Cannondale 2012 ???

Testada e aprovada. :D

Rapida, boa acelaração, muito agil e manobravel, tanto a descer em trilhos tecnicos como em subidas com calhau onde é preciso escolher caminho,
posição de condução comfortavel, e ainda não fiz o "bike-fit".

o unico ponto negativo é que passei metado da volta de teste a tentar acertar com a afinação correcta para a Lefty. Já so no final da volta é que precebi que tinha que mexer numa coisa que eles não deixam. Foi o regulador do "gate" do desbloqueador... é que o menino não me desbloqueva por completo a lefty... supostamente aquilo vem afinado de fabrica...
 
Caruma biker,

Hoje devias ter vindo andar comigo (Scalpel 2), com o Marco (Giant) e com o RAC-PENAS (Scalpel 3 só com 20km). Fizemos 70km com 1900m de acumulado durante 8h. Isso sim, podias testar à vontade em todo o tipo de piso imaginável!!!Apanhavas um estalo como apanhamos que até te passavas, lol.

Tu podes mexer à vontade no regulador de Gate. Para o regulares deves bloquear a lefty e depois vais abrindo até achares que está bem. Se o abrires na totalidade a lefty não bloqueia, se o fechares na totalidade, bloqueada fica como se lá estivesse um ferro enfiado.

No meu caso, toda bloqueada está a amortecer ligeiramente.
 
Olá owny,

Por esse preço vale a pena. Esta bike deve pesar entre 12 e 12,5kg.

Mas para mim preferia a Scalpel 3 roda 26. Se regateares consegues tira-la por 3050€. Tem melhor equipamento, pesa menos 1,5kg.

A opção é tua.
 
Boas,
fui levantar a Scalpel 3, ontem. Contacto, só visual e táctil, mas causaram boa impressão! Pedi para alterar:
Rodas - SLR
Travôes - XT 2012
Espigão - FSA SLK*
Guiador - FSA SLK*
Selim - SLR carbonio da anterior bike
*Não havia para entrega, serão montados a meio de Janeiro.

Com estas alterações e pronta a rolar ( com pedais, liquido, bikeshield e suportes do Polar) pesou 9,860kg! Fiquei supreendiO! No futuro, proximo, vai levar a Rotor 3D+,XO atrás e rotativos (quando sairem 10v).



Hugo
 
E já que falamos de fotos, aqui ficam uns pequenos detalhes da Scalpel 3 "Hi-Modified" by HR ;) ;)





E esta "atrás das grades"!




Com os votos de muitas e boas pedaladas para 2012!
HR
 
boas HR...

parabéns pela tua máquina...está mto porreira.

fica a faltar um pedaleiro 3D+ e a Lefty em carbono para k a malta fique de boca aberta a olhar para a Scalpel ;).

bons rides.

cumps
 
Obrigado amigos!

Está a ficar "a gosto"! Entretanto saiu a X7 da frente e entrou uma XX (simpatia do Pai Natal :) ) agora falta mesmo o pedaleiro e por certo será Rotor 3d+ ou Hollowgram... a ver vamos. Lefty de carbono para já não me parece até porque a redução de peso não é significativa e o funcionamento também não o será... penso eu de que.

Muitas e boas pedaladas...
HR