Cannondale 2012 ???

prodrigues

New Member
Boa noite,

É verdade Rui Marçal, parece que temos amigos em comum! Com certeza que nos havemos de encontrar um destes dias para pedalar, ate porque acho que andam por ai umas combinações sobre uma ida á Serra dos Candeeiros...

A scalpel ja é um namoro antigo, tenho andado a amadurecer a ideia.

Parabens pela bike, esta bem porreira.

Abraço
 

Rui Marçal

New Member
Vou experimentar com o Marco mais uma volta pelos Candeeiros provavelmente esta quarta ou quinta feira. Uma espécie de volta para otimizar a Vossa ida aos Candeeiros, vou ser a cobaia.

Provavelmente se forem este fim de semana não poderei ir...

E apanha a Scalpel, já sabes o andamento daquilo pois tens malta amiga que tem várias, por isso não te digo nada de novo. O Monarch RT funciona muito bem. Tem 10 afinações de dureza e mais 10 afinações de rebound. Para o RT3 perde no botão de regulação que não é tão prático pois não tem nenhuma patilha mas sim uma roda. Embora se consiga alterar em andamento pode ser perigoso. Mas seja como for é algo que se mexe muito pouco. No meu caso só quando rolo em alcatrão é que altero a dureza.
 

Noddyrize

New Member
Boas amigos do pedal...

Como este tópico parece que parou e eu ando às voltas com a Flash 29er carbon 2 ou 3, que só entregam para Março!!! sim, acho exagerado, mas enfim, pergunto se alguem tem conhecimento de alguma loja que tenha p/ entrega imediata ou próxima, pois na cadeia de lojas onde sou cliente não está fácil....

Desde já obrigado e boas pedaladas!
A.S.
 

Rui Marçal

New Member
Olá Migkubturle,

Em roda 29 que me lembre nada. Tenho um colega meu à espera de uma nessa loja e ainda não chegou, espera-se que seja no final de Dezembro, mas como de costume não há garantias.

As primeiras remessas de bikes já foram entregues e as remessas seguintes parece que só para o ano e depois de Janeiro, é as últimas informações que tenho mas nada de certo nem de muito fiável...
 

Noddyrize

New Member
LOL, só essa faltava, já não chega a música que o pessoal da bikezone dá e ainda levo mais aqui....
Hoje por acaso tropecei numa loja que tem uma, a ver vamos, mas infelizmente parece que é geral o problema dos prazos, pelo menos com Cannondale e o mais caricato é que não faltam lojas com as ditas à venda na internet mas um tipo passa ou liga a confirmar e ah e tal, estamos a aguardar, já veio a primeira programação e agora é esperar.... TRETAS!! dá é a ideia que só produzem em função das encomendas, mas com isso vão é perder clientes!

Cumprimentos e boas pedaladas, e com muuuuuita paciência!!!!!!
A.S.
 

Patitos

Active Member
Semana passada. mais propriamente desde terça a quinta estive em liverpool, e Cannondale Scapel top de gama não faltavam....
 

Rui Marçal

New Member
Pois é Patitos,

Mas os ingleses são uns tótos e não compram bikes de boas marcas como a Cannondale. Em Portugal mesmo com a crise desaparecem logo que nem medronhos à beira de um single tracks, lol...
 

JCMS

New Member
Tenho acompanhado esta discussão, fiquei surpreendido quando hoje vi na bike zone das Caldas da Rainha uma Scalpel 2012 ainda sem dono, afinal sempre parece haver bikes disponiveis.
 

Caruma biker

New Member
CHEGOU, FINALMENTE.

Após uma longa estoria que ja dura a um ano, ela chegou ontem...
Foi um parto dificil, e quando estava quase a desistir ela chegou ontem a loja, e agora estou em pulgas para a estrear no proximo domingo a minha nova Flash 2.
Um pequeno detalhe que me deixou intrigado... como sou um pouco do contra, encomendei a preta e vermelha, as cores de 2012 era estralho mas que me agradava, qual é a minha supresa, diga-se de passagem que não foi assim tão grande, o esquema de pintura é do ano passado!!!
Que se lixe, o que eu já esperei por ela, estar agora com paneleirices por causa das cores...

Agora é mato com ela :D

Afinal o Pai Natal existe :D:D:D:D
 

RAC-PENAS

New Member
Caruma

Não foste só tu que esperas-te eu calhou-me a mesma dose mas por milagre também chegou ontem a minha scalpel 3 se tudo correr bem sexta feira esta em casa,e segunda vai estrear o seu novo quintal(PNSAC) agora pedra com ela.
 

Rui Marçal

New Member
RAC-PENAS,

Uma Scalpel também está plantada no meu quintal e ela gosta tanto do PNSAC. Tens é de esvaziar um pouco os pneus para não andares a escorregar pelos calhaus abaixo, lol.
 

zanetti

New Member
Caruma PARABENS MAS REALMENTE A COR QUE VI no inicio realmente e diferente da que falas ,a minha scalpel tambem chegou ,feliz natal ao people .
 

RAC-PENAS

New Member
Boas pessoal,a minha scalpel 3 chegou hoje a casa estava a ver que a novela não tinha fim mas valeu a pena a espera está linda,já foi à balança e está com 9.600 e ainda falta trocar o selim que só chega amanhã,estou louco para a levar para o mato.

Feliz natal.
 
Top