliz contemplado com um Cannondale Caffeine, mas F4.

Sabes me dizer o peso do teu quadro?
 
Boas,
milcopia8500, nunca o pesei, mas li algures num tópico de um user aqui do fórum que tem uma também, ele anunciava o peso de 1450gr.
 
Mais uma actualização :D

Alterações: Troca de braçadeira de espigão, saiu a KCNC, entrou uma HiTemp em branco
Troca de pratos no pedaleiro, sairam os TA 22-32-44, entraram TA 26-40

Novo peso: 9,090Kg


Boas pedaladas por esses montes fora...
 
Last edited: